Fanfics Brasil - Capitulo 3 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 3

650 visualizações Denunciar


Recapitulando: Ia saindo quando sente uma mão pegando no seu braço e falar:

C - Fica Victoria,não vá embora,fique comigo e jantemos juntos.
Victoria fica olhando naqueles olhos verdes,não queria ficar perto dele,tinha medo.Mais não deu tempo de pensar seu boca falou antes:
V - Sim César,eu fico para jantar com você. 
César esboçou um sorriso lindo,ia ter a oportunidade de ficar umas horas perto dela e assim conseguiria pedir desculpas pelo que tinha dito para ela mais cedo.
A recepcionista levou o dois para a mesa que ficava no segundo andar do restaurante,o local era mais discreto e com luzes mais baixas e flores,o lugar era a parte mais romântica do restaurante,Victoria ficou espantada teria um jantar romântico com o homem que a agarrou mais cedo,ficou preocupada e pensou em ir embora mais a recepcionista afasta seus pensamento dizendo:
R - Aqui está a mesa.
César todo um cavalheiro puxa a cadeira para ela sentar e logo se senta pede uma garrafa de vinho,Victoria ainda está assustada vendo todos aqueles casais apaixonados e se beijando e começa a se sentir um pouco incomodada César percebe e diz:
C - Não sabia que ia ser aqui nossa mesa,um pouco incomodo não?
V - Sim,um pouco,acho melhor eu ir embora.
C - Não vejo necessidade disso,Por acaso tem medo de ficar a sós comigo,tem medo que eu faça o que eu te falei no meu apartamento,em Victoria? 
César a olhava nos olhos e parecia se divertir com o efeito que ele tinha nela,Victoria percebe e decidi entrar no jogo
V - Não César não tenho medo de você e nem medo que você tente fazer algo comigo,acho que você não teria essa coragem. Diz seca e fria,César por sua vez soltou um sorriso de canto muito sedutor.
Foi tudo que ela conseguiu falar,em seguida chegou o vinho,o garçom serviu e saiu,os dois brindaram a saúde deles,foi a unica coisa que veio a cabeça de ambos,César não consegui deixar de olhar nos olhos e na boca de Victoria,ela percebeu que ele a olhava e começou a retribuir os olhares para ele.
A atmosfera naquela mesa estava carregada,os olhares de ambos dizia muito,Victoria decide jogar sujo,ela se ajeita na cadeira e dá um cruzada de perna onde seu vestido soube e o guardanapo que estava em seu colo cai no chão César vê aquela cena engole seco se levanta e pega o guardanapo e coloca de novo em seu colo.seus dedo toca de leve as coxas dela,Victoria estremesse mais disfarça e lhe agradece com um sorriso e César não podia esconder que este leve toque o deixou exitando,continuaram com os jogos de olhares.Ela o deixava louco era tão sexy e doce ao mesmo tempo ficou imaginando com Victoria seria na cama,afastou esse pensamentos não podia pensar nisso,não estava preparado para ter um relação é muito menos com Victoria uma mulher tão segura que certamente não iria querer um homem cheio de problemas como ele,então decidiu falar antes que pulasse em cima dela.
C - Bom,acho melhor a gente ir fazendo os pedido né?
V - Sim,acho que seria uma boa ideia,estou morrendo de fome. Victoria sorri como se tivesse uma piada em sua cabeça.César a olha do pés a cabeça e diz:
C - Sim,eu também tenho muita fome. 
Ela engole seco,como ele conseguia com apenas o olhar deixá-la exitada,e ficou imaginando como ele seria na cama,ela se repreende e tenta afastar esses pensamentos não estava pronta para ter uma ralação e muito menos com César um homem tão seguro de si,
César chama o garçom e os dois escolhe seus pratos,carne de cordeiro com aspargos para ele e salmão com alcaparras e batatas para ela,o garçom se retira e os dois ficam sozinho novamente,César puxa assunto
C - E então você alugou o restaurante?
V - Sim,aluguei amanha mesmo me mudo - Victoria dava graça a deus por ele ter começado uma conversa normal com ela.
C - Verdade,que bom fico feliz por você,se precisar de ajuda já sebe que conta comigo 
V - Obrigada César,mais não será necessário.Aceitei jantar com você só porque tenho fome mesmo e não estou com vontade de sair procurando outro restaurante,não gostei de sua atitude comigo hoje mais cedo e prefiro que mantenha distancia,você me parecer ser um homem muito impulsivo e eu não quero que nada aconteça comigo. Victoria solta tudo de uma vez e sente como se estivesse tirando um caminhão de cima dela.
César fica um pouco desconsertado com as palavras de Victoria não penso que ela fosse tocar no assunto e diz:
C -Sei que te beijar foi errado,mais não resisti e você retribuiu meu beijo então os dois teve culpa.Sobre o que eu te disse sinto muito mesmo,mais no momento era o que eu queria fazer com você te levar para minha cama e te fazer minha para te ensinar que mulher nenhuma me bate e me xinga,mais foi só vontade - ele respira fundo tentando controlar seus instintos -nunca ia fazer nada contra tua vontade,não sou nenhum monstro Victoria!Eu me surpreendi com que senti por você,fazia tanto tempo que não me sentia assim... César se arrependeu das ultimas palavras,Victoria o olhava não acreditava no que ele tinha acabado de falar como assim fazia tempo que não se sentia assim?Assim como,exitado? É isso que ele quis dizer,resolver fazer de conta que não escultou nada o perdoou e resolveram começar do zero.Logo o jantar chegou e começaram a conversar animadamente enquanto comia e bebia.Falaram sobre tudo,universidade,trabalho,infância,só não falaram sobre a vida amorosa de ambos e de Paris Victoria não quis falar sobre Paris.
César estranhou mais deixou passar,quando estivesse pronta ela iria contar.
Enquanto comia pediram mais uma garrafa de vinho,César se servi-o do prato de Victoria e ela do dele,continuavam bebendo e rindo como se conhecesse a muito tempo,acabaram o jantar e veio outra garrafa de vinho os dois estavam bebendo rápido.
Victoria queria uma sobremesa e pediu Profiteroles seu doce favorito e uma dose de rum para acompanhar César pediu uma dose de Whisky,alguns minutos depois chegou o garçom com os pedidos.César como todo era um excelente confeiteiro viu que o doce não estava com a aparência agradável,Victoria reparou mais como fazia muito tempo que não comia esse doce no México resolveu comer do mesmo jeito,levou a primeira colherada na boca e logo em seguida o retira com ajuda do seu guardanapo e diz:
V - Meu Deus,está doce está terrível - Toma um gole de seu rum para tirar o gosto que tinha ficado,César rir mais fica com pena viu que ela queria comer o doce
C - Eu te falei que estava com uma cara péssima esse doce! Disse rindo.
V- Eu sei,mais estava com tanta vontade,e o pior que esse justo esse doce eu não sei fazer,nunca consegui - Faz biquinho para falar
C - Vamos fazer assim,terminamos as doses e o levamos essa meia garrafa de vinho para minha confeitaria eu te preparo Profiteroles e aproveito para te ensinar,o que acha?
Victoria como já estava um pouco alta resolve aceitar a proposta,e assim fazem cada um termina de beber sua dose,César como todo um cavalheiro paga a conta e já pega mais uma garrafa de Vinho,decidem ir de táxi para a confeitaria,César pede para que alguém levar os carros para a confeitaria e os dois partem para lá.

Confeitaria:

V - É muito bonita sua confeitaria César 
C - Obrigado Victoria,é muito bonita mesmo.
César começa a prepara os doce e vai ensinado Victoria,os dois vão bebendo terminam a garrafa que tinha trazido e já estava na metade da outra,os dois riam muito,o efeito do Álcool era obviou entre eles,a troca de olhares e sorriso já estava cade vez mais frequente,não parraram de rir. Victoria pede ajuda para César, tinha necessidade de tirar seus sapatos ela senta na mesa e ele a ajuda,ele não pode evitar de olhar as belas pernas dela.
Duas horas depois...
Já era de madrugada mais ou menos 1:30 da amanha o doce tinha ficado pronto apesar da bebedeira César sabia fazê lo até de olhos fechados,ele aprontou o doce em duas taças enquanto Victoria o esperava sentada em cima da mesa,com duas taças de vinho na mão.César chega as taças ela o olha e diz colocando uma das taças de vinho na mesa
V - A cara está boa mais e o gosto? César sorri e diz:
C - O gosto é melhor ainda pode ter certeza - Dá uma sorriso sedutor para ela,ele não falava só do doce.
Victoria pegar um e coloca na boca era divino maravilhosos parecia os que comia em Paris
V - César ficou delicioso,parece os que eu comia antes. - Falava enquanto chupava os dedos.César a olhava enquanto ele também comia,realmente tinha ficado delicioso.Victoria comeu outro e outro,César tinha um sorriso bobo na cara ela parecia uma menina no parque de diversão isso o encantava.César percebe que ele tinha sujado o canto da boca e vai até a gaveta e pega um guardanapo e vem em direção dela
C - Sujou um pouquinho aqui - ele limpa a boca dela, Victoria ficou parada olhando aqueles olhos ele ficou olhando a boca dela,não podia resistir era muito linda parecia que tinha imã chamava a sua,César espanta esse pensamento e se vira para sair de perto dela,não podia contar que pequenas mãos ia o segurar e o puxar de volta.
Victoria o puxa pelo braço e olha dentro de seus olhos,soube sua mão para o colarinho da camisa e lhe dá um beijo,um beijo avassalador,pedia passagem para a sua língua e ele deu,a mão dela ia até o cabelo dele a as mãos dele ia uma na coxa e outra nas costa.Victoria que estava sentada em cima da mesa o puxou para mais perto,ele se encaixou no meio das pernas dela e agora tinha a duas mãos na cintura,ele a acariciava.
O beijo ficava quente e cada vez mais intenso as línguas dos dois mexia em perfeita harmonia,eles sentia o gosto da boca um do outro,Victoria não pensava só queria desfrutar daquele homem que mexia com ela de uma maneira que nem ela entendia,César morri para estar dentro dela ele depositou seus beijos no pescoço,queixo,boca,orelha ela foi soltando vários e baixos gemidos o beijo dele era fogo na pele dela,César ficava cada vez mais louco por ela,ela necessitava ser dele naquele mesmo instante.
Aos pouco ela foi indo para trás dando espaço para que ele subisse na mesa,ela foi deitando e ele ficou por cima,não deixava de ser beijar e de se olhar.As mãos de ambos passava por todo o corpo queria se sentir,tinha desespero de sentir um ao outro,talvez fosse o álcool mais os dois estavam se deixando levar pelo momento.
Victoria começa a desabotoar a camisa dele,ele começa a baixar o zíper do vestido dela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Recapitulando: Victoria começa a desabotoar a camisa dele,ele começa a baixar o zíper do vestido dela...César sai de cima de Victoria e desce da mesa fica de pé e puxa Victoria pelas pernas ela deslisa suavemente pela mesa ela se encaixa com as perna na cintura dele,e geme a sentir a pela dele na dela.Victoria mantem o vestido até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais