Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter
Capitulo 4- Laliter- reconstruindo uma vida
Conta Lali: cheguei na porta do quarto do Thiago e ouvi ele e Peter conversando.
Thiago: o que o medico queria pai?
Peter: nada filho, ele só queria dar umas dicas sobre como cuidar de você e recomendar um fisioterapeuta e uma babá para você.
Thiago: babá? Nem pensar.
Lali entrando: oi meu filho- achei melhor interromper antes do Thiago começar a reclamar dizendo que não quer babá. Abracei o Thiago e enchi ele de beijinhos.
Thiago: para mãe, eu não sou mais um bebe.
Lali: eu tava com tanta saudades de você- me sentei ao seu lado.
Thiago: a gente se viu ontem à noite mãe.
Lali: já é suficiente para eu morrer de saudades.
Peter: que tal a mãe e o pai darem comida a você hoje?
Thiago: os dois juntos? – um sorriso brotou em seus lábios.
Peter: claro- ele sorriu sapeca, o Peter olhou para mim e deu um sorriso apaixonado, daqueles que me seduzem. Ai como é difícil resistir a ele <3.
Conta Eugenia: a Sophia ainda não apareceu, estou começando a me desesperar.(Começando?) – CALA A BOCA!!
Segurança: senhora fique calma por favor.
Eugenia: calma? Vocês perdem minha filha e me pedem calma? – e essa mulher ainda me olha como se não tivesse culpa.
Moça: nós não a perdemos, ela fugiu.
Eugenia: a culpa é da Sophia agora? - era o que me faltava viu.
Moça: e de quem mais seria?
Eugenia: é melhor você calar a boca se não quiser ficar com o olho roxo – já estou perdendo a paciência.
Moça: isso é uma ameaça?
Eugenia: é um aviso! – virei para o lado e vi um segurança tentando segurar uma menina e esta por sua vez se mexia e chorava. – SOPHIA!! – Gritei e corri em direção a ela e ela se soltou e correu em minha direção. Quando chegamos uma a outra nos abraçamos – nunca mais faça isso comigo, nunca mais. – disse chorando.
PCC: NICO RIERA.
Autor(a): ChinitasL
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 5- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA Conta Nico Riera: Nico: CANDE CHEGUEI!!! – e como costume já cheguei gritando. Candela: eu já percebi Nico, não precisa gritar- que cara de ressaca da Cande, diferente dela eu acordo bem cedinho para trabalhar. Nico: por que esta cochichando? – escutei um barulho vindo do quarto dela. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09
posta maisssssssssssss
-
shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11
continuaaaaa
-
shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15
posta maissssss
-
shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22
posta maissssssssssssssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31
posta maisssssssssssss
-
shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37
posta maisssssssss
-
camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28
adorei, flor!! posta mais *-*
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30
leitora nova posta maisssssss