Fanfics Brasil - Mega Maratona - D&C Resolvendo os Problemas e a Vida deles - Parte1 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - D&C Resolvendo os Problemas e a Vida deles - Parte1

454 visualizações Denunciar


Dul: Gostaria de falar com a Dra.: Barbara Castilho


Recepcionista: Você tem hora?


Dul: Não, mais é um assunto urgente


Recepcionista: Lamento, mais só com hora marcada (Dul já ia falar algo mais alguém chega ali e diz)


XXX: Dulce Maria e Christopher o que fazem aqui? (eles se viram pra pessoa e Dul a reconhece e diz)


Dul: Baby é com você mesmo que quero falar, mais como assim você conhece o Ucker?


Baby: O que vocês querem falar comigo e eu conheço o Christopher, porque foi eu que fiz... (é interrompida por Ucker que diz)


Ucker: Ela já entendeu Barbara, mais será que podemos conversar com você em particular?


Baby: Claro que sim, não tenho nenhum paciente agora venham ate minha sala (eles assente e a seguem chegando lá ela abre a porta dá passagem pra eles e diz) Sentem-se (eles se sentam e ela fecha a porta e se senta em sua cadeira e diz) O que desejam?


Dul: Bom Baby pelo que entendi foi você que fez o parto da Zorâ?


Baby: Sim, algumas horas depois de você


Dul: Sim, e nos ate viemos aqui pra falar com você e depois íamos pedir sua ajuda pra conversar com a médica que fez o parto dela mais como é você já nos ajuda e muito


Baby: E que ajuda seria essa que vocês querem?


Ucker: Bom Baby... (se interrompe e diz) Posso lhe chamar de Baby né?


Baby: Claro


Ucker: Pode me chamar de Ucker também (ela assente e ele continua) Bom Baby... (dai ele conta tudo pra ela e quando acaba ela diz)


Baby: Concordo que o que o pai da Mia fez com a Dul foi muita sacanagem, já tinha falado isso com a Dul e achei muito boa ideia essa ideia de vocês, pois ele não tem o direito de ser o pai da Mia e nem merece saber, isso ao meu ver, mais vocês sabem que isso que estão me pedindo não é correto a se fazer né?


D&C: Sabemos


Baby: Bom mais como fiquei muito amiga da Dul e vejo que o que estão fazendo é pro bem da Mia e que vocês não vão só colocar a Mia como filha do Ucker e pronto e sim estão tendo algo e estão dispostos a se casar e por sorte ambas nasceram no mesmo dia e a Zorâ morreu de parto, pois realmente tinha uma doença grave e como meu pai que é o dono desse hospital, posso muito bem fazer o que quiser e por isso vou ajudar vocês e vou colocar que a Zorâ realmente morreu de câncer como foi o caso e que a Dul que deu a luz a Mia e a Gra fruto de vocês, mais nunca ninguém sobre hipótese alguma podem saber o que eu fiz aqui ok? (sei que isso não acontece na vida real, mais aqui como é ficção tudo pode acontecer)


D&C: Ok (ela então diz)


Baby: Aguardem aqui um minuto que logo volto com o registro de nascimento delas e mais uma coisa como vai ser o nome delas?


Dul: Mia Saviñón Von Uckermann e Grazielle Saviñón Von Uckermann


Baby: Ok, já venho (eles assentem e ela sai e logo que ela sai Dul diz)


Dul: Tivemos sorte que a Baby fez o meu parto e da Zô e que ela é uma ótima amiga e é filha do dono do hospital, mais agora quero saber como vamos fazer no cartório?


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Lá dou meu jeitinho Dul: Como assim BB? Ucker: Tem um cartório que é da família de um amigo meu de colégio e fiz a publicidade da loja da esposa dele e eles ficaram muito gratos e falaram que me devem um favor e que me deviam uma e por coincidência foi o mesmo cartório que registrei a Gra Dul: Tendi e que cartó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais