Fanfic: Mi Nuevo Mundo | Tema: Violetta
POV Violetta:
Depois daquela conversa, desisti de trocar de lugar com a Lenna, mas ela falou que os professores acabariam desconfiando se nós trocássemos do nada. Acabou que eu concordei com ela em continuar com as salas trocadas e fui inconformada pro 2° ano B, e quando eu me larguei na cadeira, chegou um professor que eu não conhecia:
—Bom dia galera. A maioria de vocês me conhece desde o 9° ano, mas pra não me conhece, Eu sou o Pablo e vou ministrar a matéria de Biologia — Ele era alto, Bonito e tinha uma voz potente — Mas eu quero saber se tem alguma novidade na sala, um namoro, ou algo do tipo!?
—Além do meu, namoro só na outra sala. Mas a Lenna não tirou os olhos do Leon o dia todo — Falou um menino branco do cabelo preto
—Quem é Lenna, Marco? — Falou Pablo
—É essa ai sentada na frente com a bolsa violeta — Disse ele falando pra mim
—Essa ai não é a Lenna não Marco, é a irmã dela, a Lenna ta lá no 2°A — Disse uma loira alta, dos olhos verdes (Pense numa menina linda, parecia uma modelo).
—Como assim Beatriz? — Perguntou Pablo
—A Milenna e a Violetta — disse Beatriz apontando pra mim — são gêmeas, assim como o Leon e o Caio.
—A ta, bem que eu achei que tava vendo de novo duas caras repetidas — E foi falar com Leon — Quer dizer que teu irmão finalmente veio estudar aqui?
—Pois é né! — Disse Léon, que acabou olhando pra mim depois.
—Hei! Emma troca de lugar com a Violetta — Disse ele apontando pra uma menina baixinha, sentada na frente do Léon.
—Eu não! — Disse ela depois de Leon ter feito um sinal pra ela de negação
—Troca logo de lugar com ela!
—Não, Pablo, eu não vou trocar.
—Deixa que eu troco então — Levantou Marco do nada, que estava atrás de Léon.
—Troca de lugar com ele Violetta!
—Nã... — Comecei a falar mais Beatriz falou
—Vai logo, se não ele te obriga a ir!
—Ta bom — Me levantei reclamando, indo em direção ao lugar onde Igor estava anteriormente.
—Pera ai — Disse Pablo indo em direção a mim a ao Léon e juntando nossas mãos — Agora si... Olha, a mão dela apertou a dele — (Hã, ta maluco professor).
—Huuuummm — Disse a sala em coro enquanto eu corava
—Vou fazer o cupido desse casal aqui — Disse ele debochando — Mas vamos lá galera, peguem o livro na pagina... — ele parou e viu que eu tava sem o livro e disse — Léon senta com a Violetta, ela ta sem livro...
—Não, meu livro ta com o Marco... — Comecei a falar, mais ele tomou o livro do Marco (Ah seu filho de uma pura mulher brasileira) e disse:
—Agora senta com ela. — E Leon se levantou e colocou a mesa dele ao lado da minha e abriu o livro
—Desculpa. Se não quiser sentar comigo, tudo bem... — comecei a falar
—Para de namorar e presta atenção na aula Violetta e Léon — interrompeu Pablo, enquanto a sala caia em risadinhas, então ele continuou — As bactérias são primitivas, arcaicas, ultrapassadas, a Emma...
Comecei a me afundar na cadeira de vergonha. Como pude ser tão burra, agora todo mundo sabia que eu gostava do Leon (Idiota, lesada, quem mandou ficar olhando pra ele feito boba!). Agora, eu tava ali, do lado dele, vermelha que nem tomate e pensando "Como saio dessa?”.
X
POV Milenna:
Depois que convenci a Vilu a continuar no 2°B, voltei pra turma A. Resolvi que não ia ficar restrita a falar somente com o Caio e a Gerry na sala. Então observei o lugar e vi que tinha uma menina sozinha. Então fui falar com ela:
—Oi
—Oi — Disse ela com uma voz meio chatinha — Você não é uma das novatas?
—Sou sim. Prazer, Milenna Castilho.
—Ludimila Ferro. Sou novata também.
—A ta, por isso você tava aqui sozinha. Essa fase é complicada mesmo.
—Ô se é. Mas logo, logo acaba. — disse ela com um olhar meio malicioso em direção a Caio
—O que tem o Cacá? Você tá gostando dele? — disse fazendo uma empolgação, mas um interesse real.
—O que? O Caio? Não! — (Ufa!) — Mas o gatinho do irmão dele, é outra historia — E ela deu um sorriso bem malicioso.
—Mana! Eles são gêmeos. IDENTICOS. — Falei ironicamente
—Eu sei. Mas o Léon é diferente do Caio. Se percebe só de olhar — disse ela elevando o tom de voz
—Ta bom —(Ela tava irritante!) — Entendi. Mas por que você não fica amiga do Caio pra ele te ajudar — (Lenna te cala. Esqueceu da Vilu).
—Eu até pediria, mas ele nunca foi com a minha cara.
—Vocês já se conhecem?
—Viemos da mesma escola. Estudamos juntos desde o 7° ano.
—A ta — Respondi, quando o professor Gregório (de Física) chegou e fui pro meu lugar. E fiquei com a impressão de que a Ludimila faria de tudo pra conseguir o que queria.
Quando me acomodei alguém me cutuca pra falar comigo, quando vou olhar, vejo que é o Caio:
—Por que você foi falar com a Ludimila?
—Ela tava sozinha, resolvi falar com ela.
—Hum. Tudo bem.
—Ela é tua colega desde o 7° ano. Por que você não falou com ela? — (Minha curiosidade ainda vai me levar pra CIA)
—Ela é arrogante, fútil, se acha a ultima coca-cola do deserto. E ela aprontou com varias amigas minhas pra se dar bem
—Bem que eu achei que ela é o tipo de pessoa que pisaria em qualquer um pra conseguir o que quer.
—Não tenha duvida. — Ai ele me olhou e perguntou — Mas e ai? O que foi que ela te falou?
—Nada de interessante — menti (Se ele falar pro Léon a Vilu me mata)
—Ah ta.
—Hei vocês dois tão querendo ir lá pra Angie, por acaso? — Falou Gregório fazendo eu e o Caio pularmos na Cadeira
—Não professor! — Falamos ao mesmo tempo
—Então prestem atenção na aula!
Se Ludimila fosse realmente tudo o que ela demonstrou, a Vilu teria sérios problemas se também entrasse na briga.
X
POV Autora:
Quando bateu o sino, Lenna e Caio foram atrás de Vilu e Léon. Mas tiveram problemas, pois Léon saiu disparado antes deles chegarem, bufando de raiva, deixando Violetta pra trás:
—O que aconteceu? — Perguntou Caio
—O Marco falou pro Professor Pablo que eu fiquei olhando pro Léon. Ai o "Prof." fez agente sentar junto, dar as mãos e...
—Jura?Não acredito que perdi isso — Disseram Caio e Lenna juntos
—Ah, para de graça! — Disse Vilu irritada — Vamos atrás dele!
Procuraram por Léon em todo lugar, até nos ninhos de rato da escola, porém descobriram que ele havia pegado o primeiro ônibus que viu pra ir para casa, e Caio decidiu que também ia pra casa, se despediu das meninas, e entrou no ônibus.
—E ai, me conta direito o que aconteceu no segundo B. — Disse Lenna.
—Em casa eu te conto. Vamos logo pra casa, e você também vai me contar o que houve na turma A.
—Fechado.
Logo chegou tio Fernando pra levar as duas para casa, depois de uma longa manhã.
Autor(a): Roxy Stoessel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Milenna: No dia seguinte, na hora que eu cheguei à escola, fui direto falar com Léon, pra tentar o fazer se desculpar a Vilu (ela passou a tarde roendo as unhas por causa disso), e fiz a abordagem estilo Lenna: —Oi Len... — Começou Léon —Você tem que desculpar a Vilu — (sim, sempre fui meio direta) —Calma d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo