Fanfics Brasil - Mega Maratona - Um Dia Divertido e D&C Limpando a Bagunça e Fazendo o que Comer - Part2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - Um Dia Divertido e D&C Limpando a Bagunça e Fazendo o que Comer - Part2

12 visualizações Denunciar


Dul: BB com os ingredientes?


Ucker: O que quer fazer?


Dul: Bolo de chocolate.


Ucker: Tá falando serio? (fez uma careta).


Dul: Sim.


Ucker: Pequena, eu não sei fazer isso e pelo jeito nem você (ele fez uma careta para ela. Dul estreitou os olhos e fez uma cara ameaçadora).


Dul: É isso que acha de mim?


Ucker: Não....er... (ele não sabia o que dizer).


Dul: Vou te mostrar que você tem razão (ele suspirou aliviado e Dul o sujou com a farinha de trigo).


Ucker: Dul, você vai me pagar.


Dul: Não Ucker! (Ele pegou um pouco e jogou na mesma mas acabou errando e ela ficou o zoando, o acertou e correu. Ele foi atrás e a acertou, no fim a cozinha ficou toda suja e eles não estavam diferentes. Riram ao olhar um para o outro. Dulce pegou o brigadeiro e Ucker pegou duas colheres e Dulce foi para debaixo da mesa e disse) Só meu!


Ucker: Não pode tá falando serio?


Dul: Tó sim.


Ucker: Dul, tó morrendo de fome (ele fez bico e ela riu).


Dul: Vem aqui, bebe manhoso (Ele sentou ao seu lado e ela lhe deu um selinho, e depois foram comer. Depois deitaram no chão, e ele a abraçou)Não quero que isso acabe nunca!


Ucker: Nem eu! (o me olhou e ele disse) E não vai, não é?


Dul: Se depender de mim não.


Ucker: De mim também (eles se beijaram e logo escutaram um grito. Eles se separaram e viram Mai e Any com a Mia e a Gra).


Mai: Meu Deus, vocês destruíram a minha casa.


Ucker: Nossa casa! (Saíram debaixo da mesa e ficamos de pé).


Mai: Quero isso arrumado e brilhando (falou indo ate Ucker e o puxando pela orelha).


Ucker: Ai Mai, tá doendo!


Mai: Vai doer mais se você não limpar isso (todos riram e Mai olhou Dul e a mesma ficou seria e disse) Você também.


Dul: Não precisa mandar duas vezes! (Dul pegou a vassoura e começou a varrer, enquanto Mai lhe passava sermões).


Mai: Quando eu voltar quero tudo limpo, e vou pensar se trago algo para vocês comerem.


Ucker: Não seja tão mazinha! Prometo que quando voltar estará tudo brilhando.


Mai: Acho bom, Ucker! Se não eu te... (olhou pra Mia e Gra e disse) Tapem os ouvidos (assim as meninas fizeram e ela disse) Eu te capo. Mai saiu e Any e as crianças riram, saíram e D&C ficaram limpando e Dul o olhou e disse).


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Culpa sua! Ucker: Minha? Dul: Sim! Ucker: Você que começou. Dul: Mas você que duvidou (riram) Ucker: Te amo! (ele se aproximou e lhe beijou). Dul: Também, mas melhor continuarmos. Ainda quero te usar no banho. Ucker: Safada! Dul: E gostosa! (ela piscou e se separou. Meia hora depois, haviam terminado e foram tomar banho. Trocaram carici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais