Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Provocações e Luta In Fear And Faith-That start the fall

Fanfic: In Fear And Faith-That start the fall | Tema: Anime


Capítulo: Capítulo 4 - Provocações e Luta

20 visualizações Denunciar


A menina olhava em meus olhos da mesma forma que um leão olha para um coelho e riu. Após sua risada eu despertei de meus devaneios e respondi seu cumprimento.


-Boa noite. Eu me chamo Leonardo.


-É bom te conhecer.-Disse ela com um sorriso


-Posso dizer o mesmo.-Respondi sem segundas intenções.


-Então está interessado em mim?-Disse ela se aproximando de mim e encostando seus seios em meu peito.


-Não, obrigada.-Disse e me afastei dela.


-Ei Leonardo!-Gritou ela em minha direção.


-O que foi agora?-Disse incomodado


-Você é interessante.-Disse lambendo os lábios.


Por um momento fui hipnotizado por aqueles lábios que sem batom eram rosa e era completamente convidativo, me senti sendo puxado para ela de novo, caminhei em sua direção, a encostei na parede e me aproximei de seus lábios. Ao ver um sorriso em sua boca, ri e me afastei olhando a sua cara espantada.


-Você achou mesmo que eu ia cair nessa?-Disse e continuei a andar.


Não consegui resistir e olhei para trás. A minha visão foi uma garota sentada no chão corada tentando esconder a vergonha, obviamente eu não iria cair naquela armadilha. Se ela fosse um demônio eu estaria selando um contrato, mesmo achando difícil que um demônio entre despercebido por vinte e quatro anjos, membros da patrulha de supervisão e segurança. Tomei um banho e fui jantar, tivemos daquela vez um jantar japonês que eu especialmente apreciei calmamente sendo o último a sair da mesa. Depois disso um garoto desesperado veio me chamar.


-Leonardo!-Ele gritou abrindo a porta da cozinha-É a Hikari!!


Sai desesperado com as espadas na mão correndo como um louco e quando cheguei lá ela estava apenas com uma blusa branca, bandagens e sem o tapa-olho.


-A maldição do olho maligno.-Falei me preparando para lutar sem medo.-Ei Hikari! Quer lutar assim então? Disse e permiti que meus olhos ficassem azuis.-Então vou pegar pesado.


Hikari correu em minha direção completamente incontrolada enquanto eu fiquei parado, guardei as espadas e dei um pulo parando atrás dela e a abraçando pelas costas. Senti ela agarrar meus ombros e infincar suas unhas dentro de meu corpo, devido a dor dei um grito e tapei seu olho esquerdo, trazendo-a de volta ao normal.


-H-Hã?-Disse ela voltando á consciência e olhando suas mãos cheias de sangue.


Caí no chão e deixei me berrar de dor, depois que ela voltou ao normal as garras continuaram dentro de mim. Ignorei as éticas de auto-proteção e as retirei com a mão de dentro de mim, ao olhar para cima Hikari chorava de medo e horror com o que havia feito.


-O-Onii....sama...


-E-Está tudo bem H-Hikari. Não se preocupe com essa besteira.


Passou-se um tempo e devido á mudança da cor dos meus olhos tira uma recuperação mais rápida. Já ia sair do quarto, quando Hikari, ainda insegura segurou a minha mão.


-Onii-sama...Você pode ficar aqui comigo?


-Mesmo se você não quisesse-Disse me deitando e deixando-a encostar sua cabeça em meu peito.


Senti lágrimas escorrerem e apenas coloquei a mão em seu rosto ao ver que ela estava com vergonha.


-Lágrimas não combinam com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miochan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando acordei olhei para o lado e vi Hikari dormindo calma, aquilo me lembrou de acontecimentos na minha vida á anos atrás. Quando fui pensar nisso os alto falantes de todas as casas me interromperam para anunciar. -Todos os escolhidos devem se reunir na sala agora. Repito, todos os escolhidos devem se reunir na sala agora. Observei Hikari acordar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais