Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Intervalo de um paciente pro outro dá pra postar mais um pouquinho!!!! Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Vamos lá!!!!
Continuando
Pov Dul
Dul: Que bom que gostaram das nossas pequenas homenagens, mais saibam que ainda tem muito mais, mas antes temo que apresentar pra vocês os novos membros da família que vocês não conhecem (e então apresentamos a Gra pra eles que amaram minha princesinha e apresentamos o casal Chaverrony e como imaginamos eles se identificaram muito um com o outro, também né dois casais de palhaços tinham que se identificar né e conversamos um pouco e comemos alguns tacos e eu e a Tita deixamos os outros conversando e fomos pra cozinha finalizar o almoço e logo terminamos o almoço arrumamos a mesa de jantar e chamamos todos pra comer e quando a Demi chegou a sala de jantar disse)
(Autoras: Tinha bem mais tacos que isso e o pote de molho era bem maior que esse)
Demi: Nossa gente que mesa linda (daí o Pine também disse)
Pine: Nossa quanta comida boa temos hoje e tudo isso em homenagem minha e da Demi
Any: Claro né Pine vocês merecem tudo isso e muito mais e por merecerem mais depois do almoço tem uma surpresa mais que especial pra Demi
Demi: Hum que legal amo surpresas e por isso vamos comer logo (todos rimos dela e então nos servimos, mas como a mesa não cabia todo mundo a Jô, o Paul, a Gio, Bru, Mai e Fercho foram comer na sala e nos todos até que comemos bem não sobrou muita coisa e após todos finalizarmos o almoço, todos de menos a Demi e o Pine que não deixamos ajudaram a tirar a mesa e após tiramos toda a mesa, na cozinha combinamos que a Jô e o Paul levariam pratinhos e talheres, o Paul pegaria a guitarra que a Jô ganhou da Gio e do Bru e o Bruno com a Gio ficariam próximos ao interruptor de luz e o meu BB, o Poncho, a Tita e o Pollis ficariam próximos a porta tampando a minha entrada e da Barbie e um deles faria sinal pro Bru e pra Gio quando tivéssemos chegando e um deles apagaria a luz e logo que eles apagassem a luz o Paul começaria a tocar as notas que falamos pra ele na cozinha mesmo e assim que a Luz fosse apagada e o Paul começasse a tocar as notas a Any começaria a cantar e assim foi feito, quando eu e a Any nos aproximávamos da porta da sala de jantar a Tita fez sinal pros dois e eles apagaram a Luz e a Barbie começou a cantar)
Any: Algo especial te prepare
Se que te vas a sorprender
En este cumpleaños
Me comere tu corazon (quando ela acabou o Poncho continuou - Autoras: Sabemos que quem canta essa parte e o Pollis na música original, mas aqui na web achamos melhor colocar o Poncho cantando, já que o Poncho é primo irmão da Demi e o Fercho não é nada, e por isso achamos que o casal Ponny cantando as partes solos e juntos será melhor)
Poncho: Veras que mal me comportare
A tus amigas me ligare
En este cumpleaños
Voy a intentar que sea el peor (quando ele acabou ele, eu, meu BB, a Any, o Fercho e a Tita cantamos juntos)
RBD: Ya no quiero que me finjas mas amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que esta farsa ya se acabo
Bye bye feliz cumpleaños
Uhh... Sha la la la la
Feliz cumple
Feliz cumple (quando finalizamos a Any e o Ponchito começaram a cantar juntos novamente)
Ponny: Se que quizas me voy a manchar
Pero es que tu has sido igual
Y en este cumpleaños me comere tu corazon (quando eles acabaram novamente nos 6 cantamos juntos)
RBD: Ya no quiero que me finjas mas amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que esta farsa ya se acabo
Bye bye feliz cumpleaños (Paul toca alguns acordes solo e a Any canta)
Any: Feliz cumpleaños (ooh) (Paul toca mais alguns acordes solo e a Any mais uma vez canta) Ooh (Mais alguns acordes solo do Paul e a Any canta mais uma vez) Happy Birthday!!! (e ai nos 6 cantamos juntos novamente)
RBD: Ya no quiero que me finjas mas amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que esta farsa ya se acabo
Bye bye feliz cumpleaños
Feliz cumpleaños (ooh)
Ya no quiero que me finjas mas amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que esta farsa ya se acabo
Bye bye feliz cumpleaños (quando finalizamos mais 1 vez o casal Ponny cantou juntos)
Ponny: Algo especial te prepare
Se que te vas a sorprender
En este cumpleaños (quando eles finalizaram essa parte a Any cantou só)
Any: Voy a intentar que sea el peor
Voy a intentar que sea el peor
Voy a intentar que sea el peor
HAPPY BIRTHDAY TO YOU!
AU!!! (ai ela, eu e a Mai rimos)
(Autoras: A música foi assim como nesse clip: https://www.youtube.com/watch?v=p78o_xx8ukQ)
Continua...
Espero que estejam gostando e ainda dá pra postar mais um pouquinho da surpresa pra Demi e pro Pine!!!
Acho que consigo acabar!!!
Aguardemmmmmmmmm!!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul E quando acabamos eu e a Barbie nos aproximamos de onde a Demi estava com o Pine e então o Paul começou a tocar os acordes do tradicional Parabéns pra você e todos nos cantamos acompanhado os acordes do Paul Todos: Felicitaciones para tí En esta fecha querida Muchas felicidades Muchos años de vida (daí a Any faz si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????