Fanfics Brasil - Capitulo 2 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 2

592 visualizações Denunciar


César não consegui acreditar a muito tempo não se sentia assim,Victoria se deu conta do que estava passando e decidiu interromper esse beijo,ficou furiosa porque ele tinha á beijado não pensou duas vezes e deu um tapa na cara de César.
V - Em que você estava pensando,como se atreve a me agarrar e a me beijar,seu...seu idiota!Disse Victoria desconsertada com a atitude dele,César leva a mão no seu rosto para aliviar a dor do tapa,ficou irado nenhuma mulher tinha batido nele e muito menos xingado,quem essa baixinha pensa que é?pensou ele.
Ele pegou em seu braço e disse:
C - Como se atreve a me bater e me xingar,até onde eu sei você correspondeu meu beijo,não te agarrei a força. Disse ele muito irritado olhando diretamente nos olhos de Victoria e com seu braço na mão.
V - Me solta seu idiota,você está me machucando!
C -Não solto e você me xingou de novo,parece que tá precisando de alguém para domar essa sua boca,né? Disse ele olhando para a boca de Victoria - Se me xingar de novo vou te beijar e não só isso vou te levar para minha cama e te mostra como faço com mulheres mimadas como você,sua metida!
Como assim ele ia leva-lá para cama se ela o xingasse ou batesse nele de novo?Metida eu?Por que falou isso,por uma lado acho isso sexy mais por outro ficou brava e com medo dele,se soltou de César e disse:
V - Como se atreve,seu seu - pensou bem antes de xingar ele novamente,viu que ele não estava de brincadeira. 
V - Vejo que as aparências enganam,achei que era diferente mais me enganei,mesmo assim muito obrigada por me mostrar seu local de trabalho e seu apartamento,adeus! 
Victoria saiu do apartamento e deixou ele com a resposta na boca.César sempre foi um homem cavalheiro,mais quando se o ofendia ele ficava furiosos e não pensava muito antes de falar.
C -Porque falei isso para ela,logico que nunca faria isso com ela,que idiota eu fui,mais ela me tirou do serio,me fez senti coisas que jamais senti.Não devia ter dito aquilo o que pensará de mim?
Victoria passa pela confeitaria como um furação não se despede nem de Gabriel nem de Letícia os dois ficam sem entender nada,ao sair viu o proprietário do local que queria alugar,pensou em desistir mais não ia dar esse gostinho a César foi falar com ele duas horas depois tinha fechado negocio,o local era dela.
Saiu de lá e foi diretos fazer compras para o restaurante e para sua casa já que não tinha nada,desse de que chegou ao pais estava vivendo no hotel e de Paris só trouxe roupas e alguns objetos e o resto deixou em seu apartamento.Compras feitas iam ser entregue tudo amanha,essa seria sua ultima noite no hotel,resolveu ir para lá arrumar suas malas e depois sair para jantar,sozinha claro.
E foi assim passou a tarde toda arrumando suas malas,logo em seguida foi tomar um delicioso e relaxante banho na banheira,não pode evitar enquanto se banhava veio em mente o beijo e as suas palavras que o César disse:
" V - Me solta seu idiota,você está me machucando!
C -Não solto e você me xingou de novo,parece que tá precisando que alguém para domar essa sua boca né? Disse ele olhando para a boca de Victoria - Se me xingar de novo vou te beijar e não só isso vou te levar para minha cama e te mostra como eu resolvo o seu problema,sua metida! "
V - Esse idiota,como se atreve a me beijar!
Logo Victoria sai do seu banho se troca coloca um vestido preto de renda que fica dois dedos a cima de seus joelhos,sapatos Louboutin também preto,faz uma maquiagem e deixa seu cabelo solto,estava divina.Pega sua bolsa de mão e sai do seu quarto,caminha para o elevado dentro dele tem três homens que a come com os olhos,Victoria como sempre não dá nem bola,chega a recepção do hotel e pede para que traga seu carro,e assim fazem e dois minuto seu carro já estava na entrada do hotel,Victoria agradece o manobrista que fica babando nela,entra no seu carro e sai em direção do restaurante que ia jantar essa noite.
César tinha acabado de tomar seu banho entra no closet para pegar uma roupa ia sair para jantar e não pode evitar de lembrar o que aconteceu ai mais cedo:
"V - Bom,acho melhor vermos se o proprietário já chegou acho que vou fechar negocio! Tentou sair depressa daquele lugar que os deixavam tão próximo ao tentar sair tropeço em algo e quase caiu,César muito rápido a pego nos braço e a virou para pudesse ver seus olhos e perguntou
C- Esta tudo bem Victoria?
Victoria não respondeu,perdeu o ar por esta nos braços daquele homem.César por sua vez estava encantado pelos lábios dela,não pensou duas vezes e lhe deu um leve selinho,e depois de provar seus lábios parecia que precisava demais.
Encheu a boca dela com seu lábios novamente, foi um beijo avassalador,Victoria retribuiu o beijo,era um dança de línguas,
cada uma passava a sua suavemente na boca do outro,estavam desfrutando cada segundo.
O gosto dela era bom pensava César,muito bom,foi levantado ela aos pouco e a colocando de pé puxou ela pela cintura para mais perto de seu corpo sem parar de beija- lá.Victoria por sua vez sobe suas mãos até os braços dele era forte,muito forte.
César pressiona mais seu corpo contra o dela e ela sente a ereção dele no seu ventre."
C - Essa mulher tinha me deixado desconsertado,ela me correspondeu e depois teve o atrevimento de me xingar e me bater,é uma metida mesmo. 
Ele riu e pegou a roupa que ia usar hoje para jantar,sozinho como sempre,César pegou uma cueca,calça jeans e uma camisa social preta e um sapato,se trocou e saiu em direção ao restaurante,como era perto de sua casa chegou rápido.
Deixou seu carro com o manobrista e foi até a recepção do restaurante.
C - Boa Noite,mesa para um por favor!
A recepcionista ia responder quando viu uma mulher maravilhosa entrar no restaurante,ela andava desfilando todos os olhares era para ela,era linda.César reparou que ela olhava para algo,mais nem se importou em virar para ver o que era,quando ia falar novamente com a recepcionista escuta uma voz,já conhecida por ele dizendo:
V - Boa noite senhorita,mesa para um por favor!
Nesse momento César se vira e vê Victoria ali trás dele,se surpreende ao ver ela,logo seu olhos percorre por todo seu corpo,estava linda,ele engole seco.Victoria percebe seu olha e também o olha do mesmo jeito,ele é muito bonito pensa ela.Por educação Victoria diz:
V - Boa Noite César. Diz friamente mais por dentro estava morrendo esse homem mexia com ela e ela não sabia de que maneira.
C -Boa Noite Victoria,está lindíssima! Diz com um sorriso que quase mata Victoria.
V - Obrigada.Então senhorita você tem ou não tem uma mesa para mim
A recepcionista depois de ver aquela cena foi olhar no seu computador para ver se tinha mesas para os dois e diz:
R - Infelizmente mesa para um acabou,tenho uma mesa que é para dois disponível,como podem ver o restaurante está bem movimentado hoje,você podem sentar juntos?
Victoria e César olha ao redor e vê que realmente o restaurante estava cheio.Mais ela não queria jantar com esse homem.
V - Que pena,queria jantar aqui essa noite,mais tudo bem venho outro dia,muito obrigada senhorita. 
Ia saindo quando sente uma mão pegando no seu braço e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Recapitulando: Ia saindo quando sente uma mão pegando no seu braço e falar:C - Fica Victoria,não vá embora,fique comigo e jantemos juntos.Victoria fica olhando naqueles olhos verdes,não queria ficar perto dele,tinha medo.Mais não deu tempo de pensar seu boca falou antes:V - Sim César,eu fico para jantar com você. C& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais