Fanfics Brasil - Mega Maratona - Uma Carona pra Casa e Um lanchinho no Caminho e Uma Grande Confusão com a Intervensã »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - Uma Carona pra Casa e Um lanchinho no Caminho e Uma Grande Confusão com a Intervensã

16 visualizações Denunciar


Poncho: Onde esteve?


Jojo: No campo!


Poncho: Não quero que saia e ainda mais a noite.


Dul: Alfonso deixe-a! (Dul disse ao escutar o que o irmão falou ao entrar em casa).


Poncho: Não se envolva!


Jojo: Não quero ficar presa!


Poncho: Não ira, mas só sairá com a gente.


Dul: Ela é adolescente e precisa sair!


Poncho: Calada Dul! Não quero que saia com aquele vagabundo.


Dul: Você sabe muito bem que ele não é vagabundo, e trabalha com agente e você confia tanto nele que é ate seu braço direito na Herrera Joias.


Poncho: Mesmo assim, ela esta proibida de sair com ele, pois ele é bem mais velho que ela.


Dul: Ele é só 3 anos mais velho que ela e você não pode fazer isso.


Poncho: Posso e vou! Não quero que ela faça o mesmo que você (Ele saiu e a Dul ficou chorando. Jô a abraçou, ela devolveu o abraço).


Jojo: Creio que ele não quis dizer isso, só está irritado, desculpe!


Dul: Você não tem culpa, o Poncho é um cara super protetor e se culpa por tudo o que houve (ela abaixou a cabeça) Se eu o tivesse escutado.


Jojo: Ei, não diga besteiras (Jô acariciou seus cabelos) Não sei exatamente do que fala mas sei que não se arrepende.


Dul: Pra falar a verdade não, amo minha filha! (sorriu um pouco).


Jojo: Isso se nota a distancia.


Dul: Obrigada! (ela apertou a mão de Jô e eu sorri terno) Você é uma garota madura, era eu que devia está te aconselhando e não o contrario.


Jojo: Que nada! Tá tudo bem (ela abraçou Jô que retribui e então a olhou e disse).


Dul: O que faziam com o Paul e por que não foram pra casa do Ucker?


Jojo: As meninas quiseram ir na sua empresa e ai fomos só que a burra aqui esqueceu o dinheiro do taxi e foi a maior confusão, pois o taxistas não queria confiar em mim quando disse que voltava com o dinheiro logo, queria ficar com as meninas enquanto eu ia buscar, mais claro que eu não ia confiar nele, propus deu ficar então enquanto as meninas iam lá buscar, mais ele também não aceito e então por sorte o Paul estava saindo e viu o taxi parado e creio que viu as meninas lá e veio perguntar o que houve e ai o taxista falou que eu não tava com dinheiro e queria lhe dar o tombo ai ele pagou o taxi e dai saímos e a Mia falou pra irmos te ver e ele falou que você não estava e as chamei pra ir embora e ele nos convidou pra lanchar e ofereceu carona na moto dele e viemos os 4 na moto e quando vi estávamos aqui na rua mas quando ia dizer algo ele parou em uma lanchonete, e então eu achei que íamos só lanchar dai eles e as meninas comeram cachorro quente, pois eu não quis e quando acabamos ele nos trouxe pra cá e deixei quieto e depois eu iria pra casa do Ucker com as meninas e dai as meninas entraram e fiquei conversando com ele e ele me convidou pra dar uma volta de moto a principio eu recusei mais depois aceitei quando estávamos saindo o Poncho me chamou, mais fingi que era comigo e mandei o Paul dar partida e ai fomo e o resto você já sabe.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Sim, pois estava me despedindo Ucker no carro e vi você chegando de moto com o Paul e conhecendo bem o irmão que tenho entrei logo em casa, pois imaginei que ele ia te dar sermão e dito e feito (Jô ia dizer algo mais é interrompida por Mia que chega na sala com a Gra e diz) Mia: Mãe Dul: Oi, bebezinha da mamãe (Mia foi at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais