Fanfics Brasil - Capitulo 7 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 7

628 visualizações Denunciar


Recapitulando: Chegando lá os carregadores já tinha terminado de colocar quase todos os moveis dentro do seu apartamento ainda faltava o restaurante,logo chegaria os decoradores para ajuda lá.


Chegou uma equipe de decoradores que Victoria tinha chamado,todos muito competentes e prestativos ajudaram ela em tudo,Victoria ficava um pouco perdida essa não era sua praia ela gostava de cozinhar e foi lá onde ela colocou todo seu amor,para deixar tudo lindo,queria que sua pequena cozinha fosse perfeita e acolhedora e moderna assim fez ficar.
Ela foi até seu quarto e viu que colocaram sua cama com a cabeceira vira para a janela,assim ela não teria visão do quarto de César e nem ele do quarto dela,chamou um dos rapazes e disse:
V - Por favor,mude essa cama quero que ela fique de frente para a janela.
R - Sim senhora!
O rapaz mudou a posição da cama,Victoria sorriu,podia provocar César assim,se sentiu triunfante,deu um pequeno sorriso.
Victoria saiu e foi ao supermercado comprar mantimentos para sua casa e algo especial para fazer de janta,não tinha ideia do que cozinhar,estava tão cansada,ela simplesmente queria comer algo rápido e se perder na cama com ele,adorou esse pensamento enquanto passava pelos corredores do supermercado,chegou até o corredores de congelado e viu pizza congelada,não iria servir isso para o César,já imaginou uma Chefe conhecida como ela servindo pizza congela,mais isso deu uma ideia,iria fazer uma pizza para os dois sabia de uma receita rápida e gostosa e com certeza César iria gostar.
Resolveu fazer uma pizza de margherita era deliciosa e tradicional,pegou os ingredientes e pegou três garrafas de vinho foi até o caixa mais parou novamente,viu pequenas velas e um pequeno arranjo de lindo de flores do campo amarelas,branca e laranja,decidiu levar para dá um toque mais leve e por que não romântico,agora sim,segui até o caixa com suas compras e também com tudo para o jantar dessa noite.Victoria passou suas comprar pagou e seguiu para seu apartamento.
César já tinha trabalhado muito,confeitaria como sempre estava repleta de clientes como sempre.
César se recusou a dar detalhes de sua noite com Victoria para Gabriel que perguntou o dia inteiro para ele como foi ter tido uma mulher nós braços depois de tanto tempo.
C - Gabriel pare de fazer perguntas,não vou expor minha intimidade com Victoria. Disse duro e seco
G - Nossa César,disse se fingindo de ofendido - até parece que não te conheço a anos,para com isso,uma hora ou outra você vai precisar dos meus conselhos. Disse em tom brincalhão
C - Quando essa hora chegar,prometo que procurarei você para ter conselhos. Disse também rindo,
César é um homem muito discreto não gostava de expor sua vida,mesmo sabendo que Gabriel era de confiança não gostava de conversar sobre esse assunto,mau sabia ele que Victoria era um assunto que ele ia ter que conversar e muito.
G - Ok,só te pergunto uma coisa esse você não tem que me responder e sim pensar sobre isso César,você quer algo serio com Victoria ou só quer satisfazer seus desejos de homem?E ela que algo a mais com você?Você mesmo me disse que fazia muito tempo que não sentia nada por mulher nenhuma desde da morte de sua noiva,pense um pouco César não vá fazer algo que se arrependa depois,Não brinque com os sentimentos dela.Depois disso Gabriel saiu.
Como ele mesmo disse não precisava responder só virei as costa e sai,isso ficou na minha cabeça o dia inteiro,será que Victoria quer algo serio comigo,ou será que ela só quer um homem para a satisfazer?Não pode ser,senti que Victoria se entregou totalmente para mim,ainda tenho a duvida será que ela era virgem?Não pode ser virgem,mais e se ela for porquê não me disse nada?não quero brincar com ela,não sei se quero algo serio,mais não quero ficar longe dela estou tão confuso,deveria me deixar levar para ver até onde isso vai dar?Hoje a noite vou tirar todas as minhas duvidas pensava ele enquanto continuava a trabalhar na confeitaria.
Era por volta de 18:00 quando terminaram de arrumar o apartamento inteiro de Victoria ficando só alguns detalhes no restaurante no outro dia eles iam voltar,quando estava saindo,Victoria encostou o carro avisaram que amanha voltariam para terminar algumas coisa,Victoria pediu ajuda com suas compras antes dos rapazes irem,como alguém negaria algo para aquela maravilhosa mulher,ajudaram de bom agrado,Victoria deu gorjeta para cada um e assim eles foram embora.
Victoria admirou seu apartamento tinha ficado divino,era tudo muito moderno,logo na entrada tinha a cozinha dela com moveis embutidos nas paredes,geladeira,microondas e utensílios domésticos de aço inox,dividindo a cozinha e sala tinha uma mesa de vidro transparente de quatro lugares com cadeiras modernas de acrílico também transparente, em seguida tinha a sala um grande sofá de três lugares da cor cinza e duas poltronas na cor vermelha uma mesa de centro também de vidro e uma estante em madeira que tinha uma televisão de 50 polegadas e alguns aparelhos eletrônicos nas parede quadros de pintura moderna,no seu quarto havia uma grande cama box de casal com dossel esta arrumada com lindos lenções de linho branco com pequenos detalhes em flores tinha um criado mudo em cada lado da cama com abajur e quadros sem fotos ainda,nas janelas uma fina e delicada cortina,alguns quadros de pinturas abstrata na paredes e uma penteadeira branca com grande espelho onde iria arrumar seus perdente era tudo muito lindo e delicado,suas malas estava dentro do closet teria que arrumar ainda,suspirou sabia que iria dar trabalho não era boa com esse tipo de serviço.
Voltou para sua maravilhosa cozinha guardo tudo que havia comprado e em seguida colocou seu avental e começou a preparar a massa da pizza.Preparou a massa deixou reservada e foi arrumar a mesa para o jantar.colocou os pratos sentaria do lado de César assim fica mais fácil de conversar,colocou as taça,talheres,guardanapos no meio da mesa colocou o pequeno arranjo e as duas pequenas velas.Victoria se afastou olhou a mesa e tinha ficado muito simples e charmosa,estava perfeito.Voltou para cozinha e terminou de fazer o jantar.
César por sua vez tinha encerrado o expediente um pouco mais tarde,sua confeitaria estava cada dia com mais movimento,isso era ótimo para ele.Se despediu de seus funcionários fechou a confeitaria e subiu para seu apartamento,estava ansioso para ver Victoria não tinha visto o dia todo,se sentia um adolescente,estava nervoso,sua mãos estava suando,estava louco para vê-la.
Sento por alguns minutos em seu sofá,estava uma pouco cansado e ligou seu som para relaxar um pouco.
Começou a tocar a musica Cuidarte el Alma de Chayanne a música era tudo que sentia por Victoria ouviu a musica até o final e se sentiu um pouco estranho por se sentir assim ,tão indefeso com Victoria,a conheceu a pouco dias e já era tão importante para ele ,ficou sentado mais alguns minuto,pensando em seguida foi tomar uma banho não queria que ficasse muito tarde e queria comprar alguma coisa para levar para Victoria.
Ela por sua vez já tinha terminado o jantar,tinha organizado a cozinha e deixado tudo lindo,decidiu que ia tomar um banho e fica pronta,faltava tempo ainda,era cedo mais estava ansiosa e assim teria mais tempo de se arrumar.
Os dois caminharam para seus quartos César e Victoria não se deram conta que as janelas de ambos estava aberta,César tirava a roupa lentamente,tirou a camisa,logo se sentou tirou seus sapatos e meias,quando levantou seu olhar para fora de sua janela,não pode acreditar no que via,Victoria retirava sua camisa e ficando só de sutiã logo ela retira suas sapatilhas e lentamente foi descendo sua calça,César não pode evitar de ficar olhando aquele corpo aqueles movimentos que era tão normal mais para ele era tão exitante,sentiu que estava ficando com a ereção dura não podia evitar.
Victoria estava agora só de calcinha e sutiã e se olhava no espelho ,contemplava seu belo corpo,era um abito dela se olhar toda vez antes de se trocar ou antes do banho.
Pelo espelho viu o reflexo de César a olhando com cara de desejo,pensou que pervertido estava espiando,mais logo que não tinha como ele não olhar estava quase nua e de janela aberta,viu que ele estava sem camisa e isso a deixou ainda mais quente,aquele homem sentado na beirada da cama sem camisa,sem sapatos e com o cabelo um pouco bagunçado,provavelmente por passar a mão repetitivamente por conta do nervosismo de vê-la assim tinha um olhar quente e penetrante estava incrivelmente sexy,iria provocá-lo queria ele em sua cama hoje,começo delicadamente a tirar se sutiã,César começo e engolir seco quando viu o que a intenção de Victoria,estava louco de excitação seus olhos queimava de luxuria e de desejo,Victoria sentia o olhar de César queimando sua pele,podia sentir aquele olhos verdes percorrendo seu corpo,Deus como ele pode ter esse efeito em mim em tão pouco tem pensava ela era o mesmo que César se perguntava como ela podia o deixar assim louco de desejo louco de vontade de sair de seu apartamento e ir até o dela, e a fazer dele em todos os moveis e cômodos daquele apartamento.
Victoria retirou por completo o sutiã e deixou cair no chão logo foi abaixando e retirando sua calcinha estava totalmente nua em frete do espelho,o coração de Cesar estava desesperado,sua boca seca e sua sexo latejava dentro da calça ele não só tinha só vontade tinha necessitava de ter Victoria em seus braço,queria que ela gritasse seu nome, não aguentava mais precisava daquele corpo,do cheiro,dos deliciosos lábios,dos gemidos ao pé do ouvido,precisava dela com desespero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fanific: Deliciosa AtraçãoCapitulo 8 Recapitulando:Victoria retirou por completo o sutiã e deixou cair no chão logo foi abaixando e retirando sua calcinha estava totalmente nua em frete do espelho,o coração de Cesar estava desesperado,sua boca seca e sua sexo latejava dentro da calça ele não só tinha só v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais