Fanfics Brasil - Capitulo 14- Conseguia sentir sua respiração Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14- Conseguia sentir sua respiração

189 visualizações Denunciar


CAPITULO 14- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.


 


Conta Eugenia: quando a Emilia falou aquilo eu fui no banheiro e vi que tava com um pequeno corte no bumbum. Era um corte leve, de raspão, mas sangrava muito.


Eugenia: eu me cortei.


Emilia: como?


Eugenia: quando fui avisar ao Peter que a Lali tinha caído com Thiago eu escorreguei e cair.


Rocio: você não sentiu que se cortou?


Eugenia: não.


Lali: deixa eu ver- eu a olhei constrangida, ela percebeu meu constrangimento e se desculpou.


Lali: me desculpa, eu não queria...- eu rir divertida .


Eugenia: tudo bem- abaixei um pouco a calça e mostrei o corte a elas. Não precisei abaixar muito já que o corte era um pouco abaixo da marca do biquine. Nessa hora a Maria entrou no quarto e eu me vesti rápido. A Lali fechou a cara.


Maria: Lali, o Pitt mandou eu te perguntar o que fazer pro almoço- ela deu ênfase no Pitt pra provocar.


Lali: me acompanhe- as duas saíram. Emilia saiu logo depois.


Rocio: quer que eu faça um curativo?


Eugenia: não- tentei ser o mais delicada possível, por mais que tivesse simpatizado com a Rocio, não queria uma mulher fazendo curativo no meu bumbum, só quem tocou aqui foi a mamãe (tem certeza?) tenho ué (ta, sei)


Emilia entrando: Eugenia, você tem sorte viu? O Nico vai fazer seu curativo- fiquei pálida. A Emilia saiu. Nico olhava pra mim sorrindo.


Nico: onde é o corte?- Eu fiquei mais constrangida, se eu não quero nenhuma mulher tocando... Aqui, imagina um homem. Ele se aproximou de mim sem parar de sorrir.


Euge: não precisa, eu me viro sozinha- recuei.


Nico: me diz onde é vai- ele colocou a mão na minha cintura, eu fiquei imóvel, não sabia o que fazer. Estávamos tão perto que conseguia sentir sua respiração. Ele riu de meu nervosismo- ta com medo de mim?- ele escorregou a mão e acabou encostando no meu bumbum, bem no corte. Eu dei um gritinho baixo, ele levantou a mão e viu que tinha sangue.


Nico: acho que descobrir aonde é o corte- ele me soltou e foi ao banheiro do quarto. Eu fui à janela e fiquei admirando a paisagem. Eles moravam num lindo lugar. A casa tem um jardim maravilhoso, uma pequena piscina, um Ai! Senti uma mão gelada abaixando um pouco minha calça, logo depois senti um pano molhando.


Nico: calma, te assustei foi?


Eugenia: o que é isso?- disso me recuperando do susto.


Nico: é pra estancar o sangue- eu tentei sair, mas ele empurrou o pano com mais força me fazendo ficar no lugar. Depois me conduziu até a cama, onde me deitei de bruços. Ele abaixou um pouco mais minha calca e ficou conversando comigo enquanto fazia o curativo. Quando ele colocou álcool eu enterrei minha cabeça no travesseiro pra não gritar, chorei um pouco confesso. Nico terminou e saiu. Eu falei com Lali e ela me permitiu ir para casa trocar de roupa. Fui para de ônibus e fui para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais