Fanfics Brasil - Capitulo 1 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 1

18 visualizações Denunciar


Três meses depois...
Cidade do México - Centro
6:00 horas da manhã

Tinha acabado de sair de seu carro um homem de 45 anos, alto,porte físico atlético,cabelos negros e olhos verde,vestia jeans,camisa social preta e óculos de sol escuro.Tinha em suas mãos alguns papeis,acabava de vir do seu advogado tinha tido uma reunião com ele bem cedo.
Ia direto para a porta de sus confeitaria a mais famosa do México se chamava Confeitaria Celaya.
Abriu as portas da confeitaria e foi acendendo a luzes logo em seguida chegou Gabriel (Mane de La Parra) e Letícia (Maite Perroni) seus funcionários quer dizer fazia tanto tempo que os dois trabalhavam para ele que já era muito amigos.
G e L - Bom Dia César!
C- Bom Dia Gabriel e Letícia,como foi o fim de semana?
L - Letícia o meu foi ótimo,visitei meu pais e sai com minhas amigas!
G - O meu também aquela festa que te convidei para ir estava ótima,não sei porque você não vai,quer dizer eu sei né!Você precisa superar isso cara e sair para se divertir,não pode ficar no passado para sempre!
C - Que bom que os dois se divertiram,Gabriel isso não vem ao caso,minha dor é recente e os dois sabe disso,e tem mais não curto essa baladas que você frequenta só tem mulherzinha.Agora vamos trabalhar daqui a poucos os clientes chegam e não tem nada pronto ainda,Gabriel deixei tudo meio que preparado como sempre,é só finalizar ou colocar para assar!
G - Isso que da morar em cima do próprio negocio não tem vida social. Ele e Letícia sai para fazer seus trabalhos.
César não ligar,vai para frente da loja e observa se tudo está certo,logo em seguida ligas a maquinas de café,algum tempo depois o aroma delicioso daquela confeitaria se espalha pela região,não demora clientes começa a chegar!
Um poco longe dali em um famoso hotel de luxo Victoria lia o jornal estava disposta a achar um apartamento e o local perfeito para abri seu restaurante.Olhava o jornal atentamente até que viu algo que deixou muito feliz um apartamento com um pequeno local próprio para restaurante,não acreditou em sua sorte.Decidiu então tomar banho e ir vê esse pequeno milagre!
E assim fez colocou um jeans skinny,uma blusa social branca com detalhes em renda um sapato estilo peep tool vermelho fez uma maquiagem dando destaques aos seus lindo olhos verdes e deixou seus cabelos soltos e foi em direção ao local.
Victoria esta dirigindo seu carro,procurava o local e não o encontrava até que se deparou com a confeitaria seu estomago fez barulho pois tinha saído com tanta presa que não tomou café da manha decidiu então parar para comer e aproveitar e pedir informações.
Victoria entra na confeitaria e fica encantada era linda cheias de detalhes e muito aconchegante escolheu uma mesa mais afastada e se sentou pegou o cardápio que ali estava e colocou a frente de sue rosto e começo a ler!
V - Nossa,quantas opções! Falou ela sozinha.
César viu que tinha uma cliente sentada na mesa mais afastada,pegou seu bloco em foi em direção a ela chegou perto e viu uma mulher de sapatos vermelhos e pés muito inquietos acho graça e disse:
C - Bom Dia,posso anotar seu pedido?
Nesse momento Victoria tira o cardápio de seu rosto e fica admirada com o homem na sua frente era bonito,muito bonito.César não ficou atras,ficou olhando a quela mulher,aqueles olhos e percebeu que o ambiente tinha ficado quente ou era só ele,penso que fazia tempo que não sentia isso desde que .... Victoria interrompe seus pensamento e diz:
V -Sim gostaria de um café e um bolinho Muffin. Diz com a voz fraca quase não se escultava 
V - E também queria uma informação se não for incomodo.
C - Claro que sim,já trago seu pedido e te dou a informação se puder.
César sai e vai preparar o pedido dela,Victoria o segui com os olhos,as vezes o olhos se encontrava e os dois desviava.Os dois estava se comendo com o olhar.Logo César volta e traz o pedido.
C - Qual a informação que a senhorita gostaria? Disse senhorita pois não tinha aliança e aparentava ser jovem não devia ter mais que 40.
V - Me chamo Victoria,gostaria de saber onde fica essa rua e esse local queria vê- lo tenho interesse em abrir meu restaurante,e morar em cima dele é um plano mais que perfeito - Disse sorrindo e César se encantou com sorriso dela,o que será que estava acontecendo com ele?César pega o jornal e ri quando lê,Victoria não entende nada estava tirando sarro de sua cara?
C - Victoria meu nome é César,venha comigo um minuto?!
Victoria vai com ele e ele diz:
C - O seu local que você procura é aquele do outro lado da rua! - Victoria fica com vergonha,como não o viu
V - Nossa,como não o vi estou precisando de óculos! - Disse rindo e César agradeceu aos Céus por ouvir aquele som de novo,maís porque tinha gostando tanto do riso dela?César da um sorriso para ela.
C - Normal isso acontecer tem muitos prédios aqui e quase não se vê esse antigo mais,estão destruindo todos para fazer prédios maiores e mais modernos! - Disse fazendo cara feia
V - Sim,isso é verdade!é uma pena são tão lindo,arquitetura antiga eu fico fascinada! 
Os dois retorna para dentro Victoria volta a se sentar e a tomar seu café,César senta com ela e começa a explicar como é o prédio que ela quer alugar e resolve fazer uma proposta.
C - O proprietário só vai chegar mais tarde,se você quiser posso te mostra esse meu e você vê se gosta assim você aproveita e já passa o tempo e não perde viagem!Oque você acha?
Victoria não começo não quis aceitar acho inconveniente atrapalhar ele no seu horário de serviço,com muita existência ela a convenceu.Mostrou a confeitaria inteira,não era grande mais era perfeita para o negocio que tinha em mente,apresentou Letícia e Gabriel para ela ,conversarão um pouco.Gabriel e Letícia percebeu que tinha surgido um clima entre os dois.mais não comentaram nada.
César levou Victoria para o andar de cima onde ficava o apartamento dele.Um pouco desconfortável Victoria entrou no apartamento viu que era um lugar todo aberto só havia parede no quarto dele.
Em frente da cama de César o tinha uma janela enorme que dava saída para uma sacada muito linda que dava de frente para o seu o prédio que queria alugar,percebeu que o único jeito de arrumar o apê era assim,se incomodou um pouco mais logo esqueceu.Entrou no closet dele era pequeno mais resolvia o seu problema com tantas roupas que tinha ia ter que doar algumas,viu que as roupas de César era bem arrumada mais percebeu que pelo estilo do apartamento não morava nenhuma mulher com ele.Ficou feliz com o pensamento e não entende]u o porque.Ainda dentro do closet Victoria estava dentro e César logo atras dela a observando
V -é muito bonito,mais pequeno não? - Se virou e deu de cara com ele se afastou um pouco
C - Sim,é um pouco pequenos,mais com um pouco de organização dá um jeito.
V - Sim,tem toda razão César! 
O olhou nos olhos,por alguns segundo que mais parecia minuto ficaram em silencio,Victoria ficou um pouco incomodada e disse:
V - Bom,acho melhor vermos se o proprietário já chegou acho que vou fechar negocio! Tentou sair depressa daquele lugar que os deixavam tão próximo ao tentar sair tropeço em algo e quase caiu,César muito rápido a pego nos braço e a virou para pudesse ver seus olhos e perguntou
C- Esta tudo bem Victoria?
Victoria não respondeu,perdeu o ar por esta nos braços daquele homem.César por sua vez estava encantado pelos lábios dela,não pensou duas vezes e lhe deu um leve selinho,e depois de provar seus lábios parecia que precisava demais.
Encheu a boca dela com seu lábios novamente, foi um beijo avassalador,Victoria retribuiu o beijo,era um dança de línguas,
cada uma passava a sua suavemente na boca do outro,estavam desfrutando cada segundo.
O gosto dela era bom pensava César,muito bom,foi levantado ela aos pouco e a colocando de pé puxou ela pela cintura para mais perto de seu corpo sem parar de beija- lá.Victoria por sua vez sobe suas mãos até os braços dele era forte,muito forte.
César pressiona mais seu corpo contra o dela e ela sente a ereção dele no seu ventre.
César não consegui acreditar a muito tempo não se sentia assim,Victoria se deu conta do que estava passando e decidiu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

César não consegui acreditar a muito tempo não se sentia assim,Victoria se deu conta do que estava passando e decidiu interromper esse beijo,ficou furiosa porque ele tinha á beijado não pensou duas vezes e deu um tapa na cara de César.V - Em que você estava pensando,como se atreve a me agarrar e a me beijar,seu...seu idiota!Dis ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais