Fanfics Brasil - MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte10 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: O Dia de Debutante da Jojo - Parte10

352 visualizações Denunciar


Pov Jojo



Demi: Você quer partir o 1 pedaço princesa ou quer que eu parta?



Jojo: Eu parto mamãe



Demi: Só enfia a faca pra tirar a foto e ai o garçom continua e você só diz pra quem vai dar o 1 pedaço? (daí eu olho pra ela e digo)



Jojo: Pode ser 5 primeiros pedaços?



Demi: Quantos você quiser meu amor (somente confirmo com a cabeça e coloco a faca no bolo assim como minha mãe falou e após a fotografa tirar a foto passo a faca ainda no bolo pro garçom e ele coloca os 5 primeiros pedaços de bolo na mesa e então meu pai diz)



Pine: E pra quem vai esses 5 primeiros pedaços de bolo minha flor?



Jojo: Bom eu sei que o correto é somente 1 primeiro pedaço de bolo, mas como eu sou diferente decidi dar 5 primeiros pedaços de bolos, por mim eu daria até mais que 5 primeiros pedaços, mas ai seria muito exagero, pois são muitas pessoas que eu gostaria de dar esses primeiros pedaços de bolo então pra representar todos eu decidi dar só 5, não que esse 5 sejam mais importantes pra mim, mas sim porque eles são pessoas muito importantes pra mim e representam muito pra mim, 1 desses bolos com certeza é fundamental que eu dê, pois se não fosse essas duas pessoinhas que eu vou dar o bolo terem se conhecido e se apaixonado eu não existiria nesse momento e não estaria aqui com vocês comemorando esses meus lindos 15 anos cheio de emoção (a tia Any e a Gih já iam se pronunciar, mas eu as interrompo e digo) Vocês duas ficam caladas, todos estão proibidos de falar enquanto eu falo (todos assentem e então eu continuo) bom creio que vocês já sabem pra quem é 1 desses bolos, mas agora isso não vem ao caso pois ainda faltam 4 pedaços de bolos e esses 4 pedaços são pra 7 pessoas muito importantes pra mim, pois eu creio que sem eles eu não estaria aqui agora forte como estou, pois foram eles que me deram suporte, amor, carinho atenção, me fizeram ser forte enquanto meus pais estavam em coma deitados em uma cama de hospital, se não fossem eles eu não estaria forte como estou aqui agora, poderia até ter ficado doente, e desses 7 tem uma pessoa que foi um pouco mais importante, por isso ele vai ganhar um pedaço de bolo sozinho, pois foi graças a ele que eu pude conhecer o que é amor de verdade e hoje na minha festa de 15 anos ele me fez a Garotinha, a Menininha, a Mocinha, a Princesinha e como ele me adora chamar a Pimentinha mais feliz do mundo e o presente de aniversário que ele me deu foi o melhor presente de aniversário que alguém poderia ganhar. Bom acho que todos já bem pra quem vai esses 5 pedaços d bolo, mas pra quem ainda não decifrou vou dizer agora, preparados?



Todos: Sim



Jojo: Pois bem o 1 pedaço dos 5 vai pro casal mais lindo do mundo que meu deu a vida e sem eles eu não estaria aqui e não seria eu (daí a Gih me interrompe e diz)



Gih: É pros seus pais (confirmo com a cabeça e entrego o pedaço de bolo pra minha mãe e dou um selinho em cada um deles e ai digo)



Jojo: Bom o 2 pedaço do 1 pedaço de bolo vai pros meus 2 pais que me apoiaram e me abrigaram assim que eu cheguei aqui, nós tivemos algumas brigas e ficamos um tempo sem nos falar, porque no princípio eles não concordaram com o meu namoro com o Paul, mas depois eles começaram a aceitar e ai voltamos a falar e agora posso ver que eles tinham razão em não apoiarem, pois como meus pais estavam em coma e eles como escolhidos dos meus pais pra serem meus padrinhos, os substitutos deles na falta dos meus pais cumpriram muito bem o trabalho deles como pais substitutos ainda mais de mim uma adolescente doidinha e revoltada, e eles não estavam acostumados com isso já que eles tem somente uma filha de 1 aninho pra cuidar ainda, mas fizeram muito bem o trabalho deles (eu já ia falar pra quem ia o pedaço de bolo mas a louca da minha madrinha me interrompe e diz)



Any: É pra mim e pro Ponchito (sorrio pra ela em confirmação e pego o pedaço de bolo e ai vou até eles e entrego o pedaço de bolo pro tio Poncho já que a tia Any estava com a Licci no colo e ai braço os 2 e dou um beijinho na bochecha da Licci e faço uma cosquinha na barriguinha dela e ela sorri pra mim e então volto pra onde eu estava e digo)



Jojo: Bom o próximo pedaço é pra um casal muito importante pra mim, pois se não fossem eles dês do princípio apoiarem o meu namoro com o Paul depois da minha briga com meus padrinhos eu não teria onde morar, poderia até estar morando com o Paul, mas creio que meus pais não iriam gostar disso quando acordassem (Nisso minha mãe me interrompe e diz)



Demi: Não mesmo, como seu pai diz “Você ainda é muito nova pra morar com seu namorado”



Jojo: Pois é mamãe, você e o papai podem agradecer muito a tia Dul e ao tio Ucker, pois foram eles que me deram abrigo e evitaram que eu fosse morar com o Paul, eles cuidaram de mim como se fossem meus pais e tia Dul me compreendia e me entendia, mas isso hoje eu sei porque, pois, ela e você mãe foram duas adolescentes doidinhas e maluquinhas assim como eu, creio... (sou interrompida pela tia Any que diz)



 



Continuaaa...



Ainda tem muito mais capítulos da Maratona e da festinha da Jojo!!!!



Aguardemmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Any: Elas foram doidinhas e maluquinhas como você não Jojo, essas duas ai foram piores que você a sua tia Dul nem se fala, tanto que essa maluquice e doideira geraram 2 frutinhos lindos com a doideira e a loucura dela ao conhecer e se envolver com esse nem um pouco doidinho e maluco do Ucker (todos rimos e ela já ia continuar mas eu a in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais