Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Dul: Se a Mai entrar aqui, ela sem duvida nenhuma nos mata.
Ucker: Ela poderia fazer isso, eu morreria o homem mais feliz do mundo.
Dul: Bobo! (ela lhe deu um selinho) Não fale isso nem brincando.
Ucker: Ok! Melhor arrumar isso logo, senão eu vou te agarrar de novo.
Dul: Eu não iria reclamar! (riram) Que horror! (corou).
Ucker: O que houve?
Dul: Parece que estamos muito necessitados, o fogo não apaga!
Ucker: E eu estou amando isso (ele mordeu a orelha dela e a mesma lhe deu um tapinha).
Dul: Vamos arrumar! (ele assentiu e eles foram arrumar e ficaram conversando. Dez minutos depois haviam terminado).
Ucker: O que vamos fazer agora?
Dul: Filme?
Ucker: Não podemos fazer outra coisa? (ele fez bico e ela negou).
Dul: Quero assistir Sr. e Sra. Smith.
Ucker: Podemos pular pra parte que eles fazem sexo?
Dul: Não seu tarado.
Ucker: E a gente fez quase isso, mas sem armas ou luta...puro sexo (Dul falou sexual e piscou).
Ucker: Isso vai provocando, quando eu te pegar repetiremos o acontecido de uma hora e pouco atrás.
Dul: Não Ucker! (Dul riu e correu. Ucker foi atrás e a segurou pelo pé e a mesma caiu na escada) Seu grosso.
Ucker: Pequena, desculpa seu Bebe, vai? (ela se virou e ele a beijou. Fez cosquinhas na mesma e ela riu muito. Ele parou e voltou a beijá-la. O clima estava esquentando, mas Dulce o parou).
Dul: BB, agora não!
Ucker: Fazer o que? (Ele levantou e ajudou Dul a levantar).
Dul: Quero ir de cavalinho.
Ucker: Sobe ai! (assim ela o fez e ele subiu para o quarto e foram assistir filme. Viram dois filmes e no terceiro filme Ucker estava dormindo e Dulce riu. Desligou a Tv e se aconchegou aos braços do mesmo e também dormiu. Acordaram já estava de tardezinha. Levantaram e foram preparar algo para comer, e resolveram fazer brigadeiro. Minutos depois Dul colocou no frízer e falou com Ucker que estava sentado na mesa da cozinha vendo ela guardar o brigadeiro no frízer)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: BB com os ingredientes? Ucker: O que quer fazer? Dul: Bolo de chocolate. Ucker: Tá falando serio? (fez uma careta). Dul: Sim. Ucker: Pequena, eu não sei fazer isso e pelo jeito nem você (ele fez uma careta para ela. Dul estreitou os olhos e fez uma cara ameaçadora). Dul: É isso que acha de mim? Ucker: Não....er... (ele n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????