Fanfics Brasil - Capitulo 3-Informações Erradas... Mi Nuevo Mundo

Fanfic: Mi Nuevo Mundo | Tema: Violetta


Capítulo: Capitulo 3-Informações Erradas...

377 visualizações Denunciar


POV Milenna:


O fato de saber que Léon tinha um irmão gêmeo me deixou muito confusa, mas também me fez criar uma desculpa pra um plano que eu tive no primeiro dia de aula: Trocar de lugar de vez em quando com a Vilu!


Na verdade, eu queria fazer isso para ela se aproximar de Leon, mas não queria que parecesse que eu estava empurrando ela pra cima dele (se bem que era exatamente isso que eu queria fazer), então eu iria usar a desculpa de que "eu" queria conhecer melhor os dois (e consequentemente, ela também), e ai ela podia escolher um pra esquecer o Tomás (Amém!).


Depois que fomos para sala, fui tentar descobrir alguma coisa sobre o irmão do Léon, mas ninguém com quem falei conhecia ele, pois (pra minha surpresa) ele era novato.


Não tive outra escolha, se não falar com o próprio Leon sobre o assunto. Demorou uns 15 minutos até eu tomar coragem, mas enfim, eu fui:


Oi, meu nome é Milenna, e o seu?


Meu nome é Leonard, mas pode me chamar de Leon. Você não era uma daquelas meninas que tavam discutindo hoje?


Era sim, eu e minha irmã. Estávamos discutindo sobre uns assuntos, e perdemos o foco quando vimos que não éramos as únicas gêmeas por aqui—(Cheguei onde eu queria).


Foi legal saber que eu e o Caio—(Descobri!)—não íamos ser os únicos da nossa espécie por aqui também. Faz um bom tempo que não estudamos no mesmo colégio. Não sei como vai ser!


Pois é. Eu também to assim com a Violetta. Faz mais de três anos que não convivemos. Não sei o quanto ela mudou, e isso me dá um pouco de medo — e emendei — Por que o Caio demorou todos esses dias pra vir?


Na verdade, ele veio no primeiro dia, mas... — Nessa hora o professor chega e pede para irmos aos nossos lugares


Posso sentar atrás de você?


Pode sim!-Respondeu Léon


Ficamos conversando um pouco e vi que certamente, Leon não fazia meu tipo (muito mauricinho), mas era um cara muito legal. Começava ali uma grande amizade.


Mas me plantou a duvida de que talvez a Vilu e eu não tenhamos visto o mesmo garoto. Ou que talvez tenhamos visto Caio, ao invés de Léon, informações que de nada ajudaram.


XXXXXXXXXX


POV Violetta:


Depois que tocou a campa, fui para minha sala, pensando no que eu ia fazer no almoço pra Lenna, (Uma pizza seria algo perfeito pra deixar ela feliz) e de como ei ia fazer pra falar com o Leo... Com o IRMÃO do Leon. Decidi pela abordagem padrão:


Oi. Meu nome é Violetta, e o seu?


Oi. Meu nome é Caio—(Descobri!)— Você é novata?— perguntou


Sou sim, e você?


Também. Meu pai quis que eu estudasse aqui pra gastar menos dinheiro!— e depois perguntou— Você não era uma daquelas meninas que tavam discutindo no recreio?


Era sim. E você é um dos "espelhos" que passaram pela gente


Rsrsrs. É legal saber que não sou só eu que vai ser confundido na escola


Rs! É bom mesmo, assim não passamos mico sozinhos.


         E a conversa foi se estendendo até que o professor chegou. Eu estava sem o livro, e pedi para sentar com o Caio, e ele permitiu. Até que ele era legal, tocava violão e guitarra, e era compositor e musicista (como a Lenna), mas definitivamente não fazia meu tipo (ele era meio largado). Dali pra frente seria só amizade mesmo.


XXXXXXXXXX


POV Autora:


Quando bateu a sineta da saída Lenna e Leon foram atrás de Caio e Vilu, e os quatro se espantaram ao verem que cada um estava com o gêmeo do outro:


Que coincidência, não?- Começou Caio


Pelo menos nos poupa o trabalho de ter que sair procurando os dois— respondeu Lenna


Vocês duas vão pro pátio— Perguntou Leon


Vamos sim, temos que esperar nosso tio mesmo— Apressou-se Vilu.


Então vamos— Disse Leon


E ficaram conversando durante uns 30 ou 40 minutos (o tio das meninas e os pais dos garotos se atrasaram bastante) e durante a conversa Lenna começou a se interessar pelo jeito de Caio, que se parecia muito com o seu. E Vilu continuou completamente encantada não só pela aparência, mas pelo jeitinho mauricinho do Leon.


Durante o fim de semana Lenna ficou cada vez mais amiga de Leon. Eles ficaram pendurados no celular até de madrugada, e deixando Violetta com muito ciúme.


Vilu se aproximou de mais de Caio, eles passavam o dia inteiro no whatsapp, e Milenna se incomodava muito com aquela situação.


Acabou que elas se embaralharam em informações completamente erradas. Violetta concluiu que Milenna gostava de Leon, e Lenna pensou que Vilu gostava de Caio.


Enquanto essa duvida seguia, Vilu não parava de ter discussões com Tomás, fazendo Lenna pensar em desistir definitivamente de Caio, ainda mais se ele fosse o cara que Vilu viu desde o inicio, e resolveu dizer a irmã o seguinte:


Vilu, eu descobri uma coisa!


O que?


Talvez não tenhamos visto o mesmo cara no inicio do ano, ou talvez sim, mas não o Leon.


Como assim?


O Caio foi pra escola no primeiro dia, mas por algum motivo, ele não entrou na sala!


Nossa, que interessante— Disse ela irônica, mas Lenna não ligou.


Amanhã vou mais cedo pra escola, e eu quero que você vá pro 2°B amanha, e eu vou ficar no A.


Pra quê?


Vou coletar informações e descobrir quem viu quem, e o Beto— (Professor de Historia)— sempre chega tarde, como ele é teu primeiro horário, isso me daria mais tempo antes da aula começar.


Mana, não precisa. Eu nem quero saber disso. Você sabe que eu...


... namora o Tomás. Eu sei, e esse é o problema. Um cara que só te faz sofrer, não te merece. E eu não aguento mais ouvir você chorar toda noite por causa de um idiota que não te valoriza. Eu vou fazer as coisas do meu jeito, você querendo ou não.


Violetta ficou assustada, mas sabia que a irmã tinha razão. Ela e Tomás não estavam bem, e já estavam namorando por obrigação. A cada dia que se passava ficava mais evidente que o destino daquilo seria o termino, mesmo que Vilu tentasse esconder isso.


Ta bom. Faça como quiser!


Agente vai trocar de lugar na segunda, na quarta e na sexta essa semana, e na próxima, na terça e na quinta.


E assim vai começar a maior investigação que o Estúdio já viu.


___________________________________________________________________________


NA: Bem, o capitulo é curtinho, mas já dá um suspense. Agradeço as minhas amigas que estão lendo. Especialmente a minha miguxa viciada em Vondy, Josy Téo, que me deu a ideia de começar essa Fanfic, e leu primeiro essa historia.


 


Bjs Roxy Stoessel!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roxy Stoessel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Milenna: Cheguei na escola 06h30min na segunda feira, e fui logo saindo à procura do motivo pelo qual Caio não havia entrado na escola no primeiro dia. Fui primeiramente com a Aldria, que regulamenta a entrada e saída dos alunos e pedi a ficha de atrasados do primeiro dia: —Pra que você quer a lista? —É pra ter certeza de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josy_teo Postado em 18/12/2014 - 18:33:23

    To amandooooooo. Ta precisando d ideia. Me avisa. Tbm to precisando Bjos! Mia Colucci afro brasileira


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais