Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Pov Jojo
Jojo: Aposto que não são eles e sim minha mãe e minhas tias
Paul: Também acho, mas agora vamos MADEMOZELE, pois sua limousine nos espera na porta (diz isso se reverenciando pra me e me oferecendo sua mão para que eu a pegasse, eu somente confirmo com a cabeça e lhe mando um beijo e assim saimos do SPA e na porta tinha uma linda limousine nos esperando, a única coisa que ela tinha de feia era a cor ECA, sabia que isso era coisa da tia Any e com certeza da Gio, mas não disse nada somente segui ate ela com meu mostrinho já que o motorista já tinha aberto a porta pra gente e então entrei nela com a ajuda do meu mostrinho e logo depois ele entrou e o motorista fechou a porta e entrou em seu lugar e logo a lmosine começou a andar e nos seguimos pra festa e no caminho eu olhei pro meu mostrinho e disse)
Jojo: Mostrinho nem tive tempo de lhe dizer, mas hoje você esta um verdadeiro principe, e deixou de ser um mostrinho pra ser um principe, mas saiba que quero que seja um principe só hoje e que amanha volte a ser meu mostrinho (autoras: depois colocamos a roupa do Paul)
Paul: Pode deixar que serei principe somente hoje e que apartir de amanhã volto a ser a sua FERA minha BELLA (olho pra ele toda encantada e lhe mando um beijo, já que não podia o beijar pra não atrapalhar a merda do batom e assim fomos o caminho todo calados e em silencio somente abraçados curtindo nosso momento naquela limosine. Assim que chegamos mal a limosine para e a porta dele é aberta por uma esterica e euforica tia Any dizendo)
Any: Posso saber porque demoraram e porque você não atendeu a ligação do "Ponchito, do Pi, do BB e do Pollis"?
Jojo: Tia menos, ainda mais que nem nos atrasamos tanto assim e não quero falar do porque demoramos ainda mais que isso já acabou com meu relaxamento do SPA, a única coisa que eu quero agora é curtir minha festa e meu Príncipe Monstrinho e ele não atendeu o cel pois sabíamos que era você, minha mãe, tia Dul e a tia Mai pra perguntarem cadê agente
Any: O que acabou com seu relaxamento princesa? (nisso meu mostrinho me interrompeu e disse)
Paul: Any depois nos contamos pra vocês tudo, mas agora não é o momento, pois se não vai acabar com o clima de todos!!! (ela somente assente e então nos dá espaço pra sair da limousine e então meu Mostrinho sai e me dá a mão pra me ajudar a sair e quando saio meu pai, meus tios e o Avatar veem ao meu encontro e ai posso ver como os 6 homens da minha vida estão maravilhosos e bem parecidos um com outro tirando o tio Poncho que é melhor nem comentar nada, pois conhecendo bem o meu pai e o tio Fercho já zoaram ate, cada um deles me abraça e me dão um beijo e após abraçar eles eu digo)
Continuaaaaa...
Ainda tem muito mais Maratona!!!
Aguardemmmm!!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jojo Jojo: Depois quero tirar uma foto com os 6 homens da minha vida, pois estão cada um mais lindo do que o outro (nisso meu pai diz) (pov autoras: Façam de conta que o terno do Poncho é verde, logo logo vão saber porque) Pine: Obrigado minha princesinha, você que está a mais linda de todos, cada um tem a sua beleza, sab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????