Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Ucker: Preciso...estar... dentro... de...você... agora! (ela não disse nada somente sorriu marota e segurou o mem/bro dele, fazendo-o pene/trá-la e com isso ambos ge/meram alto ao sentir seus corpos deslizarem, e então Dul começou fazendo movimentos lentos, mas intensos, se apoiando na barriga dele e Ucker colou as mãos na perna dela e começou a acaricia-las, ambos ge/miam de olhos fechados, Ucker começou a passar as mãos pelo corpo dela, acariciando-a nos seios e logo descia novamente para as pernas dela e então ele logo percebeu eçla não aumentava o ritmo, pôs as mãos na cintura dela e começou a movimentá-la mais rápido, ainda tocando-a no fundo o que fez com que ambos ge/messem mais alto se é que fosse possível e eles ao mesmo tempo arquearam a cabeça um pouco para trás, Ucker então abriu os olhos e olhava àquela movimentação, mas a sensação que sentia era tão forte, que logo os fechava novamente e isso fez com que ele se movimentasse ainda mais rápidos, mais ainda em alguns momentos ele ainda intercalava com movimentos lentos e, quando ele diminuía o ritmo das estocadas ambos abriam os olhos e se olhavam nos olhos e sorriam cumplices, mais isso não durava muito, pois logo a rápida e movimentada estocada volta rápida e frenética os fazendo fechar novamente os olhos interrompendo o contato, mais fazia com que ambos ge/messem muito alto, mais não aguentando mais se segurar Ucker começa novamente a se concentrou e contraiu novamente todos os músculos, sentindo aquele or/gasmo voltar a nota novamente e não conseguiu se segurar mais e go/zou e ao go/zar, ele apertou a cintura dela, trazendo-a para aquela profunda e demorada pene/tração, o que fez com que ambos ge/messe super alto e a cerrarem os olhos, ao sentir aquela demorada e profunda penetração que pressionava seu fundo, Dul go/zou gemendo alto e cerrando os olhos, arqueando a cabeça para trás e arranhando a barriga dele. Eles ficaram assim sentindo aquele or/gasmo até o fim, até que Dulce deitou sobre o corpo de Christopher, ouvindo o coração dele bater acelerado, os dois estavam ofegantes, extasiados e com suas respirações dificultadas, ambos abriram os olhos e se olharam e sorriram cumplices e Ucker ficou acariciando as costas dela, esperando se acalmarem e, já mais calmos, Dul deu um beijinho no pescoço dele e disse.
Dulce: Sei que ainda é cedo e nos conhecemos há pouco tempo, mais sinto que já Te amo, bebê! (Ucker lhe deu um selinho e sorriu e disse)
Ucker: Não se preocupe, pois acho que esse sentimento e mutuo, pois eu também te amo pequena e muito! (a olhou e sorriram. E Dul o beijou calmamente, desfrutando do gosto daquela boca que tanto estava amado. Se beijavam com muito amor e carinho).
Dulce: Vamos para o quarto tomar um banho?
Ucker: Vamos! (quando ela separou seus corpos, ambos os dois gemeram baixinho e sorriram, e ao se levantarem, da mesa eles olharem em volta e se olharam e sorriram cumplices e Ucker disse) A Mai vai me matar por isso, tenho certeza
Dul: Vamos tomar um banho e depois damos um jeitinho nisso (Ucker assentiu e ele desceu da mesa e a ajudou a descer e ao coloca-la no chão lhe deu um selinho e vestiu sua cueca e Dul vestiu a blusa dele que ela vestia antes. Após estarem vestidos ambos sorriram e ficou a olhando admirando-a e ela percebeu os olhares dele nela e disse) O que foi perdeu algo aqui? (diz passando a mão pelo corpo, Ucker riu e disse)
Ucker: Não perdi nada, só estou admirando sua beleza e como ficou sexy e linda, com a minha camisa! (ela sorriu e deu um selinho demorado nele e disse)
Dulce: Vamos?
Ucker: Vamos! (eles saíram da cozinha e foram pro quarto dele e foram pro banheiro e assim que chegaram Dul tirou a camisa dele enquanto ele tirava a box e após tirar a camisa a jogou nele que a pegou cheirou e disse) O Bom de você ter usado minha camisa e que agora, ela tá com um pouco do teu cheirinho! (Dul riu e entrou no chuveiro e Ucker a acompanhou ambos tomaram um banho ao meio de beijos e caricias e após finalizarem o banho se enrolaram na tolha e Dul pegou a blusa dele que estava antes se enxugou e a vestiu e Ucker foi ao closet e pegou outra box e ambos desceram pra cozinha olharam a bagunça e sorriram cumplices e Dul disse)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Se a Mai entrar aqui, ela sem duvida nenhuma nos mata. Ucker: Ela poderia fazer isso, eu morreria o homem mais feliz do mundo. Dul: Bobo! (ela lhe deu um selinho) Não fale isso nem brincando. Ucker: Ok! Melhor arrumar isso logo, senão eu vou te agarrar de novo. Dul: Eu não iria reclamar! (riram) Que horror! (corou). Ucker: O que houve? Dul: Pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????