Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Paul: Eu vou te ajudar! (Jô não deu importância e saiu dali, foi para o quarto e se trancou. Jô estava perdida, primeiro a Mai e agora ele. Ficou ali ao meio de seus pensamentos por um tempo ate que é interrompida por batidas na porta e não querendo ver ninguém diz)
Jojo: Não quero falar com ninguém quero ficar sozinha (a pessoa que estava atrás da porta diz)
XXX: Jô por favor vamos conversar deixa eu te ajudar
Jojo: Me deixa em paz Paul não preciso da ajuda de ninguém
Paul: Tudo bem Jô vamos somente conversar, pois gostei muito de você e quero ao menos ser seu amigo
Jojo: Não quero sua amizade
Paul: Por favor Jô me dê uma chance de mostrar que sou boa pessoa. Saiba que não vou sair daqui ate você abrir a porta pra mim (ela bufa levanta vai ate a porta a abre e diz)
Jojo: Pronto satisfeito?
Paul: Muito, agora podemos conversar?
Jojo: Se for sobre o que viu não?
Paul: Ok, mais não pense que vai escapar, mais cedo ou mais tarde vai falar comigo sobre isso
Jojo: Vamos ver (ele nega e diz)
Paul: Jô quero que confie em mim, pois dês daquele dia que te vi no Park com as meninas algo diferente aconteceu comigo, pois senti uma sensação de sem encontrar o que procurava, não há explicação exata para isso. Só sei que tu és a pessoa que eu sempre sonhei encontrar. Meu universo era solitário eu precisava de uma luz para dar vida aos meus sentimentos e você tem o conteúdo necessário para sufocar minha solidão. E um tanto impulsivo confessar que você me proporcionou uma alegria diferente em meu coração, mas tal situação é impossível negar. Teu olhar me fez ver a grandeza de tua alma, fiquei atordoado com tanta beleza. Sei que há algo de errado em admitir que eu já te esperava há muito tempo, eu imaginava, eu já sabia, já sonhava contigo antes mesmo daquele momento. Sei que é muito verdadeiro o que eu senti e o que eu sinto por você, e agora, ao perceber tua presença e olhar novamente tua alma com olhos de menina ingênua conclui que sempre te amei, antes mesmo de nos encontrarmos aquele dia no Park (o olho de Jô já se encontrava cheios de lagrimas não conseguia dizer uma palavra ela somente. Jô virou de costas e pediu que o mesmo fosse embora. Não queria se aproximar, não queria se apaixonar e não queria a pena de ninguém) Jô?
Jojo: Por favor! Preciso ficar sozinha.
Paul: Ok! (Ouviu seus passos e o chamou).
Jojo: Paul?
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paul: Oi! Jojo: Quero te pedir que não diga nada a ninguém sobre o que viu. Paul: Se é assim que deseja! Jojo: Obrigada! (Ele saiu e Jô se sentou na cama. Chorou mais uns minutos, ate ouvir a voz da Any e das meninas pelo corredor, correu para dentro do banheiro e lavou o rosto, o secou e ajeitou as mangas do blusão. Saiu quando Any lhe c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????