Fanfics Brasil - Mega Maratona - Um Passeio de Bike e Um Grande Sufoco »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - Um Passeio de Bike e Um Grande Sufoco

467 visualizações Denunciar


Jô após sair de casa foi andando sem destino, o friozinho estava se manifestava. Jô estava cansada de pedalar, ficou surpresa ao ver que ela estava no campo. Largou a bicicleta no chão e sentou na bancada. Fechou os olhos e ficou ouvindo a cachoeira. Aquilo lhe acalmava, lhe transmitia paz. Minutos depois sentiu alguém sentar ao seu lado e ela vê quem é e a pessoa diz)


Paul: Tá me seguindo? (ela o olhou e viu que ele estava com o cabelo molhado e ficou com mais raiva ainda ao perceber que que provavelmente ele tinha vindo da cachoeira e bufou e então lhe respondeu grossa)


Jojo: Não, tava bom demais pra ser verdade (Jô bufou)


Paul: Desculpe! (ele levantou e saiu na frente).


Jojo: Ei... (ele olhou pra Jô) Como chego na cachoeira?


Paul: Não sei, te vira! (ele estava bravo).


Jojo: Grosso! (Ele colocou o capacete e subiu na moto, ignorou o que ela falou e deu partida) Não preciso de você! (gritou. Jô levantou e xingou) Menino idiota, é isso que ele é. Mas quer saber? Eu não preciso dele, sei me virar sozinha. Isso Jojo, você nunca precisou de ninguém (falou consigo mesma. Pegou a bicicleta e a "escondeu" detrás de uma arvore. Ficou atenta ao barulho da cachoeira e foi o seguindo. Andava e cada vez o barulho fica mais nítido, falou consigo mesma) Garota esperta! (Continuou e logo escutou vozes. Se assustou ao ouvir um tiro e correu. Estava tão amedrontada e já estava um pouco mais escuro. Desceu de uma pedra e escorregou, gemeu de dor. Sua mão estava doendo, andou mais um pouco e parou, sentou sem saber em que direção ir. Abraçou suas pernas e chorou baixinho e perguntou a si mesma) E agora, o que faço? (Se encolheu e ficou quieta, mas estava apavorada e com muito frio. Jô não sabia quanto tempo havia passado, e não enxergava muita coisa só sombras. Se levantou e me gemeu pela dor. Andou mais um pouco e fechou os olhos tentando se concentrar no barulho da cachoeira. Escutou um barulho de galho quebrando e uma luz,  seu coração acelerou. Se agachou e tateou o chão ate pegar uma pedra. Recuou e fez um pouco de barulho. Ficou imóvel e a luz lhe deixou sem ver, mesmo assim jogou a pedra e escutou a pessoa gemer. Logo reconheceu a voz, e sem pensar Jô o abraçou e disse choramingando) Eu senti tanto medo!


Paul: Calma! Vai ficar tudo bem (Jô o abraçou mais forte e logo saíram dali. Quando se aproximaram da moto dele a claridade da lua e por isso Jô pode ver o galo enorme que ela havia deixado na testa dele e falou baixo).


Jojo: Desculpe! (Ele não me respondeu, subiu na moto e Jô fez o mesmo)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deu partida e ela se segurou nele e disse Jojo: Por que voltou? Paul: Não sei! Jojo: Me desculpe? (ele ficou em silêncio. Foram o caminho todo assim, chegaram na casa e a Any estava do lado de fora com Mai e um policial. Paul parou a moto e Any foi pra cima deles e deu tapas no braço de Paul e Jô falou gritando bem nervosa). Jojo: Tia pare! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais