Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Luta e treinamento pesado. In Fear And Faith-That start the fall

Fanfic: In Fear And Faith-That start the fall | Tema: Anime


Capítulo: Capítulo 3 - Luta e treinamento pesado.

12 visualizações Denunciar


Sai para correr e dei uma dez voltas no jardim, já que não poderia sair dali. Voltei depois para dentro onde tomei café e fui chamado para o treino. Lá um homem pediu que confrontássemos um ao outro podendo nos machucar, já que devido aos anjos tínhamos magia de cura.


-Vou dar á cada um de vocês, armas que combinam com suas habilidades.


A mim foram dadas duas espada pequenas, uma armadura que continha apenas dois braceletes dourados. Observei o homem vir até mim e rasgar as mangas de minha blusa e me dar outro par de tênis de corrida e uma máscara. A blusa que eu vestia era preta, tão como minha bermuda.


-Agora está melhor, quero ver vocês lutarem. Agora!-Gritou e começaram a se atacar.


Rapidamente eu e uma outra pessoa eliminamos nosso inimigos, porém não conseguíamos eliminar um ao outro. Ele me mostrou os dentes e eu corri até ele, defendendo o ataque com uma espada e perfurando sua barriga com a outra, olhei para todos que viam que o corpo estava desmaiado sobre minha espada mas eu não demonstrei reação alguma, apenas retirei-a e observei o corpo cair no chão sorrindo.


-Isso foi fantástico!-Disse o homem olhando meus olhos que agora estavam azuis e arregalando os olhos.-O-O que é isso?!-Disse agora espantado.


-Não é nada.-Disse recolocando a máscara.


Sentamos então em uma roda e o professor chamou os enfermeiros para cuidar de nossos machucados, uns saíram muito feridos,  outros não e eu me recusei ao tratamento. Era três da tarde e eu sentia fome apesar de ter muita dor por culpa de farias facadas e cortes, mas fui obrigado a me deitar.


-Você foi fantástico Onii-sama. Seu único problema foi apenas se esquivar e não me atacar, aquilo me irritou.


-Desculpe. Eu não gostaria de machucar pessoas que conheço, falando nisso como está sua irmã? Eu não a vi aqui..


-Sinceramente, ela foi a pessoa que lutou com você agora no final. Ela está numa cirurgia agora.-Disse ela calma me fazendo perder a compostura.


-O QUE?!-Gritei desesperado me levantando mas logo voltei a deitar por uma forte tontura causada pela volta da cor normal de meus olhos e a dor que senti no peitoral devido a um corte profundo.


-Você é forte onii-sama. Minha irmã também, não precisa se preocupar, acho que ainda não sabe do casamento.


-Casamento?-Fiz-me de desentendido.


-Você e minha irmã terão que se casar.


-PORQUE?


-Porque o acordo foi que quem deixasse uma cicatriz em minha irmã iria se casar com ela.


-Droga!-Disse batendo na maca- Alguém pode simplesmente me curar? Ou eu vou fazer isso eu mesmo?


-Onii-sama você sabe usar magia?-Disse ela espantada


-Veja e aprenda.-Disse e me levantei para ir ao jardim.


-Onii-sama?


-Sabia!-Disse observando o canteiro.-Plantas medicinais-Disse tirando a bandagem, arrancando folhas da planta e me envolvendo nelas.


-Onii-sama.


-Sim?


-Pode me ajudar?-Disse ela erguendo a camiseta.


Peguei uma folha e comecei a enrolar de baixo para cima, ela parecia envergonhada mas não reclamava de nada mesmo quando as feridas doíam. Acabando ali ela me levou até sua irmã e fiquei ao lado da cama até acordar, por conta disso perdi o pôr-do-sol, o que era raro que acontecesse. Sem que eu ouvise ou percebesse Abnara e Adamanto conversaram sobre aquela situação.


-Acha que ele gosta da menina?-Disse Abnara preocupada.


-Não. Ele só está preocupado com ela e com si mesmo.-Disse olhando para o  céu.-De qualquer forma é raro ele perder isso.


-Quais eram os planos do futuro dele se a guerra não tivesse começado?


-Ele iria ter uma namorada mês que vem, se casariam aos 22, dois filhos aos 30 e ele seria fotógrafo. Acho que ele iria morrer aos 72 depois de tirar uma foto do pôr-do-sol com sua esposa e filhos na foto.


-A namorada dele está aqui não?-Disse ela querendo confirmar.


-Sim. 


-Qual é o nome dessa garota afinal de contas?-Disse ela mais curiosa ainda.


-Erika. Esse é o nome dela.


Depois que acordou, Asuna insistia em levantar mas eu não permiti de forma alguma.


-Pode me explicar uma coisa?-Ela perguntou envergonhada.


-Sim


-Minha irmã falou do acordo pra você?-Disse ela corada encolhendo o rosto na coberta.


-Não se preocupe com isso.-Disse e coloquei a mão na cabeça dela.-Mesmo que tivesse que me casar com você não faria nada.


-Desculpe.


-Por?


-Você perdeu o pôr-do-sol.


-Não pense nisso, já foi, não importa mais.


-Mas!...Eu quero te recompensar!


-A única forma é você sarando e vendo o amanhecer, o pôr-do-sol e a lua comigo. Aceita?


-Aceito.


-Então está bem!-Disse, sorri e saí da enfermaria onde uma menina de cabelo negro e olhos azuis claros sorriu para mim.


Aquela vez achei que não era um anjo, o ar em volta dela era perigoso e desafiador, me atraía como um imã para aqueles olhos cor de céu. Meu coração bateu rápido, minha cabeça ficou branca e não pude conter que um brilho em meus olhos aparecesse.


-Olá-Ela me disse com um tom de voz provocante.-Meu nome é Érika.


Ou aquela menina era possivelmente um Deus da atração, ou era um demônio que havia acabado de tomar conta de meu corpo. Agi em estado de alerta tentando me proteger e deixando minha fachada perfeita, mas ela era demais. Aquela garota, era um perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miochan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A menina olhava em meus olhos da mesma forma que um leão olha para um coelho e riu. Após sua risada eu despertei de meus devaneios e respondi seu cumprimento. -Boa noite. Eu me chamo Leonardo. -É bom te conhecer.-Disse ela com um sorriso -Posso dizer o mesmo.-Respondi sem segundas intenções. -Então está interessado em mim? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais