Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Dul: Ótima ideia (e sem esperar mais Ucker a pegou no colo e a levou pro banheiro e a colocou sentada na pia do banheiro ligou a banheira que logo começou a encher jogou algum de seus sais ali e voltou pra pia do banheiro onde Dul estava e se aproximou dela e a puxou prum beijo cheio de desejo e pra/zer e ficaram ali se beijando por um tempo ate o ar faltar e quando estavam sem ar encerram o beijo com selinhos e Ucker percebeu que a banheira estava cheia e foi ate a torneira a desligou e voltou ate Dul e a pegou no colo e entrou na banheira fez com que Dul se sentasse em seu colo e logo que ela sentou no colo dele ele iniciou um beijo selvagem, Ucker como não era bobo nem nada começou a passear suas mãos pelo corpo de Dul, parando em sua bun/da e a apertando o que fez a mesma suspirar de prazer e Dul como também não é nem um pouco boba começou a descer os beijos para o pescoço dele, dando leves mordidinha ali e claro dando um leve chu/pão ali como ele fez com ela mais cedo, e isso fez com que ele soltasse um ge/mido de pra/zer, e isso também fazia com que ele delirar. Ucker não aguentando mais de desejo e pra/zer e não querendo mais prolongar aquele ato por muito tempo, não pensou em mais nada e abocanhou um seio de Dul, enquanto acariciava o outro com a mão, fazendo-a gemer alto, arqueando a cabeça pra trás, após acariciar um, passou pro outro, Dul já sentia a ere/ção dele entre suas pernas, o que fez a mesma se exci/tar ainda mais, se é que era possível. Depois das caricias a mesma puxou Ucker para outro beijo, só que agora desesperado e quente, suas línguas bailavam em perfeita harmonia, Dul já não aguentando mais de desejo e pra/zer, e não aguentava mais essas preliminares e ansiava em ter esse Deus Grego novamente dentro dela e por isso sem para de beija- ló Dul se posicionou direito fazendo o mesmo a pene/trar e ao sentir Ucker a pene/trando novamente ela soltou um gritinho de exci/tação e logo começou a se movimentar arranho as costas dele o que fez Ucker ge/mer alto, e com isso Dul continuou seus movimentos, mais agora não se movimentava sozinha e sim com a ajuda de Ucker, ajuda essa que fazia com que esse momento deles fosse mais rápido e mais intenso, o que fazia a mesma gritar cada vez mais de pra/zer e com isso não demorou muito para que Dul chegasse ao seu extremo e logo atingiu seu clímax e ao atingir o clímax, Dul gemeu mordendo o ombro de Ucker, pressionando ainda mais seu corpo ao dele, e esse ato dela foi à gota d’água pra ele, pois ele chegou ao se ápice do pra/zer o fazendo ge/mer ainda mais alto e após uns minutos recuperando o fôlego, os mesmo se desconectaram sorriram cumplices saíram da banheira e foram pro chuveiro e tomaram banho e saíram da banheira se secaram e foram pro quarto beijaram mais um pouco e dormiram de conchinha.
No Dia Seguinte
Continua
Gostaram das duas Hot’s Vondy que a Mia fez? Espero que tenham gostado?
Mais e agora o que vai rolar no dia seguinte será que eles vão curtir a manhã do dia seguinte se comendo também?
O que será que as meninas vão deixar pra eles de café e de almoço?
Se querem saber basta comentarem que postamos mais pra vocês mais isso só vai acontecer se comentarem muito para que eu e a Mi possamos postar maissssssssss!!!
Como sabem não sou de dedicar e por isso somente agradeço a todas que comentaram e que leem essa minha web da Mi e as outras e também dedico as leitoras fantasminhas que sei que devemos ter muitas... Obrigada a todas que nos prestigiam e Beijoquinhas na bochechinha de vocês da Gra!!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Josyane Saviñón Whitelaw – Essa linda garotinha é filha de Demetria Lovato Saviñón Somerhalder e Christopher Pine Whitelaw. Ela é a cara da mãe dizem ate que ela é filha só da mãe, pois nunca se viu parecer tanto com a mãe como ela, ela só puxou uma coisa do pai, os olhos azuis (fa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????