Fanfics Brasil - Mega Maratona - Um Dia Divertido com a Familia, Indo Dormir com Mais Safadesas - Part2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - Um Dia Divertido com a Familia, Indo Dormir com Mais Safadesas - Part2

15 visualizações Denunciar


Dul: Pelo contrario ela não me emprestou ela me deu, pois disse que podia ficar com ela, pois você ama vermelho


Ucker: Amo mesmo vermelho e fica ótimo em você, pois lhe deixa muito sexys, mais sabe que prefiro você mais sem ela (diz isso e sorri safado e a puxa novamente pra ele sem esperar ela dizer nada e gruda novamente seus lábios e voltou a beijá-la com pressa enquanto sua mão caçava o fecho do sutiã dela e ela se separou ofegante dele e sorriram um para o outro se beijando novamente e ele abriu o fecho do sutiã finalmente e retirou o mesmo acariciando os seios dela e ela ge/meu baixinho enquanto subia a camisa dele calmamente, mais logo perdeu a paciência e a subiu rapidamente e se separaram dos beijos para que ela retirasse a camisa dele e após ela retirar eles voltam a se beijar e sem pressa e ele rodeou as pernas dela em sua cintura deitando na cama e ela logo o puxou e ele a beijou sorrindo entre o beijo e o beijo era calmo diferente das suas mãos que passeavam com rapidez pelo corpo de ambos e ela arqueou a cabeça para trás quando ele desceu os beijos para o seu pescoço e ele beijava, a bochecha, queixo, colo, ombro, se/ios dela fazendo ela ge/mer baixinho das maravilhosas sensações que lhe causava e ela arranhava as costas dele e logo retirou a bermuda que ele usava juntamente com a cueca e sorriu ao ver como ele já estava e o empurrou na cama ficando por cima e o beijou com desejo e sensualidade fazendo ele querer aprofundar o beijo mais ela sempre se afastava e passava a língua sobre os lábios dele e ele a puxou pela nuca intensificando o beijo e ela passou a unha pelo peitoral dele descendo até a barriga fazendo ele ofegar e ela o olhou cheia de desejo e passou a unha pela vi/rilha dele arrancando um ge/mido rouco dele e sorriu do efeito e começou a massa/geá-lo e ele ge/meu alto sentindo as pequenas mãos dela o massa/geando dessa forma tão intima e ela mordiscou o lóbulo da orelha dele sussurrando)


Dul: Gostoso (isso fez com que ele se arrepiar com a voz sensual dela em seu ouvido e sentia uma onda de exci/tação só de sentir os se/ios dela roçando contra sua pele, como a amava nunca havia sentido nada parecido com o que estava sentindo ali por ela, nem mesmo com a Zô, apenas com ela e sentia que não queria outra e somente ela e ele a virou novamente retirando a calcinha dela a deixando completamente nua pra ele e ela ofegou mais ainda sentindo a língua quente dele sem seus seios descendo pela barriga dando pequenas mordidinhas e chu/pões pela barriga dela até chegar dela onde deu alguns beijinhos e chu/pões em ambos os lados, enquanto olhava nos olhos dela e a beijou novamente nos lábios sentindo as línguas bailarem lentamente como se tivesse marcando cada cantinho da boca um do outro, Ucker se aproximou do ouvido e sussurrou roucamente).


Ucker: Gostosa, minha gostosa (ela gemeu baixinho e ambos trocaram um olhar cheio de desejo e ele começou a pe/netrar nela lentamente fazendo um lento vai e vem e ela ge/mia a cada toque dele e a cada esto/cada e logo ele foi aumentando o ritmo dando esto/cadas rápidas e ela ge/mia enquanto tinha as unhas cravadas nos ombros dele e ela se contorcia de pra/zer e ele sorriu e a beijou sem parar os movimentos e ambos já estavam suados e totalmente ofegantes e ela ge/meu alto sentindo o or/gasmo cada vez mais próximo e ele logo aumentou o ritmo dos movimentos e não demorou muito que ambos chegassem ao clímax juntos e ele saiu e dentro dela e ela deitou abraçada a ele recuperando as respirações, o que parecia impossível e eles se olharam abrindo um pequeno sorriso, os olhos de ambos brilhavam como duas pequenas estrelas, parece impossível duas pessoas se apaixonarem em tão pouco tempo, mais com eles aconteceu e se apaixonaram um pelo outro em apenas 2 dias somente de se olharem se apaixonaram e isso foi confirmado com a noite e o dia de amor e paixão que tiveram e esse amor deles dava pra ser visto somente em olhá-los, com certeza muitos casais que os verem juntos vão os invejar, pois pode se ver a distancia que eles tem química, uma sintonia inexplicável, no olhar, na forma como se beijam, em cada toque quando fazem amor, em cada movimento e que nem eles sabem explicar, muitas pessoas querem um amor assim forte e verdadeiro, ambos trocaram um beijo apaixonado e sem malicia apenas se beijavam calmamente saboreando os lábios que tanto amavam em tão pouco tempo e depois se separaram com um selinho demorado, não se separaram pro que queriam, mas sim por que precisavam pois o ar ficou escasso e os seus pulmões implorava por ar, eles se olharam e ficaram se olhando e sorrindo cumplices e após a respiração normalizada Ucker vê Dul pensativa e diz) O que esta lhe deixando pensativa Pequena fiz algo que não gostou ou te machucou?


Dul: Não é isso não BB foi tudo maravilhoso


Ucker: Então o que lhe deixou pensativa?


Dul: Tava pensando aqui e lembrei do que a Any comentou lá embaixo que ficamos de conversar aqui em cima, mais o nosso desejo falou mais alto e não conversamos nada e mesmo depois dela ter falado esquecemos da camisinha e lembrei que na noite passada e hoje o dia todo não usamos hora nenhuma


Ucker: Você não toma anticoncepcional não?


Dul: Não BB, pois não tava namorando com ninguém e o que aconteceu com agente foi tão rápido que nem deu tempo de pensar


Ucker: O que lhe preocupa não quer ter filho comigo não?


Dul: Não é isso BB, claro que quero, mais acho que ainda é cedo, pois acabamos de nos conhecer e ainda cedo pra termos outro filho


Ucker: Concordo, se quiser amanhã assim que acordamos e antes de irmos resolver o assunto das mudança de identidade das meninas, nos passamos em uma farmácia e compramos a pílula do dia seguinte


Dul: Quer saber vamos deixar rolar e seja o que deus quiser


Ucker: Tem certeza meu amor?


Dul: Tenho, ainda mais que a Mia e a Gra já tem 6 anos já esta mais que na hora de darmos um (a) irmão (a) pra elas


Ucker: Se é isso que você quer quem sou eu pra discordar (lhe dá um selinho demorado e sussurra) Te Amo


Dul: Também te amo (ela se aconchega mais nos braços dele e ele os cobre e não demora muito e ambos adormecem)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto o casal Vondy se amava. No quarto do casal Chaverrony acontecia a mesma coisa com o casal Ponny não, já que eles estavam com a filha dormindo na cama com eles, preferiram ficar com ela na cama do que no berço móvel, pois ela podia estranhar a cama e o quarto, então ambos dormiam com a filha entre eles e de mãos dadas. Devido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais