Fanfic: In Fear And Faith-That start the fall | Tema: Anime
-O que Deus quer comigo?-Respondi friamente.
-Á partir de hoje serei sua guardiã.Te tirarei desse condomínio e te levarei para um lugar bem longe daqui. Seus pais aceitarão pois direi que você irá para uma faculdade ser professor.
-Você? Eles não vão me deixar ir com uma pessoa estranha.
-Por isso mesmo Ele me mandou vir com um outro anjo.
-Por favor.-Disse permitindo que ela o chamasse.
Meu peito apertou e no reflexo de uma poça d`água pude ver minhas pupilas dilatadas, eu senti algo escorrer em meu rosto e tontura como se estivesse no mar. Logo, um homem de olhos vermelhos e cabelos azuis apareceu em minha frente com roupas mundanas assim como o anjo.
-Olá Leonardo.-Disse sorrindo para mim.-Desculpe pelos efeitos colaterais, mas foi preciso para que eu pudesse vir até vós. Eu acho que já deve saber quem sou.-Disse me ajudando a levantar.
-Mas é claro.-Disse cheio de mim- Como eu, filho da família que tem o maior templo da cidade não reconheceria Adamanto?
-Como esperado de você, embora esteja cometendo um pecado.-Disse ele fechando o sorriso.-Está orgulhoso demais.
-Nada muito grave e que não possa ser reparado.-Disse eu despreocupado-Com 10 Ave Marias me livro deste infortúnio.
-Isso foi uma falta de respeito sabia?-Disse aparentemente irritado comigo.
-Uma pergunta. Vou poder ser livre no lugar que querem me levar? Vou poder olhar o céu?
-Não só o céu, como o lugar aonde vamos é conhecido como o paraíso na terra. Conseguimos ele só para nós por tempo ilimitado.
-Apenas vamos resolver isso, com meus pais.-Disse pronto para guiá-los pelo condomínio.
Ao entrar o porteiro estranhou a companhia que levava, mas não se importou realmente, apenas acenou e destrancou o portão para que pudéssemos entrar. A discussão entre meus pais, Adamanto e Abnara foi longa, mas obtivemos tanto sucesso que eu fiz as malas e parti no mesmo dia. Graças aos poderes deles chegamos rápido. Como sou um ser humano normal, não resisti ao me deliciar ao ver a grama verde escura, o céu vestindo um azul delicioso de se ver e uma água cristalina que apenas se viam em filmes ou MMORPG`s.
Ignorei todo o tipo de lógica tirando minha blusa, sapato e meias, deixando-me estar no chão deitado olhando o céu apenas com uma bermuda. O sono me desafiava, porém nem Adamanto nem Abnara se desafiaram a me acordar. Quando abri meus olhos, contemplei algo que arrancou-me lágrimas, o pôr-do-sol estava laranja. A mesma cor de quando meu avô morreu. Me permiti chorar, esquecendo do orgulho barato que todos os seres humanos tem quando uma voz de menina me chamou, impiedosamente rompendo minha linha de pensamento.
-Onii-sama? Você está bem?-Disse uma garota de cabelos brancos e olhos azuis sendo o olho esquerdo coberto por um tapa olho.
-Sim eu estou. Desculpe se a preocupei.-Disse agora me sentando na grama e vendo ela dar uma túnica branca para mim.
-Meu nome é Hikari. Por favor, por instruções de Adamanto os homens devem se banhar na fonte, se possível faça isso antes da sete da noite.
-Prazer em conhecê-la Hikari. Eu sou Leonardo.
-Representante do Brasil?
-Sim. Imagino que você seja do Japão.
-Está completamente certo. Se me dá sua licença,-Disse ela se levantando, mas eu peguei em sua mão impedindo-a de ir.
-Hikari! Só uma única pergunta!
-Diga.
-Quantos anos você tem?
-Eu tenho 14, se me dá licença eu devo arrumar meu quarto.
-Mas não acha que é muito nova?-Disse me preocupando sem saber o porque
-Onii-sama , você disse que era apenas uma pergunta.Sendo assim devo me retirar, com licença.-Disse dando as costas e me ignorando completamente.
Olhei o relógio agora ciente de que eram seis horas da tarde e que dentro de uma hora deveria estar no salão principal para jantar e conhecer os outros escolhidos, me apressei para ir á fonte tirar a roupa e mergulhar naquela água. Foi como mergulhar em uma grande piscina, não era gelada nem quente, era refrescante.Se igualava á sensação de entrar numa cachoeira, era como se a água fosse mais fina, era simplesmente delicioso.
Logo sai de lá e coloquei a túnica que deixava parte de meu peitoral á mostra, mas que era muito confortável. Quando cheguei para comer vi várias pessoas diferentes e aparentemente interessantes, comemos em paz e calma. Algumas pessoas conversavam e outras brincavam, mas todos tinham seus grupos, decidi apenas ficar só. Depois da janta subi ao meu quarto, guiado por Adamanto que decidiu na porta conversar comigo do nada.
-Você se interessou por Abnara não foi?
-É uma pena que ela seja um anjo.-Disse aparentemente abatido.-Mas realmente não ligo.
-Mesmo?
-Coisas da puberdade. É impossível um anjo e um humano se tornarem conjugues ou algo do gênero.
-Você sonha alto garoto.-Disse ele colocando as mãos em meu ombro.-Já sei o porque Dele ter se interessado por você. Durma bem garoto, vai precisar de energias para amanhã.
-O que teremos?
-Treino pesado-Disse sorrindo e descendo as escadas.
Eu não resisti a me jogar na cama quando vi aquele tamanho, ela era gigante e muito confortável, o quarto porém foi feito para mim. Atrás de mim uma janela gigantesca e como eu estava no último andar, eu podia olhar o céu por um vidro acima de mim. Deixei-me então levar nos meus pensamentos.
-Será que isso tudo é real? Qual é a minha missão afinal de contas? Será que...Eu morri e estão me enganando? Não. Isso vai piorar, nada é tão perfeito...Nem mesmo...-Sussurrei para mim mesmo antes de cair no sono.-...o Jardim...de...Deus.-E dormi como nunca havia feito antes.
Ao acordar senti uma forte dor de cabeça e um pouco de enjoo, porém me levante e ao sair do quarto para andar um pouco vi que no mesmo andar que eu haviam outras pessoas que amavam olhar o céu. Hikari e uma menina parecida com uma versão dela da minha idade olharam para mim, Hikari correu até mim e me abraçou forte.
-Ohayo, Onii-sama-Disse ela sorrindo gentilmente para mim
-Bom dia, Hikari.
-Hikari!-A menina repreendeu-a-Não saia abraçando quem você acabou de conhecer, é grosseria.
-Onii-sama?-Ela fez um gesto para que eu abaixasse minha cabeça.
-Sim, Hikari?
-Essa é minha irmã Asuna. Espero que se dê bem com ela.
-Desculpe Hikari, eu não estou interessado nesse tipo de coisa.-Disse e me afastei para cumprimentar sua irmã.-Bom dia, Asuna, meu nome é Leonardo.
-Bom dia Leonardo, como ja sabe meu nome é Asuna, eu tenho 16 anos.
-Bingo.-Disse agora com as mãos no bolso.
-O que?
-Não é nada. vou apenas dar uma corrida, vejo vocês mais tarde.
Autor(a): miochan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sai para correr e dei uma dez voltas no jardim, já que não poderia sair dali. Voltei depois para dentro onde tomei café e fui chamado para o treino. Lá um homem pediu que confrontássemos um ao outro podendo nos machucar, já que devido aos anjos tínhamos magia de cura. -Vou dar á cada um de vocês, armas que combin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo