Fanfics Brasil - A Grande Ideia de Jô e Um Momento Hot de Jojo e Paul »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: A Grande Ideia de Jô e Um Momento Hot de Jojo e Paul

22 visualizações Denunciar


Pov Jojo


Gih: Qual? (Cochichei no ouvido de Paul e ele me encarou).


Paul: Seu tio não vai gostar!


Jojo: Eu me viro com ele.


Paul: Ok! (Liguei para a tia Dul e disse que demoraríamos para chegar em casa, ao desligar liguei o som).


Gih: Onde vamos?


Jojo: Surpresa! (Ficamos conversando e quase uma hora depois chegamos ao local. Giovanna adora o ar livre e vi que ficou com os olhos brilhando).


Gih: Aqui é lindo!


Jojo: Sim! Agora meu monstrinho pode tocar para nós (Ele assentiu e saímos do carro e sentamos nas rochas. Paul tocou varias músicas e nem vimos a hora passar, o mesmo finalizou com a nossa música: Sweet Child O' Mine. Logo Avatar se deu conta que Giovanna dormia e decidimos ir embora. Ele pegou Gih nos braços e Paul abriu a porta do carro para ele entrar e logo o fechou). Se importa se demorarmos um pouquinho? (O Avatar negou). Valeu! Melhor fechar a janela está muito frio (ele concordou e assim o fez, nos afastamos um pouco). Não quero ir agora (mordi os lábios).


Paul: Seus tios e seus amigos... (o interrompi).


Jojo: Eu sei... (falei frustrada). Mas eu te quero! (Me sentei no capô do carro e entrelacei sua cintura com minhas pernas).


Paul: Enlouqueceu? (Ele falou com a voz rouca)


Jojo: Quem sabe um pouco! (Ri). Não temos tempo (pisquei, e fui abrindo o zíper de sua calça e o mastur/bando ainda por cima da sua cueca).


Paul: Jojo! (Ele falou rouco e com a respiração pesada). Isso é loucura.


Jojo: Shii... me beija. (O puxei e o beijei com desejo e o mesmo correspondeu. A noite estava linda e a lua estava cheia, reparei quando arqueei a cabeça enquanto Paul beijava meu pescoço e o pouco do colo descoberto. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu já não suportava tê-lo tão perto e tão distante ao mesmo tempo). Te quero! (Falei ofegante). Estou pronta para sermos um só (Eu estava excitada e precisava dele com urgência).


Paul: Espera um pouco (assenti e ele se afastou, senti um vazio ao não tê-lo junto a mim. Se preveniu e capturou meus lábios urgentemente. E se pós entre minhas pernas, e pude sentir o quanto ele estava duro. Ge/mi baixinho e ele levantou um pouco mais meu vestido). Não falei, mas você esta maravilhosa (ele falou ao separar nossos lábios. Ele subiu a mão ate minha intimi/dade e eu gemi baixinho).


Jojo: Você também! (O puxei pelo cabelo e o beijei. Ele foi introduzindo seu mem/bro em minha intimi/dade aos poucos. Deixei de beijá-lo e mordi seus lábios. Ele foi se movimentando aos poucos e eu ge/mia a cada estocada, logo ele acelerou os movimentos e geme/mos muito. Me beijou desesperadamente e eu o correspondi da mesma forma. Senti meu vem/tre contrair e mais algumas esto/cadas e eu tive um orga/smo e ele logo chegou ao seu. Sorri e ele me encarou).


Paul: O que houve?


Jojo: Foi maravilhoso (Ele me beijou e saiu de dentro de mim. Nos ajeitamos e entramos no carro e por nossa sorte meus amigos estavam dormindo. Nos encaramos e rimos. Ele deu partida assim que lhe dei um selinho).


 


Continua...


Só porque estou muito Boazinha hoje vou postar mais 1 capitulo pra você!!!


Aguardemmmmmmm!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Uma Hora depois chegamos em casa e ao entrar vimos todos sentados no sofá e vi o olhar repreendedor dos meus tios sobre mim. Tio Ucker já ia me dar um sermão mas graças a tia Dul fui salva. Dul: Parabéns pra você... (ela cantou se levantando e vindo me abraçar) Temos que ter uma conversinha (ela falou em um sussurro) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais