Fanfics Brasil - 12- Me beijou Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: 12- Me beijou

236 visualizações Denunciar


Capitulo 12- LALTER- RECONSTRUINDO UMA VIDA


 


Conta Peter: a Lali dando show porque eu contratei a Maria, o que me incomoda não é a cena de ciúmes dela, o que me incomoda é que depois de tantos anos ela não ainda não confie em mim. Sai do quarto e bati a porta com raiva.


Peter: Eugenia!- chamei e ela me olhou. Acho que interrompi algo- vamos conhecer o Thiago?- ela subiu as escadas, fomos no quarto e eu fiz as apresentações necessárias. Eugenia e Thiago se deram super bem, mas eu não prestava atenção na conversa deles, uma morena ali não saia da minha cabeça. Sai do quarto sem que os dois percebessem. Como essa baixinha consegui fazer isso comigo? Fui à cozinha e encontrei a Maria. Abri a geladeira e peguei água.


Maria: não vai me cumprimentar?


Peter: olá Maria, como vai?- fui irônico.


Maria: poderia estar melhor- ela se aproximou de mim. Nico chegou.


Nico: girafa, a Emilia tá te chamando- eu rir disfarçadamente.


Maria: não me chama de girafa!- bateu o pé indignada e saiu.


Peter: obrigado- agradeci e tomei água.


Nico: de nada. Porque a baixinha envenenada ficou com tanta raiva da girafa?


Peter: a Maria  já trabalhou aqui, ela sempre deu encima de mim, mas não dávamos bola porque eu nunca gostei dela. Uma vez ela passou dos limites e me beijou.


Nico: tá explicado porque a baixinha envenenada ficou daquele jeito.


Peter: não tá não, nós não somos casados.


Nico: não?


Peter: nã...- A Eugenia veio correndo, quando chegou na cozinha caiu. Nico e eu nos levantamos rápido e a ajudamos, ela se machucou, mas não deu importância.


Eugenia: gente, a Lali caiu com o Thiago!- eu a soltei e corri sem pensar. Cheguei ao quarto e vi a Lali encostada na cama passando uma das mãos no cabelo do Thiago e na outra mão estava com a bombinha de asma, ou buby, como o Thiago chamava quando era pequeno. Eu os abracei. Logo chegaram Nico, Emilia, Eugenia, Rocio e Maria. Quando Thiago viu a Maria abriu um sorriso.


Thiago: Maria- ele disse muito fraco. A Maria sorriu, se aproximou do Thiago e segurou sua mão. Depois que a respiração dele voltou ao normal, eu o coloquei na cama. Maria e Emilia se sentaram ao lado dele, a Lali saiu do quarto chorando, Eugenia e Rocio a seguiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 13- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA   Conta Rocio: quando a Lali saiu, Eugenia e eu nos olhamos e saímos atrás. Ela entrou num quarto e nós também. Ela sentou na cama chorando. Rocio: calma Lali, o Thiago já está bem- nunca havia falado com ela, mas já sentia um carinho enorme por aquela mulher. Lali: voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais