Fanfics Brasil - capitulo 10- a loira mais linda Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 10- a loira mais linda

289 visualizações Denunciar


CAPITULO 10- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA


 


Conta Lali: Estava tomando banho quando sinto uma mão na minha cintura, dei um soco na pessoa e quando vi a pessoa jogada no chão pude perceber que era o Peter. Entrei em desespero. O Thiago me chamando. O Peter desmaiado, a campainha tocando. O que eu faço primeiro?


Lali: já vai filho- gritei e abri a porta. Vi um homem alto, musculoso, loiro- quem é você? – perguntei curiosa.


X: meu nome é Nicolas Riera, sou a nova babá do seu filho- eu rir, mas lembrei que o Peter tinha falado que eu ia me surpreender com a babá do Thiago. O PETER!!!


Lali: entra- sai correndo pro banheiro. O homem, digo o Nicolas, só me olhava. Me levantei.


Lali: será que você pode me ajudar?- disse isso e minha toalha caiu. Que vergonha!!


Thiago: manhee!!!!!


Lali: já vou!- sai do banheiro pra ir pro quarto do Thiago.


Nico: você vai assim?- eu tava nua.


 Lali: idiota- peguei a toalha e saí.


 


Nico R: essa mulher é doido, abre a porta de toalha, deixa o marido desmaiado, vai falar com o filho nua e ainda me xinga. Aonde eu fui me meter? E o que eu faço com esse homem desmaiado? Fui até ele.


Nico: ei acorda- bati na cara dele. Olhei pra cima e vi que ele estava justamente debaixo do chuveiro debaixo do chuveiro. Liguei e num instante ele acordou.


Peter: ta louco? Quer me matar afogado?


Nico: quer que eu faça respiração boca a boca?


Peter: você é gay?- ele me olhou desconfiado.


Nico: não né cara. Eu tava te zuando- ajudei ele a se levantar.


Peter: ai- ele colocou a mão no rosto vermelho- ele me bateu forte.


Nico: a baixinha fez isso?- saímos do banheiro e fomos pra um quarto onde estava a baixinha envenenada e um menino deitado.


Thiago: por que você esta todo molhado pai?


Peter: nada filho- ele olhou pra baixinha envenenada, que agora estava vestida- vem Nico, vou te apresentar a casa- ele saiu e eu o segui. Que família louca. Descemos as escadas e a campainha tocou- você atende pra mim?- nem deu tempo pra responder, ele já tinha ido. Quando abri a porta me deparei com a loira mais linda que já vi em minha vida.


 


Conta Candela: o Vico ta melhor, ele já deixou de chorar. Perde um irmão deve ser ruim, não imagino minha vida sem o Nico, ok que ele é um chato, mas não me imagino sem ele. Fui à cozinha e comi metade da macarronada que o Nico tinha deixado.


Vico: não vai deixar nem um pouco pra mim magrela- odeio que me chamem assim, e ele sabe.


Candela: não me chame de magrela Negri- ele me deu um beijo bem perto da boca- vou preparar um pouco pra você- peguei um prato.


Victorio: um pouco não, eu quero muito- coloquei o resto da macarronada pra ele e comemos calados até ele quebrar o silencio- sujei a roupa Cande- olhei pra minha roupa e vi que estava manchada.


Candela: que droga, vou me trocar- me levantei.


Victorio: quer que eu te acompanhe?- idiota. Apenas sorrir e sai.


 


PCC: EUGENIA E LALI



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11- Laliter- reconstruindo uma vida.   Conta Eugenia: toquei a campainha e quando a porta se abriu vi m loiro lindo na minha frente. Ele quase babava. X: quem é você?- disse a mulher loira ao meu lado. Y: sou Nicolas, babá do Thiago- tive que me segurar pra não rir nessa hora. Babá? A mulher do meu lado também tava q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais