Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Lindinhas da Mia e da Gra aqui é a Mia e como prometido vou começar a postar a maratona e não será uma simples maratona não e sim uma MEGA MARATONA, pois me empolguei um pouquinho e tive uma pequena ajudinha de uma pessoa muita querida por mim e pela Gra e então saiu essa MEGA MARATONA, eu e a Gra esperamos que gostem. Bom como sei que depois vou ter preguinha de dedicar já dedico a todas que leem, acompanham a nossa web e também comentam e espero que continuem comentando, pois comentários dão mais força pra mim e pra Gra postarmos aqui e nas outras webs e agradeço as leitoras fantasminhas que sei que nos temos, e claro não podia esquecer das leitoras que comentam do face, obrigada a todas que nos apoiam aqui!!!
Obs.: Antes de continuarmos quero avisar antes que a minha primeira web e da Gra “Férias Transformadoras” chegou ao fim e quem lê ela dê uma passadinha lá pra ver o desfecho!!! Bom é só isso!!! Beijinhuns da Mia e da Gra!!!
Continuando...
No Dia Seguinte
Às 10:00 Ucker acordou e lembrou da noite passada, sorriu, mas logo ficou sério. Virou um pouco e sorriu novamente ao ver Dul de bruços e espaçosa na cama. Passou a mão pelos cabelos ruivos que tapavam seu rosto, os colocando para trás. Ela parecia um anjo dormindo. Se levantou com cuidado e a cobriu um pouco mais. Saiu dali e foi tomar banho, ficar esperto para aproveitar mais o dia. Quarenta minutos depois, ele já havia feito sua higiene e se enxugado, vestiu sua box, na cor vinho (como na imagem abaixa) e desceu. Aproveitaria que Dulce ainda dormia e tentaria fazer algo gostoso, nem que fosse ovos mexidos com bastante queijo (sua especialidade) e um café bem forte. Ao descer e entrar na cozinha viu a mesa posta e com muita coisa saborosa, ai lembro do bilhete que Any e Mai haviam deixando na sua cama na noite anterior falando que iam preparar um café da manhã e um almoço e sorriu ao lembrar e então foi ate o outro bilhete que viu ali e o pegou e começou a ler.
“Bom dia, futuro casal.
Como uma ótima cunhadinha, amiga, linda, querida, diva e etc. e a Tita uma ótima irmã, e também amiga, linda, querida, diva e etc...fizemos um café da manhã maravilhoso para vocês, até porque precisam recuperar as forças (do possível desastre que deve está esse quarto). Conhecendo vocês como eu e a Mai conhecemos sabemos que iram acordar tarde (dois preguiçosos), então basta um café da manhã bem reforçado com tudo o que tem direito (aposto que não vai sobrar nada, pois Dul tem uma tênia na barriga). Torcendo para que ela não acorde primeiro e lê isso aqui (risos). Bom, curtam o momento e façam algo produtivo (se quiserem podem dar pra mim e pra Mai mais um sobrinho (a)). Tá bom, já escrevi demais e a dona Mai esta me apressando.
Beijos, Tinker.
Obs.: Não deixe a Dul cozinhar, pois o almoço de vocês pode sair um desastre, por isso aconselho que peçam algo para comer, pois será mais gostoso e mais produtivo.”
Riu ao ler, Any não girava muito bem, mas eu não podia sem essas duas. Amassou o bilhete e o jogou no lixo. Pegou uma bandeja e ficou separando umas coisas para levar para Dul, e beliscando uma coisa e outra.
Dulce acordou com seu corpo dolorido, mas ela não tinha do que reclamar aquela fora a noite mais perfeita do mundo. Sentou e se assustou ao não ver Christopher e em seu pensamento só vinha à ideia que ele não tinha gostado e que tinha ido embora. Levantou e se enrolou com o lençol, entrou no banheiro e lavou o rosto e escovou os dentes, foi ao closet do Ucker e achou uma camisa dele e a vestiu sobre seu corpo nu (como na imagem abaixo). Saiu do quarto e escutou um barulho, desceu e entrou na cozinha e sorriu ao ver Ucker e perguntou.
(ela estava com essa camisa só que fechada e sem nada a cobrindo)
Dul: Quer ajuda? (Ucker a olhou e ficou a admirando) O que houve? (ela falou envergonhada).
Ucker: Consegue ser mais linda ainda quando acorda, ainda mais vestindo somente uma camisa minha!
Dul: Bobo! (sorriu. Ele juntou o que tinha derrubado e jogou no lixo.
Ucker: Era pra você! (apontou para a bandeja).
Dul: Desculpe estragar sua surpresa.
Ucker: Tudo bem! (foi ate a mesma e lhe deu um beijo) Bom dia!
Dul: Bom dia! (Ele sentou na cadeira e Dul sentou em seu colo. Tomaram café entre caricias e beijos. Dul sentiu que Ucker estava ficando excitado e isso fez seu intimo formigar. Afastou tudo, derrubando e derramando algumas coisas. Sentou na mesa e abriu a camisa dele que vestia, revelando o quão exci/tado seus seios estavam. Ucker levou um segundo ate tomar uma atitude, Dul abriu as pernas para aconchega-lo no meio entre elas) Me fo/da! (Ela ge/meu entre as palavras, e ele riu. Ucker capturou seus lábios e apertou suas coxas e retirou por completo sua camisa que ela vestia, e após tira-la por completo a olha de cima em baixo lambe os lábios e então foi se aproximando mais e mais de Dul abriu suas pernas e o olhou e disse) E ai vai ficar só me olhando?
Ucker: Pode ter certeza que não! (sorriu se encaixou entre as pernas delas que o abraçou com as pernas e o abraçou pelo pescoço e ele a abraçou pela cintura grudando seus corpos mais ainda e a beijou. Se beijavam bem devagar, mas com muito desejo, logo as mãos de Ucker começaram a percorrer as pernas da Dul e as dela puxavam os cabelos dele. E então ele começou a massagear as coxas dela a deixando mais exci/tada do que já estava e então ela passou as mãos pelo peitoral dele, acariciando-o e passou-as pela cintura, colocando-as na bun/da dele em cima da cueca a apertando e ele sorriu entre o beijo e disse).
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Tá...gostosa...a...minha...bunda...ai? Dulce: E...como...esta...estou... amando.... aperta... essa... bun/da... gostosa! (Eles riram e continuaram a se beijar. E logo Ucker passou a mão pela barriga dela e subiu até os seios dela, acariciando-os sem tirar os lábios dos dela, mais Dul o interrompe e separa seus lábios e diz ofegante: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????