Fanfics Brasil - Capitulo 6 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 6

17 visualizações Denunciar


Fanfic: Deliciosa Atração
Capitulo 6


Recapitulando :. Ele se aproxima dela lhe dá um beijo na mão se perder o contato visual e depois a puxa com delicadeza e lhe dá um beijo um pouco mais calmo que os anteriores e passa a mão por seus cabelos ela coloca seus braços em volta do pescoço dele e se beija por mais alguns minutos logo se afastam,sorriem e Victoria vai em direção da porta,César abre e ela vai embora.


Victoria saiu do apartamento de César e encontrou com Letícia que estava pegando algumas coisas no estoque
L - Bom Dia Victoria! Disse ela com um lindo sorriso
V - Bom Dia Letícia! Retribuiu o sorriso um pouco envergonhada
L - Você já vai?Gostaria de um café?
V -Acho que não dá tempo para um café Letícia,hoje meu dia vai ser super corrido,tenho que receber as encomendas para minha casa e meu restaurante e vejo que já é tarde.Olhando para o relógio que tinha na parede da confeitaria. - Vamos marca um café lá em casa assim que tudo estiver arrumado,daí eu te conto tudo.Disse com um sorriso tímido mais ela sabia que Letícia estava curiosa.Victoria a-pesar de não conhecer aquela linda menina confiava nela e senti um afeto muito grande.
L - Claro,vamos sim,vou adorar! Disse tão animada.
V - Letícia,posso pedir um favor?
L - Claro Victoria,pode pedir sim!
Victoria retira as chaves que tinha do apartamento e do restaurante e entrega para Letícia.
V - Você poderia abrir para os entregadores,necessito ir ao hotel,pegar minha coisa,tomar um banho trocar de roupa.
L - Claro Victoria,fica tranquila e faço isso sim
V - Muito obrigada,agora eu preciso ir está ficando tarde
Victoria da um beijo e um abraço em Letícia que corresponde com o mesmo carinho,lá se iniciava uma bonita e verdadeira amizade.
Victoria sai encontra com Gabriel o cumprimenta,e sai em direção ao seu carro ,e vai para o hotel.
G - Pelo jeito o nossa patrão se deu bem essa noite em Lety! Dando risada
L - Acho que sim Gabriel Rindo também - Queria ter alguém comigo também! Disse com um suspiro 
Letícia era apaixonada por Gabriel já fazia muito tempo mais nunca teve coragem de falar,tinha vergonha,tinha medo de Gabriel rir dela,ele sempre viu ela como uma menininha nunca viu como mulher
G - Você é garota ainda,daqui uns anos você arruma alguém,quando for mais madura
Letícia ficou revoltada com ele,como ele não vi que el era toda uma mulher,não respondeu nada,simplesmente saiu e foi chorar no banheiro
L - Como ele não vê que sou uma mulher feita que o ama tanto,ai meu Deus me ajuda a tirar esse amor de dentro do meu coração. Letícia chorou mais alguns minuto,saiu do banheiro e voltou para frente da confeitaria onde viu caminhões parem na frente do apartamento de Victoria,foi até lá abriu e os entregadores começaram com a mudança,Letícia voltou para o trabalho em quando os homens faziam o serviço deles.
Victoria dirigia até o hotel pensando na noite maravilhosa que teve com César,aquele homem mexia muito com ela,o conhecia a dois dias que mais pareciam anos,estava totalmente envolvida e isso a assustava um pouco,eles estavam indo muito rápido,era um pouco tarde para ela pensar isso.Sorriu lembrou que fazia muito anos que não se entregava,se sentiu tão bem,tão desejada por aquele homem,tinha medo,tinha medo de se apaixonar e sofre como no passado.


Flashback On


7 anos atras
Victoria estava com seu lindo vestido de noiva,estava lindíssima e muito apaixonada por seu noivo Rodrigo (Marcelo Cordoba),estava juntos a 5 anos.
Ele era um bem sucedido advogado,bonito e muito inteligente,mais era um homem da pior especie,era cruel,fazia maldades que ninguém imaginaria,estava envolvido com a mafia italiana.
Traia a bela Victoria,há 3 anos que tinha uma amante Lorena (Edith González) filha de um poderoso mafioso da Itália,Lorena estudante de gastronomia ela é uma mulher muito bonita mais era pervença e só se preocupava com o seu bem estar e nada mais,a unica pessoa que a conhecia bem era Rodrigo os dois tinha uma grande paixão pelo o poder e isso os união ainda mais.
Voltando ao casamento estava tudo pronto Victoria estava linda ansiosa para dar o horário e ir para a igreja,como Victoria era uma pessoa sozinha não tinha pai nem mãe,tinha com ela algumas amigas da faculdade que a ajudava e todas estava muito feliz por ela,faltava só uma amiga Lorena que ainda não tinha chegado.
Victoria gostava muito de Lorena a considerava uma amiga de verdade e estava estranhando a amiga não ter chegado ainda
O telefone de Victoria começa a tocar,ela corre atender todas feliz vê o nome do seu noivo 
V - Meu amor que bom que ligou,como você está ansioso pelo nosso casamento,falta só alguns minutos! Dizia feliz
R - Victoria,não haverá casamento,não te amo,conheci outra pessoa muito mais mulher que você.
Lagrimas cai da fase de Victoria não podia acreditar como?Quando?Porquê? e o mais importante Quem era essa mulher?
V - Rodrigo,Rodrigo você não pode fazer isso comigo,eu te amo! Disse entre soluços e lagrimas,Rodrigo riu do outro lado 
R - Mais eu não te amo,passar esse cinco anos com você foi um martírio,estava com você só para possar de bom moço perante a sociedade você é uma mulherzinha mimada,ruim de cama,chata eu agora tenho uma mulher de verdade do meu lado... 
Victoria ouve a risada de uma mulher,a reconheceu na hora
V - Lorena disse ela não acreditando e soltou o telefone
Flashback Off


A surgi essas lembrança não conseguia controlar suas emoções e raiva lagrimas caíram em seu rosto,dentro do carro ela chorava e soluçava.Logo já estava na frente do hotel,enxugou as lagrimas e saiu do carro entregou as chaves para o motorista subiu até seu quarto encheu a banheiro entrou e passou alguns minuto relaxando e pensando no César
V - Será que César é um bom homem,não o conheço,mais não posso negar que me senti tão completa tão mulher nós braços deles,hoje vou conversar com ele tenho que saber mais dele,sabe o esta acontece entre ele e eu.
Victoria sai do seu banho coloca sua lingerie,calça jeans e uma camisa social preta sapatilhas,no cabelo faz um rabo de cavalo e passa uma leve maquiagem,estava simples mais como sempre perfeitamente linda.
Chamou os carregadores do hotel para ajuda lá com as malas,depois que eles já haviam levado suas malas, Victoria desceu pagou sua conta no hotel,subiu em seu carro coloca seus lindo óculos escuro e foi em direção para seu novo apartamento,novo restaurante e sua nova vida.
Chegando lá os carregadores já tinha terminado de colocar quase todos os moveis dentro do seu apartamento ainda faltava o restaurante,logo chegaria os decoradores para ajuda lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Recapitulando: Chegando lá os carregadores já tinha terminado de colocar quase todos os moveis dentro do seu apartamento ainda faltava o restaurante,logo chegaria os decoradores para ajuda lá. Chegou uma equipe de decoradores que Victoria tinha chamado,todos muito competentes e prestativos ajudaram ela em tudo,Victoria ficava um pouco perdida essa n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais