Fanfics Brasil - MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte2

396 visualizações Denunciar


Pov Jojo



Jojo: Meu Monstrinho que bom que você chegou (e ai pessoa não diz nada somente me vira de frente e quando vejo quem é não tenho nem tempo de responder pois ele me agarra com força e me tasca um beijão sem e ele não me dá nem tempo de reagir e como eu estava de olho aberto, pois fui pega muito de surpresa vejo meu principe mostrinho atrás da gente bufando de raiva e vindo em nossa direção com os punhos fechados, tendo soltar da pessoa que me agarra mas não consigo tinha que dizer pro meu Mostrinho que eu não tive nada haver com isso e que foi esse idiota qur me pegou desprevinida, quando meu mostrinho chega só sinto ele me separar desse energúmeno, creio que agora posso dizer isso e posso dizer  o quanto fui idiota em confiar na amizade dele, ao me separar dele meu mostrinho me coloca atrás dele e diz)



Paul: Fica atrás de mim Josyane (xi a coisa esta feia, pra ele me chamar do meu nome, mas eu não fiz nada, porque isso agora) A surra que eu te dei pro chegar perto da minha noiva (quando ele diz isso fico em choque, como assim noiva? Mas deixo quieto, pois as vezes ele disse isso, por ter visto Energúmeno do Wilmer me agarrando, mas pelo menos eu estou aliviada que ele sabe que eu não tive culpa de nada)  não foi o suficiente não Wilmer? Creio que não, pois está querendo uma outra pelo visto (nisso o energúmero diz)



Wilmer: Adiantou sim, pois como ela pode ver que a Jô tem quem a proteja, mas não vou deixar de lutar por ela, pois assim como você, eu também há amo e nada melhor do que no dia de Debutante dela, pra poder mostrar o quanto há amo e foi por isso que vim aqui no SPA encontrar com ela horas ante da festa pra ela ver que eu há amo e vim resgatar ela dessa idiotice de Baile de Debutante, pois conhecendo ela como há conehço sei que ela não esta gostando dessa babozeira e daria tudo pra fugir daqui e vim ajudar ela há fugir e como assim Noiva? (meu mostrinho já ia dizer algo mas eu sai de trás dele e digo)



Jojo: Olha aqui Wilmer, não estou nem ai pelo que você sente por mim se você se apaixonou por mim é problema seu, pois desde que nos conhecemos eu já moro o meu Mostrinho, pois o conheci no dia que vim pra cá e foi amor há primeira vista e nunca vou deixar de amar meu mostrinho, pois depois da minha familia ele é tudo de mais precioso que tenho neste mundo e quero que saiba que eu gosto de você como amigo, mas se não quiser ser meu amigo não posso fazer nada e quem lhe disse que eu não quero ter meu baile de Debutante? (eu ia continuar, mas ele me interrompe e diz)



Wilmer: Eu vejo o quanto você e o Paul se amam e me arrependo de não ter sido o 1 que você conheceu aqui quando chegou, as vezes Deus é tão cruel, e ninguem me disse que você não quer ter o baile de Debutante, pois vejo nos seus olhos que você odeia essa idiotisse



Jojo: Você esta vendo errado nos meus Olhos, pois esse baile é tudo o que  mais quero, eu posso ate não gostar da ideia do Baile, mas se é pra alegrar meus pais que ficaram muito tempo em coma e pra deixar eles felizes eu vou ficar feliz e me divertir muito nesse baile



Wilmer: Eu te compreendo, mas e essa historia de noiva? (nisso eu olho pro meu mostrinho e digo)



Jojo: Isso eu também quero saber



Paul: Bom isso era pra ser uma surpresa que eu ia te fazer em uma certa hora da festa, já até tinha conversado e combindo tudo com seu pai e seus tios pa pedir a sua mãe e eles aprovaram e iam ate me ajudar a fazer a surpresa, mas quando chego aqui presencio a cena desse idiota te agarrando de surpresa e te beijando a força que não me segurei e vim pra cima e disse que você é minha noiva e acabei acabando com a surpresa (o Wilmer já ia nos interromper mas o telefone do meu Mostrinho toca e ele pega o cel no bolso olha o visor e diz) É o seu pai, melhor eu não atender e agente ir pra festa, pois já estamos surper atrasado (somente confirmo com a cabeça, mas antes de sairmos eu digo)



Jojo: Deixa eu só retocar o meu batom que esse enérgumero tirou, pois se eu chegar lá na festa a tia Any me come viva (ele somente assente e eu lhe dou um selinho e me viro pro Wilmer e digo) E você Wilmer quando eu voltar não quero mais lhe ver aqui e caso ainda quiser ir há minha festa pode ir qur ficarei muito feliz, pois eu ainda gosto de você mas como amiga e nada mais (nem deixo ele responder e saio dali em direção a recepção e converso com a recepcionista que tinha visto toda a cena e como conhecia já bem a tia Any concordou que essa me comeria viva se eu chegasse na festa sem batom e então ela me levou em uma sala e uma das maquiadoras que estavam lã retocaram toda a minha maquiagem e uma cabelereira retocou meu penteado e quando eu voltei meu Mostrinho me esperava sozinho, mas nem me viu e então resolvi mexer com ele) Esperando por alguem gatinho? (dai ele se virá pra mim e diz)



Paul: Estava esperando por essa linda Princesinha ques esta aqui na minha frente e voltou ainda mais linda do que já estava (não resti e o abracei, e já ia beijá-lo mas ele me interrompe e diz) Sem beijos por enquanto, depois que chegamor na sua festa e você ter sua entrada digna de uma princesa e tirar as fotos com seus pais, tios, primos, amigos e comigo assim te dararei todos os beijos que você quiser (olho pra ele com cara de emburrada e ele aperta meu nariz e diz) Você fica ainda mais linda com essa carinha de emburrada, mas agora vamos, pois não só seu pai, mas o seu tio Poncho, seu tio Ucker e ate seu tio Fercho já me ligaram



 



Continuaaaa....



Ainda tem mais Maratona!!!



Aguardemmm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Jojo: Aposto que não são eles e sim minha mãe e minhas tias Paul: Também acho, mas agora vamos MADEMOZELE, pois sua limousine nos espera na porta (diz isso se reverenciando pra me e me oferecendo sua mão para que eu a pegasse, eu somente confirmo com a cabeça e lhe mando um beijo e assim saimos do SPA e na porta tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais