Fanfics Brasil - Capitulo 6- tudo em que esta perfeito Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6- tudo em que esta perfeito

362 visualizações Denunciar


CAPITULO 6- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.


 


Conta Lali: hoje é o dia! É hoje que o Thiago volta para casa. Estamos fazendo até uma festa para ele.


Emilia: Lali, o bolo esta pronto.


Lali: ok, já vou- essa é minha mãe, Emilia. Linda né?Fui até a cozinha e tirei o bolo do forno- Enfeita pra mim mãe?


Emilia: ta bem? – sai e fui até o quarto do Thiago. Tudo tem que estar perfeito. Meu celular toca. É o Peter.


Lali: oi Peter- atendo arrumando a decoração.


Peter: to saindo com o Thiago agora- já?


Lali: já?


Peter: sim Lali.


Lali: tudo bem- desliguei – MÃE O THIAGO JÁ TÁ VINDO- Gritei tão alto que acho que ela se assustou, porque ouvi um barulho de prato caindo no chão. Meia hora depois já estava tudo pronto. Bolo, decoração, coleguinhas do Thiago, vizinhos.


Emilia: eles chegaram, todos façam silencio- eu sai e fui até o carro onde o Peter arrumava a cadeira de rodas para colocar o Thiago.


Thiago: tá melhor mãe? – De manhã eu não me senti muito bem.


Lali: to sim meu amor- Peter veio para meu lado e abriu a porta do carro.


Peter: pronto campeão? – Thiago fez que sim com a cabeça, Peter o pegou e colocou na cadeira de rodas. Fomos os três jutos até a porta.


 


PCC: THIAGO E EUGENIA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 7- LALITER- RECNOSTRUINDO UMA VIDA.   Conta Thiago: entrei em casa e a luz tava apagada. Thiago: acende a luz pai? – ele acendeu e... Todos: SURPRESA!!!- estavam todos ali, meus amigos, os vizinhos, minha avó. Todos me cumprimentaram nos divertimos muito. Mais os menos uma hora depois todos me cumprimentaram novamente e foram embora. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais