Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Pov Jojo
Any: Elas foram doidinhas e maluquinhas como você não Jojo, essas duas ai foram piores que você a sua tia Dul nem se fala, tanto que essa maluquice e doideira geraram 2 frutinhos lindos com a doideira e a loucura dela ao conhecer e se envolver com esse nem um pouco doidinho e maluco do Ucker (todos rimos e ela já ia continuar mas eu a interrompo e digo)
Jojo: Ok dinda, todos já entendemos, mas ainda falta 2 pedaços e eu ainda quero curtir muito meu niver (ela somente assente e então eu continuo) Bom o penúltimo 1 pedaço de bolo vai pra um casal que não são meus tios legítimos mas dês do momento que os conheci já os considerei meus tios e foi graças a ele que eu nunca deixei de sorrir e sempre me alegravam quando eu estava triste e nunca me deixaram tristes sempre estavam lá pra me fazer rir, principalmente o tio Pollito com suas palhaçadas e suas piadas, e nunca contem a ninguém, mas ele sempre me lembrava meu pai, pois ambos se combinam muito no quesito palhaçadas, posso dizer que ambos são os palhacinhos da minha vida, bom acho que eu já entreguei pra quem é esse penúltimo pedaço de bolo né (então não espero ninguém dizer nada e vou até a tia Mai e o tio Fercho e entrego o bolo pro tio Fercho já que a tia Mai estava amamentando o Vitinho, abraço e dou um beijo no tio Fercho e na tia Mai e um beijinho na testa do Vivi e volto pra onde eu estava e então digo) Bom creio eu que este último pedaço de bolo todos vocês já sabem quem é, mas não vale reforçar e confirmar pra vocês, pois bem esse último pedaço de bolo vai pra uma pessoa não menos importante que as outras pessoas, e creio eu que ele as vezes é até um pouco mais importante, pois como eu disse antes ele vai ganhar um pedaço de bolo sozinho, pois graças a ele que eu pude conhecer o que é amor de verdade e hoje na minha festa de 15 anos ele me fez a Garotinha, a Menininha, a Mocinha, a Princesinha e como ele me adora chamar a Pequena e a Pimentinha mais feliz do mundo e o presente de aniversário que ele me deu foi o melhor presente de aniversário que alguém poderia ganhar, isso mesmo gente esse último pedaço de bolo vai pro meu Príncipe Encantando Monstrinho (me viro pro meu monstrinho já que ele estava atrás de mim e lhe dou um mega beijo apaixonado e finalizo com selinhos e então me viro pra mesa e lhe entrego o pedaço de bolo e nisso o garçom colocou mais bolos na mesa e então pego um pedaço pra mim e saio dali com meu monstrinho e me sento na mesa da minha família e comemos o bolo divino do meu aniversário, perdi as contas de quantos pedaços de bolo, eu, minha mãe, a tia Dul e a Milla comemos, somos 4 comilonas, e quando a Milla estava satisfeita ela disse)
Milla: Bora dançar galera pra queimar as calorias dos bolos que nós comemos (somente assentimos e vamos pra pista de dança e não paramos um minuto, só paramos pra pegar um refri quando o garçom levava e paramos também pra irmos pegar as rasteirinhas que foram distribuídas pras mulheres e ai tiramos nossas sandálias e voltamos pra pista e dançamos praticamente até o amanhecer. Meus pais, tio s e os convidados mais velhos tinham todos ido embora só ficaram na festa os jovens, uma certa hora eu já estava morta e olhei pras meninas e elas também já estavam meu monstrinho e os meninos estavam sentados numa mesa já mortos também então eu resolvi ir até o meu monstrinho e chegando lá perguntei?
Jojo: Monstrinho são quantas horas? (ele levantou o braço e olhou em seu relógio de pulso e disse)
Paul: Falta 15 pras 06:00 da manhã?
Jojo: Tem certeza?
Paul: Absoluta
Jojo: Nossa, já esta tarde e passou da hora de irmos embora, daqui apouco o pessoal do salão vai expulsar agente (assim que terminei de dizer isso uma moça com o uniforme dos funcionários veio em minha direção e ao chegar perto de mim disse)
Moça: Josyane sei que você e o seus amigos estão se divertindo muito, mas já está na hora de fecharmos pra limpeza e manutenção do salão
Josy: Sem problema já estava aqui falando pro meu noivo que está na hora de irmos embora
Moça: Menos mal que não vim expulsar vocês, mas antes de irem esperem aqui que vou mandar trazer alguns quites da aniversariante das sobras dos doces, salgados, bolos e bebidas pra você levar
Jojo: Mas vocês e os outros funcionários comeram?
Moça: Comemos sim, muito obrigada e das sobras 30% é nosso e os outros 70% são da aniversariante (somente confirmo com a cabeça e ela sai, o DJ para de tocar e as meninas chegam onde estamos e a Milly diz)
Milly: Porque o DJ parou de tocar? (eu ia responder mas sou interrompida pelo Kle que diz)
Kle: Mi meu amor uma hora a festa tem que acabar né e já são 06:00 horas da manhã (ela olha pra ele chocada e já ia dizer algo mas é interrompida pelos garçons que chegam com algumas caixas, algumas pareciam pesadas e então eu digo pro pessoal)
Continuaaaa...
O próximo capítulo será o último da Maratona!!!!
Aguardemmmmm!!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jojo Jojo: Bora galera Todos: Sim (daí meu monstrinho diz pros garçons) Paul: Podem deixar que eu e os meninos levamos (dai um garçom diz) Garçom: Não senhor somos pagos pra fazer isso e vamos levar até o carro de vocês Paul: Não estamos de carro estamos de taxi (o garçom assente e então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????