Fanfics Brasil - Capitulo 1- o acidente Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1- o acidente

12 visualizações Denunciar


CAPITULO 1- LALITER-RECONSTRUINDO UMA VIDA- O ACIDENTE


 


CONTA PETER: Vi a Lali vindo em minha direção.


Lali: Peter, Peter cadê meu filho?


Peter: calma Lali -abracei-a, tentando acalma-la.


Lali: calma? -Se soltou de mim- Onde está meu filho?


Peter: ele está na sala de cirurgia.


Lali: meu Deus protege meu filhinho- a abracei novamente, dessa vez com mais força, ela precisava disso, nós dois precisávamos, sinto que a necessito mais que nunca e isso é recíproco. Fomos até a recepção, nos sentamos juntos e a Lali chorou nos meus braços até dormir. Algumas horas depois...


Medico: responsáveis por Thiago Esposito Lanzani?


Peter: Lali acorda- desencostei-a do meu peito e me levantei.


Lali: hã?- disse sonolenta sem entender nada.


Peter: nós somos os pais dele- Respondi enquanto Lali se levantava. O medico se aproximou de nós.


Medico: a cirurgia ocorreu com sucesso, mas sinto ter que dar lhes uma má noticia.


Lali: o que aconteceu com o Thiago?


Medico: infelizmente ele perdeu os movimentos das pernas.


Lali: não, não, não, é mentira, NÃOO!!!!- Lali caiu nos meus braços desmaiada.


 


Conta Thiago: já faz uma semana desde que sofri o acidente, uma semana trancado aqui nesse hospital. Não vejo a hora de sair daqui.


Thiago: amanhã eu já posso ir para casa não é pai?


Peter: sim, amanhã nós vamos para casa, você vai ter suas coisas de volta- ele veio para perto da minha cama e se sentou.


Thiago: pai!


Peter: que?


Thiago: quando eu vou poder andar de novo?- ele olhou nos meus olhos e segurou minha mão.


Peter: vai demorara um pouquinho ainda filho, mas nós vamos sair juntos dessa, prometo- meu pai me abraçou. Amo estar assim com ele- te amo filho.


Thiago: eu também te amo pai- o medico entrou.


Medico: podemos conversa Peter?


Peter: claro. Você fica aqui filho?- ele se levantou.


Thiago: e para onde eu iria pai?- meu pai me olhou serio, depois riu. Ele e o medico foram para fora e fecharam a porta. Eles falavam baixo o suficiente para eu conseguir escutar.


X: desculpa o atraso- era minha mãe.


Peter: aconteceu alguma coisa? Por que nos chamou aqui?- eles cochichavam, estava difícil de entender.


Medico: não aconteceu nada, eu apenas dar algumas recomendações sobre como cuidar do Thiago. Vamos para minha sala- parei de escutar as vozes. Sozinho novamente.


 


 


Proximo capitulo conta (PCC): Eugenia e Sophia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CCAPITULO 02-LALITER-RECONSTRUINDO UMA VIDA   CONTA EUGENIA: Estava no shopping, deixei a Sophie no Playground enquanto resolvia alguns problemas. Cheguei lá e ela estava em cima de escorregador, desses que tem tuneis e essas coisas. Eugenia: esta se divertindo meu amor? Sophia: muito. A gente já vai? Eugenia: a mamãe só vai ao banheiro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais