Fanfics Brasil - Capitulo 13- manchado de sangue Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13- manchado de sangue

227 visualizações Denunciar


CAPITULO 13- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA


 


Conta Rocio: quando a Lali saiu, Eugenia e eu nos olhamos e saímos atrás. Ela entrou num quarto e nós também. Ela sentou na cama chorando.


Rocio: calma Lali, o Thiago já está bem- nunca havia falado com ela, mas já sentia um carinho enorme por aquela mulher.


Lali: você tinha me dito pra eu não pegar ele que eu não ia conseguir, mas eu não dei ouvido, só porque tava com raiva do Peter- ela falava com Eugenia.


Rocio: você não tem que se culpar, essas coisas acontecem.


Lali: o Thiago só tem crise de asma quando fica com medo ou muito nervoso, e eu fiz ele se sentir assim.


Eugenia: meus filhos também têm asma, digamos que eles herdaram do pai. Vocês têm caso na família?


Lali: não... Que eu saiba- ela cochichou


Rocio: você tem filhos Eugenia?- quis mudar de assunto.


Eugenia: me chame de Euge- sorriu- sim, tenho um trio de pestinhas- a olhei surpresa, ela parece ser tão novinha.


Lali: quantos anos você tem?


Eugenia: 25.


Lali: eu também fiquei grávida cedo, com 19 anos.


Rocio: já eu esperei um pouco mais, fiquei grávida com 26- a Lali se levantou, saiu do quarto e voltou com um pote de sorvete e três colheres. Conversávamos animadas em quanto tomávamos.


Lali: quantos anos seu filho tem?


Rocio: 11 meses, o nome dele é Theo.


Lali: ele ficou com quem?


Rocio: meu marido- acabamos de nos conhecer, mas é como se fossemos amigas de infância que se separaram, voltaram a se encontrar e estão pondo o papo em dia.


Eugenia: como é o nome dele?


Rocio: Gastón. E como são os nomes dos seus filhos?


Eugenia: Ana Sophia, Juan Felipe e Juan Matheus.


Lali: Juan, igual ao Peter rs. E como é o nome do seu marido?


Eugenia: eu não sou casada.


Lali e Rocio: não?- falamos em coral.


Eugenia: não- seu semblante era triste- meu noivo me abandonou quando os trigêmeos completaram 9 meses- vi uma lagrima cai em rosto- o Felipe se parece muito com ele, são iguais- ela sorriu forçado.


Rocio: por que ele te abandonou?- não sei se fiz certo em perguntar, mas estava muito curiosa.


Eugenia: nãosei ao certo, ele tinha um segredo muito grave, que o corroia por dentro- a Lali abaixou a cabeça, mas logo levantou.


Rocio: vamos parar de falar de assuntos tristes- eu me levantei.


Eugenia: isso mesmo- quando ela se levantou vimos sangue no lençol.


Lali: Euge, você ta menstruada?


Eugenia: não - ela virou e sua calça ta manchada de sangue. A Emilia entrou no quarto.


Emilia: Lali tem um copo quebrado, manchado de sangue- todas olhamos Eugenia.


 


Quem foi o noivo de Euge? E qual será o segredo de Lali? Sugestões?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 14- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.   Conta Eugenia: quando a Emilia falou aquilo eu fui no banheiro e vi que tava com um pequeno corte no bumbum. Era um corte leve, de raspão, mas sangrava muito. Eugenia: eu me cortei. Emilia: como? Eugenia: quando fui avisar ao Peter que a Lali tinha caído com Thiago eu escorreguei e cair. Rocio: voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais