Fanfics Brasil - Maratona - O Dia divertido na Mansão Uckermann - Parte10 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - O Dia divertido na Mansão Uckermann - Parte10

609 visualizações Denunciar


Ucker: Se não é medo, por que esta se afastando e fugindo de mim? (e então Ucker já bem enfrente dela e estava de uma maneira que fizesse com que ela ficasse presa pela mesa e por ele sem opção dela fugir e então ela diz)


Dul: Não estou me afastando e nem fugindo (e então Ucker já bem próximo a ela diz)


Ucker: Se não esta fugindo nem se afastando, por que não quer ficar próximo a mim? (Dul fica sem saber o que fazer e olha pros lábios de Ucker bem próximos a ela e ele percebe pra onde ela olha e entende o porquê dela querer se afastar dele e então como estava querendo o mesmo que ela desde que a viu foi se aproximando ainda mais seu rosto do dela e quando ambos já sentiam suas respirações se misturarem são interrompidos pro Mai que chega ali conversando com Any e ao perceberem que tava rolando algo entre os dois Any faz sinal pra Mai que olha pra onde Any apontou e ambas já iam saindo, mais como já tinha cortado o clima Vondy, Ucker se virá pra elas e diz) Onde as senhoritas pensam que vão?


Any: Vamos voltar pra onde não devíamos ter saído e dar privacidade pra vocês


Dul: Larguem de ser bobas não precisamos de privacidade, pois estávamos conversando


Mai: Desde quando conversar precisa ficar tão próximo como estavam, parecia ate que iam se beijar (nisso alguém chega ali e diz)


XXX: Quem parecia que ia se beijar? (todos olham pra pessoa e então Dul sai de perto de Ucker e vai ate a pessoa e diz)


Dul: ...


 


Continua...


 


Quem será que chegou ali?


Será que foi a Mia e a Gra?


Ou foi o Poncho?


Se querem saber não deixem de comentar que eu ou a Gra contamos pra vocês!!!


Comentemmmmmmmmmmm!!!


 


Galerinha aqui é a Mia, e mais uma vez vou dar uma de Gra e vou dedicar somente em alto, pois hoje tó com preguicinha de dedicar, por isso dedico a todas que leem, comentam e favoritaram nossa web e esperamos que estejam gostando dela e continuem lendo e comentando pelo site e pelo face ainda mais agora que o site esta difícil de comentar e creio que assim como eu estava sem conseguir comentar nas webs que leio muitas estão tendo dificuldade e por isso digo podem comentar pelo face, pois prometo que apartir de agora vamos dedicar aos comentários do face, não só nas webs que escrevemos juntas mais na nossa também, quem sabe nos próximos poste se for eu que postar eu não dedico a todas vocês que estão lendo e comentando!!!


 


Beijinhos da Mia *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Aqui é a Mi sei que eu e a Gra estamos meio sumidinhas dessas webs que escrevemos juntos, mais é porque estamos sem inspiração mais prometo que logo, logo voltaremos a postar aqui. Só não postamos agora porque não sai nenhuma inspiração e também porque nem adianta escrever com pressa pois como eu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais