Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Pov Jojo
Uma Hora depois chegamos em casa e ao entrar vimos todos sentados no sofá e vi o olhar repreendedor dos meus tios sobre mim. Tio Ucker já ia me dar um sermão mas graças a tia Dul fui salva.
Dul: Parabéns pra você... (ela cantou se levantando e vindo me abraçar) Temos que ter uma conversinha (ela falou em um sussurro).
" Me lasquei! Mas não estava arrependida."
Todos vieram me desejar Feliz Aniversário e em seguida os apresentei aos meus amigos. Depois das apresentações fomos comer bolo de chocolate. Recebi alguns presentes e tia Any fez questão que eu abrisse cada um.
Any: Esse primeiro! (Falou agitada e eu ri).
Jojo: Ok! (Abri e corei ao ver um conjunto vermelho de lingerie fio dental).
Any: Meu Deus, errei o pacote! (Falou apavorada e todos riram, fazendo o clima tenso desaparecer). Me desculpe! (Ela me entregou o outro pacote). Esse aí é o da Dul (ela apontou para o presente em minhas mãos e eu olhei para a tia Dul que estava igual um pimentão).
Dul: Anahí! (Tia Dul a repreendeu). Desculpem.
Mai: Bom esse aqui é o meu! (Falou, interrompendo o clima tenso. Abri e vi um ursinho lindo, na cor vermelha sorri e a abracei).
Jojo: Obrigada tia!
Mail: De nada!
Any: Hey, eu não mereço um abraço? (Ri e fui ate a mesma e lhe abracei. Abri o presente e era uma jaqueta de couro preta).
Jojo: Que linda! Muito obrigada.
Any: De nada! (Tia Dul e tio Ucker se aproximaram de mim e ela me entregou um envelope. O abri e fiquei surpresa com o que estava escrito a encarei e disse).
Jojo: Tão brincando? (Os encarei assustada).
Ucker: Não! Você aceita?
Jojo: Mas não é muita responsabilidade para uma jovem louca? (Todos riram).
Ucker: Assim você tomará juízo.
Jojo: Ok! Nós aceitamos (mostrei o papel ao Paul e ele assentiu).
Dul: Ficamos felizes por vocês aceitarem ser padrinhos do nosso bebê, seus pais vão ficar tristes pois havíamos falado que eles seriam, mas nós voltamos atrás e decidimos chamar vocês dois para serem padrinhos do nosso bebe (Os abracei e ficamos conversando mais um pouco ate que tia Dul disse). Agora esta na hora de se despedir do seu namorado mocinha, pois já esta tarde.
Jojo: Ok! (Fiz bico. Paul se despediu de todos e eu o acompanhei até o carro). Uma pena você ir!
Paul: Sim! Mas amanha nos vemos e tenho uma surpresa.
Jojo: Qual?
Paul: Não posso dizer e seus amigos também iram gostar.
Jojo: Sexo coletivo? (Ele arregalou os olhos e eu ri) Brincadeira seu bobo (lhe dei um selinho). Você é só meu e de mais ninguém.
Paul: Você está fogosa!
Jojo: Você não gosta?
Paul: Claro que sim! (Eu o beijei. Ao faltar o folego nos separamos e ficamos abraçados).
Jojo: Eu não quero dormir sem você.
Paul: Nem eu.
Jojo: Foi horrível os dias sem você.
Paul: Para mim também... prometa que não iremos mais brigar?
Jojo: Prometo!
Paul: Melhor você entrar! (O encarei e o olhei, e virei para olhar onde ele olhava e vi Tio Ucker).
Jojo: Aff!
Paul: Boa noite e não esqueça que a amo.
Jojo: Nunca! (Lhe dei um selinho) Boa noite (Fui para dentro e ao entrar subi para o meu quarto).
Continua....
Querem maisssssssssssssssssssssss?
Então comentemmmmmmmmmmmmmmmmm que ai eu ou a Mia, postamos mais pra vocês!!!
Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Queremos ao menos 6 comentários de leitoras diferentes!!!!
Beijoquinhas da Gra e claro da Mia também!!!
Comentemmmmmmmmmmmmmmm
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi lindas leitoras minha e da Gra aqui é a Mia, desculpem a demora pra postarmos aqui pois estamos meio que na correria, o trabalho está muito apertado e por isso estamos sem tempo de postar, mas agora o meu pelo menos deu 1 trégua e por isso vou tentar escrever e postar todas as minhas Web’s e todas as Web’s que posto com a Gra e espero que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????