Fanfics Brasil - MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte5 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte5

332 visualizações Denunciar


Pov Jojo



Kim: Nossa amiga, sua festa está de mais e você esta linda, só faltou ter um rosinha nessa festa tem muito preto e amarelo



Jojo: Nem começa Kim, pois sabe que eu odeio rosa (dai cumprimento os pais dela e a irmã e então digo pra fotografa) Pode tirar a minha foto com eles (e então ela diz)



Fotografa: Mas você não vai cumprimentar o rapaz?



Jojo: Não ele não é ninguem importante, ainda mais depois do que ele fez hoje, agora podemos tirar a foto?



Fotografa: Sim (e então ela tirou as fotos e assim que acabou ela disse) Protinho (respiro aliviada e digo)



Jojo: Graças a Deus, vamos dançar mostrinho? (ele já ia responder, mas é interrompido pelo cantor da banda que diz)



Cantor: Quero chamar aqui a frente nossa Debutante pra dançar a valsa com o pai, depois com os tios e por fim com o principe (bufo de raiva e então sigo até o palco e lá encontro com meu pai e então a musica começa e ambos estávamos envergonhados e perdidos, e então pude perceber que o mau deu  não saber dançar vem do meu pai também mas uns instantes depois já haviamos nos acostumados com o ritmos e até ousavamos alguns rodopios. Alguns minutos depois percebo alguém se aproximar e quando viro vejo o tio Poncho meu padrinho sorrio pra ele e ele retribui, e então meu pai estendeu minha mão pro tio Poncho e assim começamos a dançar e vejo que o tio Poncho é um verdadeiro pé de valsa sabia dançar perfeitamente bem ele que me controlva e me rodopiadva, estava ate gostando de dançar com o tio Poncho, mas tudo o que é bom dura pouco logo percebo mais alguem se aproximando e me viro pra trás e vejo o tio Fercho, olho pra ele e sorrio e ele retribui e o tio Poncho estende minha mão pra ele e logo começo a dançar com o tio Fercho ele apesar de dançar muito bem as vezes fazia umas palhaçadas no meio da valsa e algumas vezes fingia me jogar no chão mas mês segurava me impedindo de cair, foi muito divertido dançar com ele, mas como das outras vezes mais uma pessoa se aproxima e esse pessoa eu nem precisava olhar pra saber quem era, mas mesmo assim eu olho pra trás e confirmo que era o tio Ucker assim como os outros eu sorrio pra ele e ele retribui, o tio Fercho estende a minha mão pra ele e então começamos a dançar, eu achei que o tio Poncho e o tio Fercho dançaram bem, mas o tio Ucker dança mutissimo bem ele sim é um verdadeiro pé de valsa, me conduzia como se eu fosse uma pena de tão leve que ele me conduzia, dessa vez não sinto ninguem se aproximar da gente, mas somos interrompido da nossa volta pela voz do cantor que diz)



Cantor: Agora o momento que nossa debutante e todos nos esperavamos a valsa da nossa princesinha com seu principe encantado (sorrio boba e olho pro lado e o tio Ucker ainda esta ao meu lado e sorri pra mim e logo sinto alguém se aproxima, mas sinto que não é pra qualquer alguem e sim meu amor meu principe e logo olho pra trás e vejo meu monstinho atrás de mim e olho pra vestido de príncipe, com uma roupa tipica de um principe, estava mais lindo que antes e sua roupa estava tinha detalhes amarelo assim como meu vestido. Ele estava tão lindo que a unica coisa que conseguir fazer foi sorrir. Mesmo de cara fechada o tio Ucker estendeu minha mão da direção do Paul que no mesmo minuto segura com firmeza, o tio Ucker ainda faz uma cara feia para ele antes de se retirar. Antes que eu pudesse ter algum tipo de reação, ele poe a mão na minha cintura e começa a me guiar e segura com mais firmeza a minha mão e começamos a dançar pela pista, eu sabia que meu mostrinho dançava bem, mas não sabia que ele dançava tão bem assim e pra mim esse momento... Isso mesmo esse momento sim posso dizer que só existia eu e ele, se algo para mim fosse ficar eterno seria isto, na minha memoria nunca mais esquecerei deste momento, eu nos braços dele dançando... Paul me olhava da forma mais carinhosa possível, e seu sorriso era o mais lindo e sincero de todos que já tinha visto, por mim passaria o resto da vida só encarando aquele rosto maravilhoso... Mas como sempre tudo oque é bom dura pouco e o quanto mais rápido do que eu desejava a valsa acabou e tenho certeza que ele precisava se retirar pra tirar aquela roupa linda que ele estava, mas antes disso ele me deu um selinho, o melhor selinho que eu poderia receber em toda a minha vida e para piorar minha situação ele sussurra no meu ouvido)



(Paul no momento da Valsa)



Paul: Se esse momento foi inesquecível para você, foi para mim também, pode ter certeza. Mas daqui apouco tem mais um momento inesquecivel pra você, pois vou lhe dar o meu presente de aniversário (E deposita um beijo na minha testa, me abraça e me dá mais um selinho e se retira. Naquele momento ele estava levando consigo o meu coração. Como alguém como ele pode existir? Tão atencioso, lindo, gentil... Não sei como meu coração aguentou tudo isso e agora bateu um vazio mas ainda estava feliz. Nunca mais esqueceria aquilo. Seria eternizado na minha memoria, e agora mais do que nunca eu estava anciosa pra surpresa que le estava planejando pra mim juntamente com meu pai e meus tios. A festa estava correndo normalmente, eu dancei pra caramba com meus amigos e principalmente com a Gih, com o Avatar, com a Milla e com o Kle. Mas estava sentindo a falta do meu mostrinho, ele estava demorando muito, mas mesmo sentindo a falta do meu amor eu me diverti bastante e ri muito. Mas já estava entedia ali com a falta do meu mostrinho e então resolvi sair um pouco, pra respirar, Eu estava andando distraída quando passo por um dos corredores e sinto alguém me puxar para o canto mais escuro possível. Fico perplexa, sem reação e completamente apavorada até que percebo quem tinha feito isso e digo)



Jojo: Monstrinho!! Você quer me matar do coração! (olho pra ele e vejo a mistura de vários sentimentos, o que me faz não ter certeza do porque ele fez aquilo e então ele sorri pra mim e diz)



Paul:  O que eu menos quero agora é te matar do coração pequena (sorrio pra ele e então digo)



Jojo: Não era para você já estar lá embaixo comigo?



Paul: Sim... (ele parecia nervoso agora) Mas o seu pai e os seus tios estão tentando convencer o pessoal do cerimonial a me deixarem subir ao palco para que eu posso dar o meu presente de aniversario (ele disse olhando profundamente nos meus olhos me fazendo questionar que presente seria esse, será que ele realmente ia me pedir em casamento mesmo e meu pai realmente estava aceitando tudo isso numa boa, sorrio pra ele e resolvo perguntar.



Jojo: Então que... (antes que eu pudesse continuar meu lábios foram pressionados pelos dele, de inicio não havia malicia alguma nesse beijo, mas a macies e a docura dele me fez querer mais e ele percebendo isso aprofundou o beijo me fazendo sentir calafrios com seus toques firmes no meu braço e me deixando explorar cada parte da sua boca. Nos separamos mesmo por falta de ar e ele me encara sorrindo alegremente e diz).



Paul: Pequena estava louco pra poder te beijar (Ele disse manhoso e ele já ia voltar a me beijar mas somos interrompidoos pela alforia da minha madrinha Anahí adentrando euforicamente onde estavamos e dizendo)



Any: Há aqui estão vocês, estou há horas te procurando mocinha, pois você precisa retocar a maquiagem, retocar o penteado e trocar de roupa pra proxima fase da festa e você senhor Pawel, o Ponchito, o Ucker, o Fercho e o Pine estão te procurando também há horas, pois conseguiram o que você queria, posso saber o que é?



Paul: No momento certo você vai saber Anahí (ao dizer isso ele me dá um selinho e diz) Vai lá ficar mais linda do que já está princesa que vou te esperar lá embaixo (daí vai até meu ouvido e sussurra) Com a minha surpresa pra você (e dá um lambida no meu ouvido e sai dali e sigo com a tia Any para uma sala ao lado da sala em que eu estava com o meu Monstrinho e os maquiadores e os cabelereiros do SPA estavam lá há minha espera e eles nem deixam eu dizer nada e me puxam pelo braço e me sentam em uma cadeira e começam retocar a minha maquiagem e o meu penteado e quando eles estavam quase terminando a tia Any volta acompanhada da minha mãe, da tia Dul, da tia Mai,  da Gio, da Milla, da tia Mel, da tia Lety e da tia Ju, está última estava com uma saco desses que carregam vestidos e então todas se aproximaram de mim e então a tia Ju disse)



 



Continuaaaa...



Ainda tem mais Baile de Debutante!!!



Aguardemmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Ju: Jojo minha linda, você sabe que hoje é um dia mais que especial e uma debutante nesse dia tão lindo tem que brilhar e logo que recebi seu convite resolvi comprar pra você um presente que você pudesse usar hoje e pudesse brilhar, pois como você sabe, você e a minha norinha são as filha que eu ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais