Fanfics Brasil - MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte1 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte1

387 visualizações Denunciar


Pov. Jô



Depois da quarta-feira regrada de alegria e felicidade devido a festa de boas vindas dos meus pais e da festa de aniversário da minha mãe. Voltamos aos nossos afazeres com os preparativos do meu Baile de Debutante, quer dizer voltamos não, pois eu não voltei a fazer nada, pois não me deixaram fazer nada disseram que era meu aniversário e eu tinha que ficar fora da decoração e que meu trabalho era só descasar curtir meus pais e meu monstrinho. Mas sabiam que não curti muito os 3 pois acabou que a tia Any encarregou eles de ajudarem nos preparativos da festa, resumindo esses 2 dias fiquei eu e meus pensamentos, algumas vezes minhas pimentinhas vinham no meu quarto para conversar comigo e brincarem comigo, diziam que tinham ido porque a mãe delas pediu para que eu não ficasse entediada no meu quarto. E assim se passou meus 2 dias que antecederam a minha festa de aniversário. Enfim chegou o grande dia, achei que hoje seria melhor, mas me enganei, e me enganei muito. Me enganei muito porque no meu próprio aniversario fui vendada e levada prum grande dia de princesa, regada a massagens relaxantes, banhos relaxante, hidratação de cabelo, penteado no meu cabelo, maquiagem e enfim me vestir com o ridículo vestido de debutante e após esse longo dia relaxante que de relaxante não teve nada e sim estressante, aposto que tudo isso foi ideia da tia Any e da Gih, mas agora chega de falar desse meu dia estressante e nada de relaxante, mas graças ao meu bom deus eu passei por esse dia e estava pronta pro meu dia de Debutante e espero que e a minha festa não fosse um belo baile da Barbie. E assim que eu saio da sala que eu me arrumei e na recepção estava minha mãe, minhas tias e a Gio que por sinal estavam lindas e assim que minha mãe me viu disse.





Demi: Nossa minha filha você está linda



(pra quem não lembra da roupa da Jô ai esta)



Jojo: Obrigada mãe, mas agora vamos logo pra essa festa pra acabar logo com esse martirio? (minha mãe já ia me responder, mas a tia Any a interrompe e diz)



Any: Martitio nada, pois tenho certeza que esse seu aniversario será o melhor de todos e você vai lembrar dele pro resto de sua vida e nos vamos primeiro mocinha e você vai esperar o seu principe chegar aqui pra te buscar e nada de inventarem de passar em algum outro lugar e se atraserem, dou 30 minutos pra vocês chegarem lá pra você ter sua entrada triunfal digna de uma DEBUTANTE



Jojo: Pode deixar que não vamos nos atrasar, ainda mais que eu estou louca pra acabar esse dia logo (ela já ia falar algo, mas a tia Dul a interrompe e diz)



Dul: Chega Anahí, vamos logo embora, pois não confio nos nossos maridos cuidando das meninas não, se eu deixar a Mia e a Gra com o Ucker muito tempo e capaz delas chegarem na festa igual duas mendingas (dai a tia Mai diz também)



Mai: A Dul tem razão não confio no Pollito muito tempo com o Vitinho não e também estou curiosa pra saber como meu principezinho ficou com a roupa que comprei pra ele (e por fim minha mãe diz)



Demi: Então vamos mulherada (dai ela me dá um beijo na testa e diz) Fica bem filha, só mais umas horinhas e logo você estará livre do seu martirio (dai minhas tias e a Gio se despedem de mim e todas saem e então fico ali sozinha esperando meu Principe vir me buscar, mas como estava entediada naquele local resolvi ficar olhando os detalhes do SPA que não tinha reparado quando cheguei e sabe que ate que ele é bem legalzinho, pelo menos a recepção lá dentro deve ser bem legal, posso ate dizer que foi bom curtir esse dia aqui, deu pra relaxar, fiquei olhando cada detalhe daquele lugar ate que sinto alguem me abraçando pro trás, se arrependimento matasse acho que estaria mortinha nesse momento, vocês vão saber porque eu disse qu eu estaria morta se arrependimento matasse, pois quando eu sinto alguem me abraçando por trás eu digo sem nem ter certeza que era meu principipe)



 



Continua....



Já, já tem mais maratona com a festa de Debutante da Jojo!!!



Aguardemmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Jojo: Meu Monstrinho que bom que você chegou (e ai pessoa não diz nada somente me vira de frente e quando vejo quem é não tenho nem tempo de responder pois ele me agarra com força e me tasca um beijão sem e ele não me dá nem tempo de reagir e como eu estava de olho aberto, pois fui pega muito de surpresa vejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais