Fanfic: In Fear And Faith-That start the fall | Tema: Anime
Quando acordei olhei para o lado e vi Hikari dormindo calma, aquilo me lembrou de acontecimentos na minha vida á anos atrás. Quando fui pensar nisso os alto falantes de todas as casas me interromperam para anunciar.
-Todos os escolhidos devem se reunir na sala agora. Repito, todos os escolhidos devem se reunir na sala agora.
Observei Hikari acordar e ficar sem ação,apenas fingi que estava dormindo e quando ela tentou levantar a abracei e virei de lado. A resposta para isso foi um puxão nas orelhas.
-Onii-sama! Temos que levantar depois eu brinco com você!
Soltei Hikari e a acompanhei até o salão depois de nos arrumarmos, mal sabia eu o que me esperava, um programa conectado á uma televisão que nos imergia numa realidade virtual onde iriamos lutar em times. O meu foi formado por Asuna, Hikari e Marco (O garoto que me chamou para ver Hikari).
-Que comece o jogo!-Foram as últimas palavras que eu escutei.
Andei com meu grupo em busca de abrigo, água e comida mas tudo estava destruído. Hikari estava colapsando de sede e teve que ser carregada por Marco já que eu era o líder e nos defendia de qualquer ataque. Lidei com vários monstros estranhos até chegar num lugar parecido com um sanatório onde Hikari começou a gritar.
-Não! Não! Me tirem daqui!! Pelo amor de Deus-Ela gritava com horror e desesperada.
De repente só me lembro de estar num hospital e num canto ver uma menina nascendo e os médicos dando os primeiros tratamentos, nisso uma luz vermelha se espalhou pelo quarto e entrou no olho dessa criança. Depois de um tempo que eu continuei, percebi do que se tratava aquela missão, entender um ao outro expondo os maiores traumas. Aquele eu já sabia era o de Hikari. Resumindo, ela nasceu com a maldição do olho do demônio e como constantemente perdia o controle foi para um manicômio onde com 4 anos começou a ser estudada. Até que um dia depois de ser jogada no quarto por um cientista que disse que ela era um lixo que nunca iria sair dali ela começou a gritar e perdeu o control, matando todos os cientistas. A única pessoa que a aceitou depois disso foi a irmã. Me irritei e saí matando todos os daquela realidade virtual enquanto Asuna destruía o cenário.
Antes de sairmos estendi a mão para Hikari que olhou para mim com as pupilas comprimidas e tremendo. Ao segurar a puxei para mim e a abracei.
-Está tudo bem.-Sussurrei para ela.-Enquanto eu estiver vivo, você nunca vai voltar pra lá.
Hikari me abraçou forte e chorou de berrar. Foi a primeira vez que vi alguém tão assustado em toda a minha vida, mas eu tinha coisas mais importantes pra pensar. Eu não podia deixar que eles se arriscassem. Assim que saíram comigo daquela realidade chamei-os no meu quarto e resolvi contar minha história.
-Escutem bem porque eu só irei contar uma vez.-Disse e me sentei-Essa é uma história muito antiga. Começa com um rei que quando descobriu uma porta para outro mundo, ele abriu e depois disso todos correram por suas vidas. Porque depois de aberta criaturas, demônios começaram a sair dela, porque aquela era a porta do mundo dos demônios, todos foram aniquilados e então só ai o Rei suplicou a Deus e que o ajudasse. Uma luz brilhante atravessou o céu e os demônios foram embora, mas como tudo tem um preço Deus disse "Meu filho. Em troca da salvação de todos, eu tive que selar o poder em uma criança que vai nascer na sua linhagem na vigésima geração.". Quando essa criança nasceu foi tirada de seus pais e começou a ser estudada, escravizada e até mesmo explorada por cientistas maldosos. Um dia essa criança viu uma menina de cabelos vermelhos e pele e cabelos brancos que estendeu-lhe a mão e disse: "Você já cansou de sofrer não?". Esse menino destruiu a cidade e desapareceu.
-Erm...Ok mas o que isso tem a ver com você Leonardo?Até eu ouvi essa história. É uma lenda.-Disse Marco
-Não. Não é. Porque eu era aquele garoto.
Autor(a): miochan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Como assim? O que quer dizer com isso Leonardo?-Disse Marco -Eu sou aquele garoto que a anos atrás destruiu três cidades.Provavelmente fui a causa de muitas mortes, mas só percebi depois de ter meus poderes selados que no caso só aparecem em situações extremas. No caso eu fico com os olhos azuis assim como Hikari. -Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo