Fanfics Brasil - Capitulo 9 Deliciosa Atração

Fanfic: Deliciosa Atração | Tema: Victoria Ruffo y César Évora


Capítulo: Capitulo 9

753 visualizações Denunciar


Fanfic: Deliciosa Atração
Capitulo 9


César desceu suas mãos até as perna de Victoria subiu por dentro do vestido,Victoria passou as mãos pelo peito e costa de César,enfiou seus dedos no cabelo dele e puxou devagar,ouviu ele gemer baixinho...
César sorriu para Victoria retirou as mãos que tinha dentro do vestido e foi até o laço que tinha em volta da cintura dela,o desfez baixou novamente as mãos até a barra do vestido e sem deixar de olha lá foi subindo o vestido,logo Victoria estava só de calcinha e sutiã e saltos altos.César afastou um pouco para admirar o lindo corpo daquela mulher que o deixava louco.
C - Victoria,você é perfeita,linda,maravilhosa,se soubesse o quando está sexy senta aqui na minha frente.César a comia com os olhos,Victoria adorava quando ele a olhava assim,se sentia desejada,César voltou para perto dela,pegou suas pernas e colocou em cima de seus joelhos,passou a mão nas coxas e foi descendo até chegar aos tornozelos,Victoria fecho os olhos,seu corpo reagia a cada toque a cada beijo a cada olhar.Ele retirou os sapatos dela,Victoria passou as mãos pelo peitoral dele e foi direto aos botões da camisa foi abrindo um por um sem deixar de ter contado visual com César,terminou de abrir passou as pequenas e delicadas mãos pelo tórax de César que gemeu baixo e retirou a camisa,César retirou os sapatos,as meias e com ajuda de Victoria retirou a calça ficando só de cueca,até o momento não tinha voltado a se beija só se olhava com deseja e paixão.
César deitou Victoria no sofá ficou por cima dela e começaram a se beijar e se acariciar o ambiente estava tomado por um atmosfera quente e sensual,embalados por outra música Yo no me doy por Vencido.
C - Você me deixa louco Victoria,te necessito tanto,necessito do seus lábios,da sua pele,do seu corpo,do seu calor,não sei como você conseguiu me deixar assim,nós conhecermos a poucos dias e já não posso ficar longe de ti. Disse em quando a olhava diretamente em seus olhos e fazia carinho em seu rosto.
V - César,não sei o que te dizer,só sei que sinto o mesmo. César dá um leve sorriso e a beija docemente foi um beijo diferente.
César abriu o sutiã dela e foi retirando vagarosamente dando leves beijo no pescoço,desceu pelos ombros até que enfim ficou frente a frente com os belos seio de Victoria,ela que já estava perdida nas caricias dele fez um gesto involuntário para que ele se apodera-se,e assim fez pegou cada um com suas mão e viu como se encaixava perfeitamente,levou um para sua boca e deu um beijo,logo começo a sugar e lamber sem dó em quando brincava com bico do outro com a mão,fez maravilha por alguns minuto, e por os gemidos de Victoria sabia que podia levá-la ao orgasmo só de fazer isso,mas ele queria a sentir por dentro parou de brincar com os seios e voltou a sua boca,beijos com fervor e desejo,estava totalmente viciado na boca daquela mulher.
Victoria passava suas mãos pelas costa e peito de César ia até sua nuca e subi para os cabelo sedoso,devolvia as carícias que ganhava na mesma intensidade.Os dois já não aguentava mais, retiraram as únicas peças de roupa que faltavam para poder se sentir por completo,deitados naquele sofá lentamente César a penetrou suavemente queria desfrutar de cada segundo de cada gemida de cada contado.Empalados por a musica Nuestra Noche chegaram ao um delicioso e completo orgasmo onde os dois chamara o nome do outro.
Deitados no sofá onde Victoria tinha a cabeça e um das pernas sobre ele,ele fazendo carinho em seu braço e cheirando o seu cabelo Victoria perguntou:
V - César,o que somos?
C - Sabe que eu estava pensando o mesmo,não se te responder o que somos Victoria,adoro estar ao seu lado,você é uma mulher incrível,você me faz sentir coisa que ainda não sei distinguir o que é só sei que quero estar ao seu lado! Victoria vira e fica com a cabeça em debruçada no tórax dele e o olhava de frente e diretamente nos olhos.
V - Nossa,pelo jeito sou uma mulher fascinante em!
Soltou um gargalhada que contagiou César
C- Que isso não suba a sua cabeça Senhora Victoria.Riram juntos
V - Eu te acho um homem incrível,sinto coisas por ti que jamais pensei em sentir por alguém,me fez sentir uma mulher completa em apenas dois dias,eu quero continuar com isso César quero saber o que o destino nós tem reservado se pode haver mais que uma deliciosa atração.
C - Então vamos deixar o destino tomar conta do nosso caminho,vamos viver cada dia como se fosse o único e vamos deixar pra lá esse negocio de rotular relacionamento,hum,o que acha?
V - Acho maravilhoso!
C - Ótimo!
Disse com um sorriso que mostrava aquele dentes perfeito e branquinhos,Victoria lhe deu um selinho.
C - Bom,queria ter fazer um convite.
V - Hum,que tipo de convite.
C - Todo ano aqui na rua tem uma festa beneficente para crianças que sofreu algum tipo de acidente,fazemos uma grande festa e cada um ajuda com seus como pode,queria saber se você gostaria de participar comigo,poderíamos criar um estande onde eu faria meus doces e você suas especialidades para poder vender ,o que você acha?
V - Acho ótimo,aceito com muito gosto e quando será essa festa?
C - Daqui um mês,tenho quase tudo preparado,preciso de sua ajuda para alguns detalhes mas creio que dará tempo de deixar tudo pronto.
V - Certo,até lá meu restaurante já estará funcionando e já terei contratado uma pessoa para me ajudar.
C - Vai contratar uma pessoa para te ajudar?
V - Sim,penso em contratar um chefe,acho que não vou conseguir fazer tudo sozinha. Rindo da cara que ele tinha
C - Chefe?Vai contratar um homem? Parecia um pouco nervoso,parecia que tinha ciumes
V - Bom,isso não sei decidi,vou ver,porque Senhor,esta com ciumes? Rindo divertindo-se da cara que ele tinha estava vermelho e com a mandíbula apertada
C - Eu,eu,com ciumes? gaguejou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): velainetekilaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais