Fanfics Brasil - Capitulo 8 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 8

734 visualizações Denunciar


Fanific: Deliciosa Atração
Capitulo 8


Recapitulando:Victoria retirou por completo o sutiã e deixou cair no chão logo foi abaixando e retirando sua calcinha estava totalmente nua em frete do espelho,o coração de Cesar estava desesperado,sua boca seca e sua sexo latejava dentro da calça ele não só tinha só vontade tinha necessitava de ter Victoria em seus braço,queria que ela gritasse seu nome, não aguentava mais precisava daquele corpo,do cheiro,dos deliciosos lábios,dos gemidos ao pé do ouvido,precisava dela com desespero.


César fechou os olhos,tinha que se controlar,não podia simplesmente sair correndo para o apartamento de Victoria e faze lá sua,ao abrir os olhos novamente viu que ela já não estava no quarto,provavelmente foi para seu banho.
Victoria quando viu o estado que deixou César se sentiu triunfante aproveitou que ele tinha fechado os olhos e saiu para seu banho com um sorriso enorme no rosto,sabia que mexia muito com ele assim como ele mexia com ela,pensava que era só atração física,claro,não se passava de uma atração.
César foi tomar seu banho,minutos mais tardes estava escolhendo sua roupa para poder ir ao tão esperado e desejado jantar,vestiu uma cueca box branca,pegou uma calça jeans preta e uma camisa social branca deixou ela dobrada até os cotovelos e os dois primeiros botões abertos,colocou os sapatos,se perfumou deixou o cabelo úmido e somente passou a mão para dar uma arrumada,estava incrivelmente sexy,olhou para seu relógio já era 20:30 tinha que se apressar,ainda queria levar algum presente para Victoria.
Victoria também já havia terminado de tomar seu banho,tinha acabado de secar seus cabelos e ia escolher uma lingerie,resolveu por uma da cor vermelha,colocou um vestido azul marinho que tinha uma facha que marcava sua cintura na mesma cor do vestido,colocou um peep Tool e fez uma maquiagem dando destaque em sua boca com belo batom vermelho estava divina.
César saiu de sua casa levava uma garrafa de vinho foi em direção há uma floricultura que tinha na esquina,a proprietária chamava-se Márcia (Adelia Noriega).Márcia era uma mulher boa e muito simpática era perdidamente apaixonada por César,pediu varias vezes para ele lhe da uma chance de se conhecerem quando ele ainda era noivo,mais ele só a via como amiga,e depois que sua noiva morreu se fechou para as mulheres até que apareceu Victoria,logo que chegou Márcia veio e o cumprimentou com um beijo,aquele homem mexia com ela.
M - Que surpresa você aqui César. Disse com um sorriso encantador
C - Pois é Márcia,eu vi porque quero comprar um buquê de flores.
O sorriso de Márcia desapareceu na hora
M - Um arranjo de flores? Disse quase em um sussurro
C - Sim Márcia,tenho um encontro,você poderia me ajudar com isso? César sabia que estava ferindo os sentimentos de Márcia,mais não podia fazer nada,nunca lhe havida dado esperança,para ele Márcia era uma boa amiga só isso e já tinha deixado isso bem claro varias vezes.
C - Olha Maria,se você não... Foi interrompido por ela
M - Imagina César,fico feliz que esteja refazendo sua vida,não se preocupe comigo. Disse com um sorriso forçado - Bom,que tipo de flores você quer?
C - Na verdade não sei,preciso ver algo que combine com ela. Começo a olhar os buquês que tinha ali prontos viu um buquê simples mais muito bonito de Gardênias pegou sentiu o aroma era deliciosa assim como o de Victoria de fato essa flores fazia ele lembrar dela.
C - Vou levar essa buquê de gardênias!
M - Serio?
C - Sim,porquê?
M - Você sabe o significado de gardênias?
Victoria estava sentada na sala acompanhada de uma taça de vinho e de musica,estava pensando em como sua vida tinha mudado em pouco dias.
Quando Márcia ia falar o significado da flor César viu que só faltava cinco minutos para o jantar,interrompeu Márcia e disse que outro dia ela lhe contava,Márcia concordou,César pagou a flores e saiu apressado até o apartamento de Victoria apertou o interfone e Victoria liberou para ele entrar.
Enquanto está subindo as escada viu que estava nervoso,muito nervoso está desesperado por ver Victoria ,ela também estava nervosa suas mãos suava.
César bateu levemente na porta,Victoria suspirou fundo e abriu a porta a cena era encantadora,César parado com uma garrafa de vinho e um buquê de flores
C - Olá Victoria! Com um sorriso sedutor nos lábios
V - Olá Cesar! Retribuindo o sorriso - Entre.
César entrou deu uma olhada no apartamento e depois voltou sua atenção para Victoria
C - Seu apartamento ficou muito bonito.
V - Ahh sim,ficou muito bonito. Victoria ficou admirando aquele homem morria de vontade de beijá-lo e abraçá-lo,mais teve que se conter,senão iria parecer uma maluca,viu que ele trazia um buquê de gardênias,penso que o César não sabia o significado das gardênias,mais adorou o jeito adorava flores e gardênias era sua flor preferida.
C - Trouxe esse buquê para você e esse vinho para nós!
V - Muito obrigada César,estão lindíssimas! Foi mais perto dele e lhe deu um beijo na bochecha essa aproximação fez os dois estremecer,César passou a mão pela cintura de Victoria falou em um sussurro
C - Lindíssimas como você Victoria.
Não deu tempo de pensar quando viu ela tinha tomado a iniciativa e começou a beijá-lo,ele ficou surpreso mais aceitou de bom agrado,o era quente,as línguas dançava em uma sintonia perfeita César apertava Victoria contra seu corpo com uma das mãos Victoria subiu seus braços para o ombro dele.César queria sentir cada espaço da boca dela a beijava com desejo,Victoria não fica atras senti que poderia ter um orgasmos só pelos beijos de César.
O sexo dele já estava duro e latejando dentro de sua calça,precisava ir com mais calma lhe deu uma mordia na boca e encerrou o beijo.Os dois tinham os lábios inchados,Victoria com a respiração irregular afastou um pouco de César.
C - Se soubesse que gostava tanto de flores tinha pedido para mandar um caminhão para sua casa.Deu uma gargalhada Victoria o acompanhou
V - Só você mesmo,venha vamos colocar essa flores em um vaso e colocar o vinho para gelar.
César a acompanhou até a cozinha e assim fizeram.
V -Bom gostaria de uma taça de vinho,o jantar daqui a cinco minutos está pronto,espero que goste de pizza
C - Sim,quero vinho e pizza me soa muito bem
V - Que bom! Sorriu e serviu uma taça para César -Se você quiser ir se sentando já levo o nosso jantar.
Alguns minutos depois estavam os dois na mesa saboreando a deliciosa pizza que Victoria tinha preparado,César era só elogios.
C - A melhor pizza que já comi em minha vida,está deliciosa! Falou enquanto comia o segundo pedaço
V - Que bom que gostou! Disse um pouco tímida,sim esta acostumada a receber elogios por sua comida,mais César era diferente.
C - Ei,não precisa ficar vermelha só digo verdade. Se aproximou e lhe deu um beijo,Victoria por um descuido bateu a mão na taça e derrubou o vinho na camisa de César
V - Meu deus,me desculpa César não era minha intenção. Disse se levantado da cadeira
C - Calma Victoria é só uma camisa. Disse rindo do nervosismos dela
V - Tira a camisa,eu tento tirar a mancha para você.
César começo a abrir os botões da camisa mais lhe disse que não precisava se preocupar,mandaria para lavanderia.
Victoria engoliu seco quando viu César sem camisa,tórax,abdome e braços bem definidos ombros largos,pele lisa e sem nenhuma marquinha tentou disfarçar mais ele percebeu.
C - Algum problema Victoria?
V - Não nenhum disse ela! Muito alto,alto até demais,estava nervosa,o desejava tanto que qualquer um podia notar - Vem vamos nos sentar na sala e conversar um pouco pegou outra taça para ele e os dois fora para sala.Victoria colocou musica para tentar deixar o ambiente com menas tenção mais foi impossível quando começo a tocar Cuidarte el alma,César se aproximou,tinha os olhos intenso e de predador,passou a mão pelo rosto dela,pegou a taça de sua mão e colocou em cima da mesinha de centro,logo voltou sua atenção para ela a olhava nos fundos dos olhos,a atmosfera já estava vai quente e sensual,ele deslisou suas mão pelos ombros,braços e parou em sua cintura,Victoria sentia que cada toque que ele lhe tava perdia o chão,adorava receber suas caricias,ele foi se aproximando e lhe deu um beijo,intenso e cheio de desejo,Victoria abriu espaço para a língua dele entrar em sua boca e retribuiu o gesto com mais intensidade,estava toda ofegante já com os toques e os beijos.
César desceu suas mãos até as coxas de Victoria subiu por dentro do vestido,Victoria passou as mãos pelo peito e costa de César,enfiou seus dedos no cabelo dele e puxou devagar,ouviu ele gemer baixinho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fanfic: Deliciosa AtraçãoCapitulo 9 César desceu suas mãos até as perna de Victoria subiu por dentro do vestido,Victoria passou as mãos pelo peito e costa de César,enfiou seus dedos no cabelo dele e puxou devagar,ouviu ele gemer baixinho...César sorriu para Victoria retirou as mãos que tinha dentro do vestido e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais