Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Pov Jojo
Pine: Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui novamente e principalmente você não é mesmo minha princesinha, pois quem você esperava encontrar aqui era o seu príncipe e não o seu rei, mas quero que você e todos saibam que tudo isso faz parte da surpresa. Mas agora vamos ao que interessa e vamos começar com a surpresa, mas antes de mais nada venha mais aqui pra frente filha (somente confirmo com a cabeça e vou até a frente do palco e então meu pai me manda um beijo e então diz) Esse dia é além de importante pra debutante é importante pra nos pais também, pois hoje podemos ver que nossa princesinha não é mais uma criança e sim uma mulher e hoje também podemos relembrar os momentos maravilhosos que tivemos dês do nascimento da nossa filha até hoje e por isso quero compartilhar com vocês esses momentos mágicos que eu e a Demi tivemos ao lado da nossa princesinha (assim que meu pai diz isso começa a passar fotos minhas desde BB até os dias de hoje, mas não passa nenhuma foto minha com o Paul, mas de repente as luzes do salão se apagam e logo o telão se acende novamente e começa a passar fotos minhas e do Paul juntos e agora ele está ali ao lado dos meus pais e após acabar as fotos meu pai ainda com o microfone diz) Antes do meu genro fazer a surpresa dele quero te dizer minha princesinha que só concordei com essa surpresa, porque o Paul me fez uma promessa, mas depois falo a promessa, porque senão eu entrego a surpresa (e então ele entrega o microfone pro meu monstrinho que sorri pra mim e então diz)
Paul: Jô desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra. Proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos. Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, e não me sinto um criminoso ou até mesmo um pedófilo, pois tenho a permissão da sua família pra namorar você e pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia, me dá forçar pra seguir em frente depois de todo sofrimento que passei ao logo desses anos com a perda precoce dos meus pais e você a cada dia me faz seguir em frente por amor há você e quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência. O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas. Por tudo isso, minha pequena, minha princesinha, é que eu preciso te mostrar mais uma coisa naquele telão (daí ele aponta pro telão e eu olho pra ele e ainda não vejo nada e então olho pra ele novamente e ele continua) mas antes te mostrar o que está no telão quero dizer que espero que o que está ali não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para o que está ali no telão… (daí ele pausa e olha pro telão e eu creio que todos ali o acompanha e então o telão liga com as seguintes frases em diversos idiomas e em diversas cores, letras diferentes e finalizou com o francês, com o português e com o meu lindo e amado espanhol)
Eu estava sem reação já sabia que ele ia fazer isso ali, mas achei que não era verdade, achei que ele tinha falado pro Wilmer largar do meu pé, mais não era tudo verdade, mas eu estava sem reação, era tudo o que eu queria ficar pra sempre ao lado dele mas eu ainda era muito nova pra me casar, mas tenho certeza que ele esperaria o momento certo pra enfim nos casarmos. Sou tirada dos meus pensamento com o meu príncipe na minha frente e se ajoelhando aos meu pés e o Ian segurando o microfone perto da boca dele e então ele sorri pra mim e diz) Josyane Saviñón Whitelaw antes que responda ao meu pedido e antes de mais nada quero que você e todos aqui saibam que eu Pawel Thomas Wasilewski te amo porque os dias ao seu lado trazem mais sentido para minha vida; eu te amo porque, em meio à multidão, meus olhos estão sempre à sua procura; eu te amo porque fico feliz e calmo quando percebo que você é última pessoa com quem converso antes de dormir; eu te amo tanto, que o simples cheiro do seu perfume no travesseiro ou no banco do carro faz com que eu me sinta diferente: sinta que a vida é boa! E agora eu te faço a pergunta que te fiz no telão, mas agora do jeito certo. Josyane Saviñón Whitelaw você aceita se casar comigo quando for o momento e a hora certa assim como prometi pro seu pai? (Sorrio pra ele e o seguro pelo queixo e o levanto pelo queixo com a ajuda dele e não respondo nada somente o beijo com paixão e muito amor e muita ternura somente escuto as palmas das pessoas a nossa volta e por causa da falta de ar encerramos o beijo com selinhos e ficamos um tempo nos olhando, mas somos interrompidos do nosso momento por uma Gih e uma Milla eufóricas e ambas dizendo alternadas)
Continuaaaa...
O que será que as meninas vão dizer?
Se querem saber aguardem o próximo capítulo da festa da Jojo!!!
Aguardemmm que ainda tem mais Maratona até o fim da festa dá Jojo!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jojo Gio: Mas esse beijo Milla: Não respondeu Gio: Ao pedido maravi... Milla: Lindo que... (daí elas falam juntas) Gio e Milly: O Paul fez pra você (daí meu Monstrinho se afasta de mim e vai ate elas e pega o microfone e volta a se aproximar de mim e diz) Paul: Concordo com elas pequena esse beijo não me responde e ai J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????