Fanfics Brasil - A Alta de Demi e Pine e Uma Surpresa para Ambos - Parte2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: A Alta de Demi e Pine e Uma Surpresa para Ambos - Parte2

394 visualizações Denunciar


Pov Jojo


Jojo: Claro que não tia, onde já se viu eu ficar ansiosa por causa de uma prova do colégio isso nunca, estou ansiosa porque é hoje que meus pais vão receber alta


Dul: Meu Deus, estou com tanta coisa e tanta preocupação esses dias que havia me esquecido temos que organizar uma pequena festinha surpresa para eles (já ia me pronunciar para dizer que a Gih já estava programando tudo, mas a mesma chega a sala de jantar e diz)


Gih: Bom dia a todos e não se preocupe tia Dul, já estou com tudo arquitetado pra essa festinha só falta conversar com você, com a tia Any e a tia Mai (antes que ela terminasse de falar alguém a interrompe e diz)


XXX: Ouvi nosso lindo nomezinho Tita ou é impressão minha? (Todos olhamos pra ela na entrada da sala de jantar e então o tio Ucker diz)


Ucker: Bom Dia pra vocês duas, achava que a Maizita era uma bruxa, mas agora tenho certeza, não só ela mas você também é uma Barbie só pode ser


Mai: Por que diz isso maninho lindo?


Ucker: Porque toda vez que alguém fala o seu nome do nada você aparece e agora a Any está igual (nisso todos nós rimos e então a tia Any diz)


Any: Isso não é bruxaria não concunhado, isso chama-se intuição feminina


Ucker: Tá bom vou fingir que acredito, mas agora se me dão licença vou me retirar, pois tenho mais o que fazer do que ficar focando com vocês (nisso ele vai até a tia Dul e lhe dá um selinho e diz) Venho só pro almoço e o que vocês resolverem pra festa você me fala no almoço ou me liga no cel ou lá na empresa (ela somente assente e lhe retribui o selinho e então ele olha pra Mia e Gra e diz) Mia e Gra bora pegar suas coisas pra escola que hoje eu que vou levar vocês pra escolinha (nisso ambas dizem juntas)


Mia e Gra: Não papa hoje também não vamos pra escolinha (nisso a tia Dul olha pra elas e diz)


Dul: Posso saber o porquê as senhoritas não vão a escolinha? (nisso a Mia olha pra Gra que assente e então a Mia diz)


Mia: Vamos ajudar a senhora e as tias a organizar a festa de boas vindas da tia Demi e do tio Pine (daí o tio Ucker diz)


Ucker: Nada disso as senhoritas vão pra escolinha, pois lugar de criança é na escola e não organizando festas isso é coisa de adultos


Mia e Gra: Mas nós já somos adultas


Ucker: Nada disso, e sem mais discursões e rápido pegar a mochila de vocês, pois já estou atrasado (elas nem discutiram mais e saíram bufando de raiva e alguns minutos elas voltam com as mochilas e a tia Dul diz)


Dul: Melhorem essas carinhas minhas princesinhas, pois vocês estão tão lindinhas, não estão lindas gente? (Todas menos eu, dizem)


 



Meninas: Estão maravilhosas (é então eu vou até elas e me abaixo na altura delas e digo)


Jojo: Minha princesinhas vocês duas estão maravilindas nesse uniforme e com esses penteados vocês vão brilhar na escolinha, vamos fazer um acordo nos três?


Mia: Que acordo tia Jô?


Jojo: Vamos fazer assim vocês vão pra escolinha e o tempo vai passar rapidinho e quando vocês menos esperarem a aula de vocês vai ter acabado e ai vocês voltam pra casa e ai quando chegarem vocês vão poder ajudar a sua mãe, e as suas tias a organizar a festa dos meus pais o que acham?


Gra: Adoramos tia Jojo, você brilhou, mas a mama e as tias vão deixar? (E então a tia Dul me interrompe e diz)


Dul: Vamos sim minhas princesinhas agora despeçam de todas e rapem fora com o papai pra escolinha (Elas somente assentem e primeiro me abraçam e me beijam e depois fazem o mesmo com as demais, só com a Dul que elas demoram um tempinho a mais e assim que terminam o tio Ucker dá mais um selinho na tia Dul e então diz)


 


Continua...


Vou postar mais um pouquinho pra vocês, pois quero postar tudo aqui sobre a surpresa da Demi e do Pine!!!


Aguardem!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Ucker: Tchau pra vocês meninas e juízo e sem bagunçar na minha casa em (tia Mai já ia dizer algo mas ele sai sem deixar ela dizer e então a tia Any diz) Any: E então meninas viemos aqui porque é hoje que a Dê e o Pin saem do hospital e temos que fazer uma festinha de boas-vindas (E então a Gih diz) Gih: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais