Fanfics Brasil - MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte4 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte4

20 visualizações Denunciar


Pov Jojo



Jojo: Depois quero tirar uma foto com os 6 homens da minha vida, pois estão cada um mais lindo do que o outro (nisso meu pai diz)



(pov autoras: Façam de conta que o terno do Poncho é verde, logo logo vão saber porque)



Pine: Obrigado minha princesinha, você que está a mais linda de todos, cada um tem a sua beleza, sabia que aqui na sua festa tem ate a familia sapo? (eu olho assustada pro meu pai, mas já imaginando o porque da familia sapo, mas creio que meu pai não entende o porque do meu espanto e diz) A famila sapo que estou me referindo é a familia Ponny (me seguro pra não rir e me faço de boba já que a tia Any estava ao meu lado e o tio Poncho logo a frente com a Licci no colo e ai que percebo ela ali e também vejo a Mia, a Gra e o Vitinho no colo da tia Mai, e os três estavam lindos principalmente o Vitinho que estava um verdadeiro Pollis naquele terninho, estava muito cuty e então digo)





Jojo: Mas por que familia sapo papai?



Pine: Hora porque princesinha os 4 estão de verde, familia sapinho (nisso todos nos não aguentamos e caimos na gargalhada, de menos os tio Ponny, ate a Licci caiu na gargalhada, mas essa não contava já que nem sabia do que estavamos rindo (nisso a tia Any interrompe nosso momento gargalhada e diz)



Any: Não estou achando graça nenhuma, nas nossas roupas não tem nada de engraçado, só quis combinar a cor da roupa da minha familia, e larguem de ser chatos e vê se me esquecem e vamos logo entrar que os convidados da Jojo nos esperam lá dentro (todos nos confirmamos e entramos, da seguinte maneira familia Chaverrony na frente, logo atrás a familia Ponny, atrás a familia Vondy e por fim meus pais e eu e meu principe, assim que entro no salão me encanto com a decoração só da entrada tudo em preto e amarelo assim como o convite da minha festa, já imaginava que estava tudo lindo e nesse tom ainda mais que meu vestido é amarelo (pov Autoras: Vamos colocar a decoração da festa mais a frente, vamos colocar tudo junto) e então sou interrompida dos meus pensamentos com a tia Any me chamando e e dizendo (Jojo fica ali na frente do seu poster com seus pais pra fotografa tirar sua foto com eles depois com cada um nos seus tios e ai com a Gio e o Bruno e por fim com o Paul e ai podemos entrar e tirar as fotos e ai podemos entrar e você cumprimenta seus convidados e a fotografa tira algumas fotos de você cumprimentando e ai sim você pode curtir sua festa (somente concordo com a cabeça e vou pra frente do meu poster que por sinal estava lindo e eu não me lembrava quando e onde eu tirei essa foto, mas isso não vem ao caso agora o que vem ao caso é tirar logo essas benditas fotos e ir curtir minha festa e assim tirei todas as fotos com a minha familia, amigos e com meu principe e claro que também tirei algumas fotos sozinha a pedido da fotografa e após finalizar as fotos ela disse)



Fotografa: Protinha Pricesa podemos ir tirar suas fotos com seus convidados (respiro fundo e meu principe que não quando ele apareceu do meu lado me dá um beijo na testa e diz)



Paul: Fica tranquila pequena não são muitos convidados, logo, logo você irá poder curtir sua festa (sorrio alivida pra ele que sorri pra mim também e vamos de mãos dadas atrás da fotografa, mas sou parada por uma moça que entra na nossa frente e diz)



Moça: Bom agora vocês vão ter que separar vocês dois, pois ele vai descer e vai te esperar lá embaixo no topo da escada pra te conduzir ate a primeira mesa que você vai começar os cumprimentos, mas agora você tem que ter a sua entrada triunfal (concordo com a cabeça e meu mostrinho também e ele me dá um selinho e desce e logo depois a moça fecha a porta da entrada do salão e diz) Preparada? (confirmo com a cabeça e ele somente sai da minha frente e logo esculto a voz do meu pai dizendo)



Pine: Boa Noite gente, hoje eu, minha esposa, nossos primos e amigos viemos aqui prestigiar com vocês esse momento mais que especial pra todos nos que é o dia que nossa pequena nosso maior tesouro esta se tornando uma Debutante e é com o imenso prazer que venho aqui nesse palco hoje prestigiar com vocês a minha alegria de ter minha filha debutando, mas agora sem mais delongas, pois chegou o momento tão esperdo por todos, a entrada da aniversariante... (dá uma outra pausa e diz) da nossa princesinha a minha linda e amada filha, a princesinha dessa noite... (ele dá mais uma pausa e diz) que entre a nossa debutante Josyane. (todos aplaudem e então as portas se abrem e eu começo a descer as escadas sorrindo pra todos e logo chega o fim da escada e meu Principe Monstrinho se ajoelha e estende a mão pra mim e eu apego e ele beija minha mão se levanta e então eu olho o salão fico encantada com a decoração e vejo que como eu imaginava a decoração era amarelo e preto e achei tudo lindo e assim vou com um mostrinho nas muitas mesas que tinha ali e cumprimento todos das mesas e tiro foto com todos e claro que percebi que meu mostrinho mentiu pra mim, pois tinha muitas mesas, devia ter umas 100 mesas e olhe lá se não tinha mais e quando chego na ultima mesa sempre com meu monstrinho e na hora que chegamos na ultima mesa eu já nem aguentava mais e por isso nem percebo quem estava na mesa mas logo imaginei qual era, pois meu monstrinho apertou minha mão com muita força e então olho pra frente e como eu imaginava era a mesa da Kim e da familia e o enérgumero estava lá. Mas nem posso tentar fugir pois logo sou arraga pela Kim que diz)



 



Continuaaaa...



O que será a Kim vai dizer?



No próximo capítulo da Maratona conto pra vocês!!!



Aguardemmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuaaaa... Já, já continuo a Maratona e digo o que a Kim vai dizer!!! Aguardemmmm!!!    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais