Fanfics Brasil - Capitulo 11- o que essa mulher faz aqui? Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11- o que essa mulher faz aqui?

12 visualizações Denunciar


Capitulo 11- Laliter- reconstruindo uma vida.


 


Conta Eugenia: toquei a campainha e quando a porta se abriu vi m loiro lindo na minha frente. Ele quase babava.


X: quem é você?- disse a mulher loira ao meu lado.


Y: sou Nicolas, babá do Thiago- tive que me segurar pra não rir nessa hora. Babá? A mulher do meu lado também tava querendo rir. De repente vejo o homem que me contratou, Peter o nome dele.


Peter: que bom que já chegaram entrem- nós entramos.


X: como vai genro favorito? – ela o abraçou.


Peter: o seu ÚNICO genro vai ótimo Emila- ele riu. Uma mulher baixinha, linda, com um short jeans azul claro e uma regata preta básica.


Baixinha: o que essa mulher faz aqui?- apontou pra mim.


Eugenia: eu sou Eugenia, fisioterapeuta- expliquei.


Baixinha: eu não estou falando com você- eu olhei pra trás e vi uma loira alta- falo com ela, o que faz aqui?


Peter: Lali, não pira- ele parecia apreensivo.


Lali: me explica o que essa mulher faz aqui?- ele subiu as escadas, pegou na mão dela e entrou num quarto.


Emilia: bom, eu sou Emilia, mãe da Lali.


Nico: mãe? Parece mais irmã- ele riu e corou, que cara safado, dando encima da mãe da patroa.


Emilia: rs obrigada. Você já sei que se chama Nicolas e você- olhou pra mim- Eugenia e que são babá e fisioterapeuta, mas você quem é?


M: sou Rocio, professora. Você pode me dizer onde um espelho?


Nico: não, não. É uma ofensa com o espelho, não vai suporta tanta beleza- e ainda da encima de todas. Ela riu também.


Emilia: me acompanhe- elas iam saindo quando Emilia parou, foi pra loira alta de colocou o dedo na sua cara- você nem chegue perto da Lali – e saiu com a Rocio. Ficamos apenas os três.


J: vou tomar um copo de água, querem?


Nico e Eugenia: não!- ela ia saindo


Nico: cuidado!


J: com que?- ela sorriu já esperando uma cantada.


Nico: pra não bater os chifres no teto girafa- ela saiu com raiva e eu não aguentei comecei a rir. Ele ria junto comigo. Quando paramos de rir nos olhamos e ficou um clima estranho.


 


Conta Lali: como esse filho da **** tem coragem de trazer aquela cachorra aqui? E ainda me olha com esses olhos sedutores tentando me convencer de que não tem culpa. Ficamos apenas nos olhando por alguns minutos.


Lali: vamos Peter- disse com raiva.


Peter: pra onde?


Lali: me explica o que aquela ******** tá fazendo aqui.


Peter: ta com a boquinha suja hein? – ele se aproximou de mim- deixa eu limpar?- ele colocou a mão na minha cintura.


Lali: quer levar outro soco?- ele me soltou e foi se distanciando pro lado da porta.


Peter: eu a contratei porque de todas as candidatas que entrevistei ela era a que mais adequava no perfil que o medico que ela indicou.


Lali: e justo ela, justo a Maria estava? Quantas candidatas você entrevistou?


Peter: 3- 3? Só 3? Que cara de pau. Antes de eu responder ele me interrompeu- a Maria já conhece o Thiago. Não faz confusão, por favor. E porque você com ciúmes hein? Nós não somos mais casados.


Lali: nós... Nós... Nós somos... Você sabe o que somos- como ele faz pra me deixar tão nervosa? Esta perto dele sem poder beija-lo é um tortura.


Peter: não sei não, me conta- não me provoca Juan Pedro- não somos nada- ele saiu do quarto e bateu a porta.


 


PCC: PETER



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12- LALTER- RECONSTRUINDO UMA VIDA   Conta Peter: a Lali dando show porque eu contratei a Maria, o que me incomoda não é a cena de ciúmes dela, o que me incomoda é que depois de tantos anos ela não ainda não confie em mim. Sai do quarto e bati a porta com raiva. Peter: Eugenia!- chamei e ela me olhou. Acho que interr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais