Fanfic: In Fear And Faith-That start the fall | Tema: Anime
Sai para correr e dei uma dez voltas no jardim, já que não poderia sair dali. Voltei depois para dentro onde tomei café e fui chamado para o treino. Lá um homem pediu que confrontássemos um ao outro podendo nos machucar, já que devido aos anjos tínhamos magia de cura.
-Vou dar á cada um de vocês, armas que combinam com suas habilidades.
A mim foram dadas duas espada pequenas, uma armadura que continha apenas dois braceletes dourados. Observei o homem vir até mim e rasgar as mangas de minha blusa e me dar outro par de tênis de corrida e uma máscara. A blusa que eu vestia era preta, tão como minha bermuda.
-Agora está melhor, quero ver vocês lutarem. Agora!-Gritou e começaram a se atacar.
Rapidamente eu e uma outra pessoa eliminamos nosso inimigos, porém não conseguíamos eliminar um ao outro. Ele me mostrou os dentes e eu corri até ele, defendendo o ataque com uma espada e perfurando sua barriga com a outra, olhei para todos que viam que o corpo estava desmaiado sobre minha espada mas eu não demonstrei reação alguma, apenas retirei-a e observei o corpo cair no chão sorrindo.
-Isso foi fantástico!-Disse o homem olhando meus olhos que agora estavam azuis e arregalando os olhos.-O-O que é isso?!-Disse agora espantado.
-Não é nada.-Disse recolocando a máscara.
Sentamos então em uma roda e o professor chamou os enfermeiros para cuidar de nossos machucados, uns saíram muito feridos, outros não e eu me recusei ao tratamento. Era três da tarde e eu sentia fome apesar de ter muita dor por culpa de farias facadas e cortes, mas fui obrigado a me deitar.
-Você foi fantástico Onii-sama. Seu único problema foi apenas se esquivar e não me atacar, aquilo me irritou.
-Desculpe. Eu não gostaria de machucar pessoas que conheço, falando nisso como está sua irmã? Eu não a vi aqui..
-Sinceramente, ela foi a pessoa que lutou com você agora no final. Ela está numa cirurgia agora.-Disse ela calma me fazendo perder a compostura.
-O QUE?!-Gritei desesperado me levantando mas logo voltei a deitar por uma forte tontura causada pela volta da cor normal de meus olhos e a dor que senti no peitoral devido a um corte profundo.
-Você é forte onii-sama. Minha irmã também, não precisa se preocupar, acho que ainda não sabe do casamento.
-Casamento?-Fiz-me de desentendido.
-Você e minha irmã terão que se casar.
-PORQUE?
-Porque o acordo foi que quem deixasse uma cicatriz em minha irmã iria se casar com ela.
-Droga!-Disse batendo na maca- Alguém pode simplesmente me curar? Ou eu vou fazer isso eu mesmo?
-Onii-sama você sabe usar magia?-Disse ela espantada
-Veja e aprenda.-Disse e me levantei para ir ao jardim.
-Onii-sama?
-Sabia!-Disse observando o canteiro.-Plantas medicinais-Disse tirando a bandagem, arrancando folhas da planta e me envolvendo nelas.
-Onii-sama.
-Sim?
-Pode me ajudar?-Disse ela erguendo a camiseta.
Peguei uma folha e comecei a enrolar de baixo para cima, ela parecia envergonhada mas não reclamava de nada mesmo quando as feridas doíam. Acabando ali ela me levou até sua irmã e fiquei ao lado da cama até acordar, por conta disso perdi o pôr-do-sol, o que era raro que acontecesse. Sem que eu ouvise ou percebesse Abnara e Adamanto conversaram sobre aquela situação.
-Acha que ele gosta da menina?-Disse Abnara preocupada.
-Não. Ele só está preocupado com ela e com si mesmo.-Disse olhando para o céu.-De qualquer forma é raro ele perder isso.
-Quais eram os planos do futuro dele se a guerra não tivesse começado?
-Ele iria ter uma namorada mês que vem, se casariam aos 22, dois filhos aos 30 e ele seria fotógrafo. Acho que ele iria morrer aos 72 depois de tirar uma foto do pôr-do-sol com sua esposa e filhos na foto.
-A namorada dele está aqui não?-Disse ela querendo confirmar.
-Sim.
-Qual é o nome dessa garota afinal de contas?-Disse ela mais curiosa ainda.
-Erika. Esse é o nome dela.
Depois que acordou, Asuna insistia em levantar mas eu não permiti de forma alguma.
-Pode me explicar uma coisa?-Ela perguntou envergonhada.
-Sim
-Minha irmã falou do acordo pra você?-Disse ela corada encolhendo o rosto na coberta.
-Não se preocupe com isso.-Disse e coloquei a mão na cabeça dela.-Mesmo que tivesse que me casar com você não faria nada.
-Desculpe.
-Por?
-Você perdeu o pôr-do-sol.
-Não pense nisso, já foi, não importa mais.
-Mas!...Eu quero te recompensar!
-A única forma é você sarando e vendo o amanhecer, o pôr-do-sol e a lua comigo. Aceita?
-Aceito.
-Então está bem!-Disse, sorri e saí da enfermaria onde uma menina de cabelo negro e olhos azuis claros sorriu para mim.
Aquela vez achei que não era um anjo, o ar em volta dela era perigoso e desafiador, me atraía como um imã para aqueles olhos cor de céu. Meu coração bateu rápido, minha cabeça ficou branca e não pude conter que um brilho em meus olhos aparecesse.
-Olá-Ela me disse com um tom de voz provocante.-Meu nome é Érika.
Ou aquela menina era possivelmente um Deus da atração, ou era um demônio que havia acabado de tomar conta de meu corpo. Agi em estado de alerta tentando me proteger e deixando minha fachada perfeita, mas ela era demais. Aquela garota, era um perigo.
Autor(a): miochan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A menina olhava em meus olhos da mesma forma que um leão olha para um coelho e riu. Após sua risada eu despertei de meus devaneios e respondi seu cumprimento. -Boa noite. Eu me chamo Leonardo. -É bom te conhecer.-Disse ela com um sorriso -Posso dizer o mesmo.-Respondi sem segundas intenções. -Então está interessado em mim? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo