Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora
Recapitulando: César dormindo serenamente só com um lençol cobrindo seu sexo,ela vê que o celular que estava tocando era o dele e estava do lado da cabeceira dele,ela levanta da cama caminha até lá e pega o celular e vê no visor um nome que ela repetiu:
V - Barbara Princesa... Se sentiu uma idiota de ter caído no papo dele
César abre os olhos é vê Victoria nua e com seu celular na mão e diz:
C - Bom Dia!O que faz com meu celular não mão?
Victoria o olha e o celular da o ultimo toque antes que ela fale
V - Seu celular estava tocando e eu acordei com o barulho e vim desligar,toma! Fala fria e entrega o celular na mão de César que tá um pulo da cama quando vê quem tinha ligado,Victoria se surpreende com a atitude dele,ele nem disfarçava que está eufórico com a ligação.Ela fica com mais raiva ainda.
C - Preciso retornar a ligação,só um minuto depois eu preciso falar com você.
Victoria não fala nada,olha ele com desprezo,está furiosa com ele e com ela mesma,se sentiu usada e engada com aquele papo de que fazia muito tempo que não sentia o que sentia por você.Ela sai do quarto ainda nua e nem liga para o olhar que César a lança.sai rebolando para mostrar que quem perdia era ele.Foi até a cozinha e pegou sua lingerie e vestido que se encontrava no chão ainda,coloca rapidamente e começa a procurar seus sapatos e enquanto procurava,César ligava para Barbara
C - Alô meu amorzinho,como você está?
B - Oi Tio. - Um pouco fria e brava
C - Desculpa,minha lindinha eu estava dormindo por isso não atendi antes,perdoa o titio?
B - Claro Tio!Tio estou tão ansiosa para ver você,estou morrendo de saudades!
C - Eu também minha bonequinha,morrendo de saudades de você minha linda, e então em que posso ajudar a princesa da minha vida?
Barbara é a sobrinha de César,morava com a mãe dele na Espanha desde que perdeu os pais em um acidente a uns meses atras,era uma menina doce,tinha 8 anos de idade e era muito esperta parecia muito com o César ela é branquinha,tinha cabelos escuros e olhos verdes era baixinha para sua idade mais era uma menina encantadora e muito inteligênte. Era super ligada ao Tio César,morria de ciúmes,ligava para ele todos os dias e quando o Tio César não a atendia ficava brava e com ciúmes.Eles conversaram por uns 5 minutos se despediram e César prometeu ligar para ela mais tarde.
Victoria continuava a procurar seus sapatos até que lembra que tem que está no seu novo apartamento para receber todos os moveis e arrumar tudo,decide que ia embora sem os sapatos e sem se despedir.
Pega sua bolsa e vai em direção da porta até que esculta um voz chamando por ela
C - Victoria,a senhorita ia embora sem se despedir de mim e ainda por cima depois que eu pedi para esperar que queria falar com você!
Victoria parou no meio do caminho e virou e o fitou ele vinha em sua direção um bermuda muito bem posta que cai perfeitamente em seus quadris e estava sem camisa e com o cabelo bagunçado,pareci um deus grego.Victoria respira fundo está brava se sentia enganada mais não podia negar que aquele homem a atraia muito.
V - Sim,eu já vou tenho muita coisa para fazer,obrigada pela noite maravilhosa mais acho que você deveria voltar para falar com mais calma com a Barbara. Se impressionou a dizer isso soou como estivesse com ciumes e ela não estava ou estava?
César dá um sorriso de canto,sentiu que Victoria estava com um pouco de ciumes e resolveu explicar para ela,ele já estava bem próximo dela
C -Barbara é minha sobrinha e vai entender se eu ligar mais tarde,tenho assunto pendentes para resolver agora. A olhou com um olhar predador,Victoria suspirou aliviada quando ouviu que Barbara era apenas sua sobrinha dele e logo ficou paralisada com o olhar dele já não respirava mais
C - Respira Victoria,respira meu anjo! Com um sorriso que mostrava todos os dente,ele se divertia com o efeito que tinha sobre ele,Victoria volta a respirar e fala:
V - Posso saber que assunto pendente você tem comigo,que vai fazer sua sobrinha esperar. Mordeu o lábio e o fitou
C - Esse assunto aqui... Agarrou Victoria pela cintura e a puxou para mais perto e lhe deu um beijo avassalador,encheu a boca dela,ela retribui com a mesma intensidade.A mão dele começa a baixar o zíper do vestido dela,Victoria fala entre beijos e as caricias que fazia um no outro
V - César eu preciso ir,tenho muitas coisas para fazer hoje.
C - Sua boca fala uma coisa mais seu corpo quer outra.
Ele fala e para de beijá-la e olha dentro de seus olhos,Victoria estava ofegante e dá um leve sorriso confirmando o que ele estava certo no que tinha falado.
C - Fica mais um pouco comigo,vamos tomar um banho juntos e depois tomar o café da manha ainda é cedo para você ir. Faz esse pedido com a cara de homem mais inocente do mundo,Victoria suspira e concorda.Eles voltam a se beijar,César continua abrir o zíper e retira o vestido e logo em seguida o sutiã os dois vão para o quarto.César tira sua bermuda e conduz Victoria ao beijos até o banheiro,param por um segundo enquanto ele liga o chuveiro e voltam a se beijar.
César retira sua cueca e retira a calcinha que Victoria ainda usava os dois entram no box continuam com os beijos e caricias,a água caia nós corpos dos dois.
Entre beijos,caricias,olhares e sorrisos fizeram amor logo tomaram banho e se trocaram,enquanto Victoria dava um jeito no seu cabelo César foi até a cozinha e preparou o café da manhã.Victoria sentiu o cheiro de café foi até a cozinha e disse:
C - Que cheiro maravilhoso - Estava com um sorriso enorme no boca,César se virou para ela com as duas xícaras na mão que ia levar até a mesa,parou e a olhou,era a primeira vez que via um sorriso tão natural da parte dela,normalmente era tímido ou com outras intenções,mais esse sorriso era diferente era um sorriso ingenuo e encantador que mexeu com o coração de César,que depois de voltar a si ficou um pouco pensativo.Victoria ficou um pouco sem graça pela a maneira que ele tinha acabado de olhar e ele quebra o silencio
C - Espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro,temos café,leite,pães,frios e bolo sente-se aqui. Puxou a cadeira para ela que se sentou e não pode evitar de lembrar que a horas atras estava nessa mesa se amando loucamente dá um sorriso tímido e César percebe e diz
C - Nunca mais vou olhar com os mesmos olhos para essa mesa! Se senta com um sorriso cafajeste para ela que fica um pouco ruborizada.Os dois tomam o café e conversam sobre algumas coisa até que Victoria lembra de perguntar uma coisa:
V - César você sabe onde ficou meus sapatos?Eu os procurei mais não achei
C- hum..acho que ficou na confeitaria deixa eu ir até lá pegar para você. Se levanta da mesa e vai até a porta abre e vê os sapatos de Victoria em frente da porta,os dois se olha e percebe que já era bem tarde e provavelmente Letícia ou Gabriel trouxeram os sapatos para cima,e deixaram na porta do apartamento,César pega e leva até Victoria
V - Obrigada César!
Ele se abaixa e ajuda a colocar e aproveita para passar as mãos nas pernas dela que estremesse com o toque dele.
C - Vamos sair hoje Victoria?
V - César,hoje acho que não vai dar para sairmos,provavelmente vou ficar arrumando o apartamento o dia todo,mais se quiser você pode ir até lá hoje por volta da 21:00 horas que eu preparo um jantar de inauguração para nós,o que acha? Diz um olhar sedutor
C - Claro,eu vou amar se o primeiro a ir jantar na sua casa. Retribuindo o olhar
V - Então está certo,preciso ir agora,obrigada pela companhia,foi maravilhoso passar a noite e essa manhã com você! Ser levanta da cadeira onde estava sentada com a ajuda de César que segurava sua mão e olha nos olhos dela com um olhar sincero que fez ela se derreter todas.
C - Victoria,foi incrivelmente maravilhoso passar a noite e essa manhã com você,espero que possamos fazer isso muitas e muitas vezes. Ele se aproxima dela lhe dá um beijo na mão se perder o contato visual e depois a puxa com delicadeza e lhe dá um beijo um pouco mais calmo que os anteriores e passa a mão por seus cabelos ela coloca seus braços em volta do pescoço dele e se beija por mais alguns minutos logo se afastam,sorriem e Victoria vai em direção da porta,César abre e ela vai embora.
Autor(a): velainetekilaz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fanfic: Deliciosa AtraçãoCapitulo 6 Recapitulando :. Ele se aproxima dela lhe dá um beijo na mão se perder o contato visual e depois a puxa com delicadeza e lhe dá um beijo um pouco mais calmo que os anteriores e passa a mão por seus cabelos ela coloca seus braços em volta do pescoço dele e se beija por mais alguns min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo