Fanfics Brasil - Maratona - O Dia divertido na Mansão Uckermann e Uma Grande Ideia - Part2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - O Dia divertido na Mansão Uckermann e Uma Grande Ideia - Part2

26 visualizações Denunciar


Dul: Alô



XXX: Olá Dul quanto tempo não nos falamos, como esta?



Dul: Quem esta falando?



XXX: Nossa não reconhece, mais minha voz não minha Deusa Ruiva?



Dul: Não faço ideia de quem seja (diz isso já tendo uma ideia de quem era, pois só existia uma pessoa que lhe chamava de Deusa Ruiva, mais finge não lembrar)



XXX: Nossa, tudo bem que tem um pouco mais de 6 anos que não nos falamos, mais achei que ainda ia se lembrar de mim, o grande amor da sua vida o seu primeiro homem.



Dul: Olha me desculpe, mais não sei quem esta falando, você deve estar me confundindo com outra



XXX: Claro que não Dul, não se lembra de mim mesmo, mais vou refrescar sua memoria, posso?



Dul: Deve



XXX: Aqui quem fala e seu ex. namorado Ian esta lembrando agora?



Dul: Hum, mais queria não me lembrar, olha não vou poder falar agora, pois meu marido esta precisando de mim pra fazer o arroz e o vinagrete do churrasco que estamos fazendo aqui em casa (após ela dizer isso todos a olham sem entender, mais ela manda todos esperarem com a mão e então Ian diz)



Ian: Então quer dizer que você também se casou?



Dul: Sim me casei com o amor da minha vida há 6 anos e pelo visto você também se casou né Ian? (nisso Any fica em choque e Dul fala entre lábios pra ela se acalmar e Ian diz)



Ian: Sim, me casei com a mulher que você viu na cama comigo que por coincidência era minha noiva e tinha acabado de me dar o noticia que estava gravida e 1 mês depois nos casamos e estamos casados ate hoje e temos 1 filho de 6 anos e 1 filha de 1 ano e você tem filhos?



Dul: Sim tenho 2 meninas gêmeas de 6 anos, pois nasceram prematuras (Ninguém entende o que Dul estava falando e Any percebe que a amiga e cunhada estava sofrendo com esse telefonema e que logo não ia mais aguentar ia desabar e acabar estragando a mentira que ela estava inventando e então ela foi ate Ucker e falou algo em seu ouvido que assentiu e se aproximou de Dul e diz)



Ucker: Amor com quem tanto fala no telefone? As meninas estão com fome e você ainda tem que fazer o arroz e o vinagrete, pois já tem carne (ela o olha e sorri pra ele e diz)



Dul: Já vou amor, estou finalizando o telefonema de um velho amigo (nisso Ian diz)



Ian: Tó vendo que tem mais o que fazer, pode ir lá cuidar dos seus afazeres depois eu ligo pra nos falarmos mais e marcamos de nos vermos e quem sabe relembrar os velhos tempos



Dul: Melhor não Ian, vai cuidar da sua vida e me deixa cuidar da minha (Ian diz algo, mais Dul não escuta, pois Ucker tira o telefone do ouvido dela e escuta o que Ian diz)



 



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ian: O que tem de mais nos encontramos e conversarmos um pouco e quem sabe matar a saudade, pois sinto muita falta de você minha Deusa Ruiva, e... (é interrompido por Ucker que diz) Ucker: Olha aqui não ouse mais ligar pra minha mulher, e se sua mulher não se satisfaz vai procurar outra que não seja minha mulher e nunca mais a chame de Deus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais