Fanfics Brasil - Capitulo 2- ela não esta aqui Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2- ela não esta aqui

245 visualizações Denunciar


CCAPITULO 02-LALITER-RECONSTRUINDO UMA VIDA


 


CONTA EUGENIA: Estava no shopping, deixei a Sophie no Playground enquanto resolvia alguns problemas. Cheguei lá e ela estava em cima de escorregador, desses que tem tuneis e essas coisas.


Eugenia: esta se divertindo meu amor?


Sophia: muito. A gente já vai?


Eugenia: a mamãe só vai ao banheiro e a gente vai embora. Moça, moça- chamei a recepcionista já que estávamos perto da saída. Ela me olhou com cara de entojada porque estava atendendo outro cliente- Eu vou deixar ela aqui mais cinco minutinhos.


Moça: tá, tá- olhei torto para mulher, olhei Sophia, pisquei para ela e sai.


 


CONTA SOPHIA: A mamãe piscou o olho para mim e saiu. É a primeira vez que eu fico sozinha essa semana, acho que ela tem medo de eu sentir muita falta do meu pai e dos meus irmãos. Meu pai! Eu tenho uma foto dele aqui, mas não dá pra ver o rosto dele direito. Mamãe não sabe que tenho essa foto. Espera, mamãe disse que costuma vir aqui desde pequena, ela deve ter vindo aqui com meu pai, ele pode estar aqui. Desci do escorregador com intenção de sair daqui e procurar meu pai. Olha a Julia ali com a mãe dela.


Sophia: Julia, você me ajuda a sair daqui?


Julia: o que você vai fazer fora daqui?


Sophia: vou procurar meu pai, você me ajuda?


Julia: o que eu tenho que fazer?


Sophia: só segura minha mão assim ó- segurei a mão dela e foi fácil sair dali- Obrigada Jú- dei um beijo na bochecha dela e fui atrás do meu pai. Será que eu vou conseguir?


 


Conta Eugenia: Voltei do banheiro, olhei para o escorregador e não via a Sophia. Procurei em outros brinquedos por perto e não encontrei


Eugenia: moça, onde esta minha filha? –ela mexia no PC


Moça: onde esta quem? –me olhou.


Eugenia: minha filha. Ela é loirinha, olhos claros. Essa aqui- Mostrei uma foto da Sophia à mulher e ela olhou imagens da câmera de segurança Elas têm câmeras dentro dos tuneis dos brinquedos!


Moça: ela não esta aqui.


Eugenia: como não esta?


Moça: não esta ué.


Eugenia: o que você fez com minha filha? –agarrei ela pela blusa.


 


PCC: Gastón



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 3- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA   Conta Gastón: Rocio: amor leva o Theo para trocar? Gastón: ah amor, vai você. Rocio: Gastón Dalmau –odeio quando ela me chama assim- essa é a primeira vez que você me traz para sair em 11 meses q quer que eu troque o Theo?- ela sempre apela para meu lado emocional. Gast&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais