Fanfic: In Fear And Faith-That start the fall | Tema: Anime
-Como assim? O que quer dizer com isso Leonardo?-Disse Marco
-Eu sou aquele garoto que a anos atrás destruiu três cidades.Provavelmente fui a causa de muitas mortes, mas só percebi depois de ter meus poderes selados que no caso só aparecem em situações extremas. No caso eu fico com os olhos azuis assim como Hikari.
-Você...-Disse Marco com a voz cheia de nojo.-Você é repugnante! Como você pode ser escolhido? Eu odeio você! Tem noção de quantas pessoas que você matou? Quantas vidas você estragou, destruiu, aniquilou? Mais de milhares!
-Eu sei, me desculpe.-Disse mas fui interrompido por um murro no rosto.
-Desculpas? Nunca! Eu odeio você! Eu odeio você! Não entendo porque não te mataram, você é uma desgraça pra esse mundo.-Gritava ele enquanto me batia, porém eu não reagi.
-Está satisfeito?-Disse quando ele parou-Já descontou sua raiva?
-Eu odeio a forma como você age como se não se importasse.
-Não é como se eu não me importasse droga!Você acha que eu quis causar tudo isso? Eu era uma criança!
-Eu não estou nem aí!-Disse ele vindo me bater, mas Asuna o imobilizou.
-Você acha que é fácil pra uma criança viver com medo todo dia e sem ninguém que ela possa confiar?-Ela disse-Hikari e eu sabemos muito bem! Não é fácil pra ninguém!
-Quer saber!-Disse ele saindo.-Eu espero que todos vocês morram!
Asuna olhou para mim e saiu da sala já Hikari veio correndo e me abraçou apertado, depois de um tempo quando eu tentei me soltar ela me apertou mais forte.
-Erm...Hikari eu acho que já ta bom.-Disse eu tentando empurra-la
-Onii-sama?
-Sim?
-Você lembra que vai ter que se casar com minha irmã?
-Lembro. Porque?
-Porque...Vai ser no fim desse mês.-Disse ela e me soltou.
-Eu sabia que eles não demorariam muito pra exigir isso de mim.-Disse e coloquei minhas mãos no ombro dela.-Não se preocupe, eu tô bem!
-O problema não é esse!-Disse ela escondendo seu rosto em minha camiseta.
-Então qual seria?
-Eu...Não queria que vocês se casassem.-Disse ela e vi suas orelhas ficarem vermelhas
-Desculpe mas não há nada que eu possa fazer.-Disse e me desvencilhei dela.-Seja qual o seu motivo, não posso fazer nada.
-Você vai observar o céu hoje de novo?
-Não. Tenho que treinar com minhas novas espadas e estudar na biblioteca.
-Onii-sama.-Disse ela me impedindo de ir segurando minha blusa.-Posso treinar com você?
-Pode.
Saímos da sala e fomos para o jardim, me preparei para os ataques dela e quando ela veio para cima de mim me defendi com as espadas.
-Qual é o problema Onii-sama?-Disse ela e colocou mais força sobre a espada.-Não vai me atacar?
-Eu não gosto de machucar amigos.-Disse e empurrei ela para outro lado.
Ela veio em minha direção disferindo vários golpes até que um deles quebrou a espada que eu usava para defesa, sem outra estratégia ataquei-a que se defendeu me empurrando para longe. Quando voltei a atacá-la sua espada deslisou de sua mão e sem poder mudar minha trajetória acabei cortando superficialmente desde seu ombro esquerdo até seu umbigo, fazendo-a cair no chão.
-Hikari! Hikari você está bem?-Disse pegando-a no colo.
-Dói..um pouco...-Disse ela apontando pra blusa que estava cortada no meio.
Levei-a para o jardim, onde ela se lavou com a água da fonte e depois veio sem blusa até onde eu estava sentado no jardim.
-Onni-sama, eu já me lavei.-Disse ela tímida
-Posso me virar?-Disse meio tenso.
-P-Pode.
Quando me virei peguei uma bandagem e comecei a cuidar dela, que estava extremamente envergonhada por causa daquela situação. Se não fosse minha faixada eu nem conseguiria olhá-la nos olhos, depois de enrolar as bandagens sobre seus seios ela continuou envergonhada porém um pouco menos. Cuidei da barriga dela que estava menos machucada, e depois que acabamos ela ainda não conseguia me olhar nos olhos.
-O-Onii-sama..O-obrigada por cuidar de mim...-Disse ela sem me olhar nos olhos
-Não foi nada.-Disse e a mandei ir para seu quarto descansar, mas ela veio em minha direção correndo, me derrubou no chão e me abraçou.
-Isso é injusto Onii-sama. Eu aqui completamente envergonhada e você na boa sem ao menos falar nada.
-E o que você queria que eu falasse Hikari?-Disse colocando a minha mão na cabeça dela.
-O que...Você achou?-Disse ela escondendo o rosto em meu peito.
-Não tenho nada pra falar. Não sei porque está me perguntando isso, mas eu nem sequer me concentrei neles.-Disse e tentei me afastar, mas ela voltou para cima de mim e me beijou.
Quanto mais eu tentava parar Hikari mais longo era aquele beijo. Quando desisti ela me soltou e nem me deu tempo para falar uma palavra.
-Leonardo seu idiota!-Ela gritou e saiu correndo.
Caminhei até meu quarto esgotado e quando cheguei lá, Erika me esperava sentada em minha cama olhando o céu. Entrei, coloquei meus sapatos no canto e tirei minha blusa, jogando-a em qualquer canto.
-Yo!-Disse ela olhando para trás.-Dia difícil não?-Disse ela num tom zombativo.
-Vai tentar me beijar também?-Disse e me sentei ao lado dela.
-Não hoje, mas gostaria.-Disse sorrindo em minha direção.
-Você é estranha.
-Porque?
-Você não gosta de mim realmente não é?-Disse deitando
-Gostaria que fosse assim.
-Você por acaso é um demônio da sedução?-Disse fazendo cócegas nela.
-Apenas filha de um demônio com uma humana, por isso. Gostou?-Disse e deitou em cima de mim
-Não que tenha gostado, apenas amei aquela cara do outro dia.-Disse agora eu ficando em cima dela e provocando-a.
-Mas que..-Disse ela corada e tentando esconder o rosto.-C-Como você viu?
-Com os olhos.-Disse e sai de cima dela para dormir.-Te vejo amanhã na cobertura pra ver o nascer do sol?
-Sim!
-Então boa noite.
-Boa noite.
Autor(a): miochan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).