Fanfics Brasil - Mega Maratona - Jô Cuidando de Mia e Gra e Uma Surpresa - Part2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - Jô Cuidando de Mia e Gra e Uma Surpresa - Part2

15 visualizações Denunciar


Jojo: Claro.


Mai: Obrigada! Devo demorar (assentiu e ela saiu. Paul sugeriu)


Paul: Vamos brincar de algo?


Mia: Esconde-esconde?


Paul: Eu vou procurar!


Gra: Conta ate sem!


Paul: Tá bom!


Mia: Vai contar ali perto da porta e não olha.


Paul: Ok! (Ele fez o que Mia pediu e elas foram se esconder, Jô deitou no sofá, e revirou os olhos. Ele contou e foi à procura delas. Dez minutos depois ele sentou ao lado de Jô) Elas são profissionais em se esconder (riram e Jô negou) Por que não me ajuda a procurar?


Jojo: Tó com preguiça! (ele negou e pegou os pês de Jô e ficou fazendo massagem) Isso é bom, mas faz cosquinhas! (ela riu e puxou seus pês).


Paul; Então sente cosquinhas? (ele riu travesso e começou a fazer cosquinhas. Só parou quando Jô segurou seus braços, seus olhos se encontraram com os dele) Seu sorriso é lindo (Jô virou o rosto e ele acariciou a bochecha dela, a fazendo encara-lo e sem demorar ele a beijou, certamente ela estava vermelha como um pimentão, pois só havia beijado uma vez e fora horrível. Ela tentou  imitá-lo, estava tudo bem ate ele enfiar a língua. Ela se afastou meio assustada quando ouviu as meninas.


Gra e Mia: Tão namorando, tão namorando... (Jô as interrompeu e disse)


Jojo: Querem sorvete? (falou empurrando Paul e se levantando, indo para a cozinha e pensando)


Pensamento de Jô: Idiota, me beijou na maior cara de pau. Poncho tem razão, eu tenho que ficar longe desse Stalker. Ao chegar à cozinha pegou o pote de sorvete e pôs na mesa, foi ate o armário e pegou talheres e potinhos de sobremesa, ao virar ouviu os risos e eles entraram na cozinha e se sentaram nos bancos. Jô evitou olhá-los enquanto os servia.


Mia: Tia, você tá namorando o tio Paul?


Jojo: Não!


Gra: Então, por que vocês se beijaram?


Jojo: A gente não se beijou, só foi uma brincadeira.


Mia: Como se chama a brincadeira?


Jojo: Melhor vocês aproveitarem o sorvete antes que derreta (Elas concordaram e decidiram ir assistir desenho e deixaram Paul e Jô sozinhos. Ficaram minutos em silêncio, ate que Jô perdeu a paciência) Perdeu algo em mim?


Paul: Não!


Jojo: Então... por que tanto me olha?


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paul: Além de ser bela é desastrada (Ele se levantou e eu não consegui sair do canto, ele passou o dedo no canto da boca de Jô e chupou) Delicioso (falou se aproximando). Jojo: Não se atreva! Paul: Eu sei que você quer. Jojo: Eu detestei... (Ele a e beijou e a lerda acabou derrubando sorvete em nós dois, ele gemeu e estremece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais