Fanfics Brasil - Capitulo 5- tadinha da minha irmã Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5- tadinha da minha irmã

281 visualizações Denunciar


CAPITULO 5- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA


 


Conta Nico Riera:


Nico: CANDE CHEGUEI!!! – e como costume já cheguei gritando.


Candela: eu já percebi Nico, não precisa gritar- que cara de ressaca da Cande, diferente dela eu acordo bem cedinho para trabalhar.


Nico: por que esta cochichando? – escutei um barulho vindo do quarto dela.


Nico: quem esta aí? –fui em direção ao quarto dela.


Candela: não Nico – abri a porta e vi um cara lá.


Nico: Candela o que este homem faz aqui?


Candela: calma, é só meu amigo- AMIGO?


Nico: não sabia que seus “amigos” costumavam dormi na sua cama- entrei no quarto e descobri o cara e, por incrível que pareça, ele estava de roupa.


Candela: ele tá mal Nico- os olhos dela estavam marejados- a irmã dele morreu- fiquei sem reação. Ela estava chorando. A abracei com força e andei com ela até sairmos do quarto. Quando ela se acalmou a soltei do abraço.


Nico: você quer que eu prepare algo para você comer?- ela fez que sim com a cabeça- eu tenho que trabalhar, mas eu vou deixar uns sanduiches pra você e seu amigo ta bom?- ela fez que sim com a cabeça e foi pro quarto. Tadinha da minha irmã.


 




 


SOPHIA


THIAGO


 


Dedico este capitulo à camil117 e a shelencoa, fico feliz que estejam gostando.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 6- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.   Conta Lali: hoje é o dia! É hoje que o Thiago volta para casa. Estamos fazendo até uma festa para ele. Emilia: Lali, o bolo esta pronto. Lali: ok, já vou- essa é minha mãe, Emilia. Linda né? – Fui até a cozinha e tirei o bolo do forno- Enfeita pra mim m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais